Com diferença de 6 milhões para o segundo lugar, Flamengo é o clube com mais visualizações no Youtube

Compartilhe com os amigos

O mês de setembro foi um dos mais agitados para o Flamengo dentro de campo. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro e a disputa pela liderança na tabela, o time Rubro-Negro também esteve focado nos treinamentos para a semifinal da Copa Libertadores, após a conquista da classificação que não acontecia há 35 anos. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de visualizações no Youtube no mês de setembro, segundo o portal Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou cerca de 11,8 milhões de visualizações em sua conta oficial, com uma diferença de 6 milhões para o segundo colocado da tabela.

O Flamengo empatou com o Grêmio por 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda  e decisiva partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.