Destaque

Com diferença de 6 milhões para o segundo lugar, Flamengo é o clube com mais visualizações no Youtube

Compartilhe

O mês de setembro foi um dos mais agitados para o Flamengo dentro de campo. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro e a disputa pela liderança na tabela, o time Rubro-Negro também esteve focado nos treinamentos para a semifinal da Copa Libertadores, após a conquista da classificação que não acontecia há 35 anos. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de visualizações no Youtube no mês de setembro, segundo o portal Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou cerca de 11,8 milhões de visualizações em sua conta oficial, com uma diferença de 6 milhões para o segundo colocado da tabela.

O Flamengo empatou com o Grêmio por 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda  e decisiva partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026