Com apenas seis jogos, Reinier já tem metade dos gols marcados por Guerrero no Brasileirão de 2017

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Com as ausências de Diego e Arrascaeta, o jovem Reinier ganhou espaço com o técnico Jorge Jesus e tem sido muito importante na disputa do título do Campeonato Brasileiro de 2019. O camisa 19 marcou o seu terceiro gol contra o Fortaleza e já tem metade do que Guerrero conseguiu em 19 jogos na edição de 2017 da competição nacional.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A joia rubro-negra deixou a sua marca nos jogos contra o Avaí, Atlético-MG e por último, no triunfo contra o Fortaleza. Reinier foi decisivo na reta final da partida disputada no Castelão e de cabeça fez o gol da vitória por 2 a 1. Além dos três gols, o Garoto do Ninho também deu uma assistências até o momento.

Em 2017, a maior esperança no ataque do Flamengo era Paolo Guerrero, mas os números não foram bons. Reinier precisou de apenas seis jogos para fazer metade dos gols que o peruano fez em 19 partidas da competição. O média do meia-atacante rubro-negro é de 123 minutos a cada bola na rede.

No início da semana, Reinier também foi assunto por conta da convocação para o Mundial sub-17. Considerado o melhor jogador brasileiro da categoria, o jovem rubro-negro não foi liberado para disputar a competição que acontecerá no Brasil. O técnico Jorge Jesus destacou a importância de contar com o atleta na disputa do Brasileirão, e isso foi provado na vitória contra o Fortaleza.

Para o clássico contra o Fluminense, Jorge Jesus deve contar mais uma vez com Reinier entre os titulares. Além do camisa 19, o Mister terá os retornos de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro lidera a Série A com 61 pontos conquistas até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem lembra do enganador q só comeu dinheiro do Flamengo.

  • Guerrero faz bem pivô… KKKKK
    PIVÔ NÃO SERVE PARA FAZER GOL… SEMPRE FALEI ISSO

  • Pelo bem do Maior do Mundo que Diego não retorne. Dáí sofrer d novo tamo morto

  • Esse Guerrero é um mico! Kkk

  • GUERRERO ,uma das maiores bobagens cometidas pela diretoria anterior, (leia-se Rodrigo Caetano), apesar da minha imensa admiração e respeito pelo Eduardo Bandeira, Guerrero foi uma das maiores furadas, fazia 3 jogos e descansava o 4, forçava cartão amarelo todo jogo, se visse que não conseguiria com o adversário, forçava com o juiz até conseguir o tão sonhado amarelo, na época do dopping cheguei a sugerir aqui que se dispensasse o Guerrero,(podíamos encerrar o vínculo sem ônus), e dividisse aquele um milhão que ele ganhava por dois e pagasse quinhentos mil a Lucas Paquetá e quinhentos mil a Vinícius Jr. mas, nada, continuaram até a FIFA fechar a questão, hoje está jogando no inter, todos estão vendo nem preciso falar, agora vem um garoto da base E FAZ EM 6 JOGOS METADE DOS GOLS DO ASTRO GUERRERO EM 16 JOGOS, isso é PRODUTIVIDADE, uma coisa tem de ficar bem clara, a atual diretoria PEGOU A CASA ARRUMADA, mas, que está administrando o futebol muitíssimo bem, está, por isso temos de PARABENIZAR LANDIM, MARCOS BRAZ e TODOS OS DEMAIS.

  • O Flamengo vai ter uma sequência Boa para confirmar o título.
    Dos próximos 6 jogos pelo brasileirão, 5 jogos serão no Rio de Janeiro.
    Fla x flu , Fla x csa , Fla x timão, botafogo x Fla, Fla x Bahia, vai sai fora do Rio só pra pegar o Goiás

Comentários não são permitidos.