Com 76% dos votos, Bruno Henrique é eleito o cara da 23ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu a Chapecoense, contou com um tropeço do Palmeiras e é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos de vantagem. Apesar da grande quantidade de desfalques, o responsável pelo único gol da partida faz parte do trio mais ofensivo do Brasil. Bruno Henrique anotou seu 21º gol na temporada – em jogos oficiais – e foi considerado, por votação popular, o cara da 23ª rodada.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O perfil oficial do Flamengo não perdeu a oportunidade de parabenizar o craque por mais um destaque neste campeonato.

Bruno Henrique estreou pelo Flamengo em 26 de janeiro, no clássico contra o Botafogo, e anotou os dois gols da virada rubro-negra – na vitória por 2×1. De lá para cá, anotou nove gols em 21 jogos pelo Campeonato Brasileiro, quatro tentos em 11 partidas da Libertadores. O jogador é, ainda, um dos principais garçons do elenco com 12 assistências.

O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Atlético-MG, 11º colocado com 31 pontos – 21 a menos que o Flamengo, líder da competição. O jogo será no Maracanã, na quinta-feira (10), às 20h. Para a partida o clube carioca não contará com Gabigol e Rodrigo Caio (convocados); Berrio, De Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas e Lincoln (lesionados).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.