O Flamengo eSports venceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends, foi para o Mundial, mas não conseguiu um bom aproveitamento. O Rubro-Negro terminou a fase inicial com apenas uma vitória – contra os turcos da Royal Youth – e quatro derrotas (houve partida de desempate). Agora, já no Brasil, a equipe curte férias antes de voltar aos treinos. Ainda é incerta a permanência de alguns atletas.
Em entrevista ao site Mais eSports, o coach “Kim” Jeong-soo falou sobre o caçador do Mais Querido, Lee “Shrimp” Byeong-hoon. De acordo com ele, ShrimP poderia jogar na LCK, afirmou que é o melhor jogador do Mengão e que mostrou jogadas inteligentes:
— Eu acho que o ShrimP talvez possa jogar na LCK, porque ele é o melhor jogador do Flamengo e mostrou algumas jogadas inteligentes.
Saiba como ver Flamengo x Athletico-PR gratuitamente, na internet!
“Kim” também falou sobre o confronto contra o Flamengo e afirmou que sabia que sua equipe ficaria atrás no início do jogo: “Honestamente, sabia que iríamos ficar atrás no início do jogo, mas eu estava bem relaxado porque sabia que venceríamos no final”.
Ainda não há datas para o início do primeiro split do CBLOL 2020. A única saída confirmada, por enquanto, é do suporte Han “Luci” Chang-hoon, que se despediu por meio do Twitter.
Ei editores. Mais esportes olímpicos e menos de “joguinho eletrônico”.
Foda-se
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Eu gosto de ver as notícias do esports do mengão. Podem continuar postando!
Também gosto, muito xarope nessa porra, vê o que você gosta, tá falando do Flamengo tá ótimo, cada um ver o esporte que desejar, só clicar bebezão, é cada uma, muito maluco chato nessa porra, infelizmente faz parte da nossa torcida, o importante é que o Flamengo cresça.
Srn.
Impressionante como esses supostos torcedores do Flamengo sempre vem ridicularizar ou desmerecer o Flamengo e-sports, a ignorância na cabeça de um ser desse é surreal.
Flamengo e-sports aproxima e MUITO o Flamengo do público jovem, usando um mercado que movimenta milhões todo mês e trazendo muita visibilidade e torcedores num mercado ainda pouco explorado por times brasileiros. É um projeto já auto-sustentável e que vem se consolidando com times muito forte e sempre vindo como um time forte pra ser campeão, você pode até não gostar do e-sports, mas se você é flamenguista de verdade, vai apoiar o clube não? Ainda mais numa sacada tão inteligente.
Passar bem “torcedores”, espero que consigam começar a usar os poucos neurônios que aparentam ter e entendam a sacada de mestre que o e-sport é para o Flamengo no futuro.
SRN
Quem é Flamengo e não gosta de eSports é muito simples só não clicar na matéria,pois tem quem goste,fica a dica.
Continuem postando sobre sobre o Fla esports. Esse Zé Ninguém fez jus ao nome.