Com moral! Rizek alerta o Flamengo, mas afirma: “Esse time é mesmo especial”

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL
Seria estranho se um time que possui a melhor campanha do Brasileirão, mantendo uma invencibilidade em casa e sendo dono do melhor ataque da competição, não fosse tão elogiado nos programas. Nesta segunda-feira (7), no programa ‘Seleção SporTV’, o time comandado por Jorge Jesus recebeu inúmeros elogios de André Rizek, mas também foi alertado.
Esse time é mesmo especial. Esse time faz uma campanha que nos permite dizer o seguinte: hoje, o principal adversário do Flamengo, fora a data Fifa, é o próprio Flamengo.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

No Brasileirão, Flamengo é o primeiro colocado com 52 pontos; cinco a mais que o vice líder. Além de números impressionantes, o Mais Querido tem no elenco o artilheiro do campeonato – Gabriel Barbosa marcou 18 gols – e possui três jogadores entre os quatro maiores goleadores. Ainda no programa ‘Seleção SporTV’, Rizek completou falando sobre o compromisso que terá que ser adotado nos jogos.
– Se ele cair de rendimento, é possível que algum rival alcance. Mas está muito na mão dele. É Flamengo contra Flamengo.
A próxima partida do Flamengo será quinta-feira (10), contra o Atlético Mineiro, às 20 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 24º rodada do Brasileirão. No domingo (13), o time rubro-negro jogará contra o Athletico PR, na Arena da Baixada.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amo esse time,devemos pensar em elencos para o ano que vem, tem jogador que deve melhorar seu empenho, jogadores de banco de reserva, Flamengo tem que promover mais jogadores de base, pois a maioria de nossos craques que veio da base foram vendidos,olheiros do Flamengo tem muitos craques aqui no Brasil que se adequa certinho com o técnico.

  • Penso eu como cidadão com direitos e deverer q tenho, claro que eu gosto d ver um futebol clássico e bem jogado independentemente do Flamengo está na ponta sa tabela ou não e como um cara muito racional ñ quero que nenhum do Rio caia, bem como outros doa grandes do Brasil. Eu passei por 10 clubes pelo Brasil e sei um pouco da corrupção interna que existem dentro doa clubes, nada vai mudar!
    Oque adianta postarem aí seus sentimentos de repúdio quanto seus clubes e jogadores e dirigentes eles ñ estão nen AÍ. Eu abandonei e hoje sou pregador do evangelho de Jesus e não volto nen por contrato milionário pois tenho uma família aqual os clubes e o nome que eu tinha ñ ME deram. CRISTO ME DEU.

  • Olha estou não acreditanão que esse cara fez elogios ao Flamengo pois ele é um Corinthiano doente.

  • Os desfalques que pode arrebentar o Fla e outros clubes é culpa exclusiva dos nossos dirigentes, precisamos nos unir para cobrar que todos os presidentes de clubes para de se vender e rompa com a CBF, façam uma liga independente criando um calendário compatível com o calendário europeu e que site as regras para a corrupta CBF e a Globolixo que compra os jogos e impõe horários e datas impossiveis de desenvolver e vender melhor o produto futebol brasileiro. Vamos cobrar dos nossos presidentes, se eu encontrar o Valin vou falar para ele deixar de se vender e se juntar com os outros presidentes e romper com a CBF e que todos nós façamos o mesmo.

  • E a “torcida” da paulistada continua….kkkkk. Quanto mais querem que o Flamengo perca pontos, mais ele ganha. Não sabem mais o que fazer…kkkk. Só pedindo ajuda à “Santa CBF”, a “padroeira” dos paulistas desvalidos e recalcados….kkkkkk

  • O melhor do Flamengo é o Bruno Henrique, carrega o time na humildade, vontade de apenas jogar bola e de quebra carrega essas malas Gabigol e Diego Alves. Se acontecer alguma coisa com o Bruno, se machucar ou ser convocado ou suspensão é jogo fraco do Flamengo, pois o cara decidiu contra o Inter, contra o Grêmio contra a chapéu e contra o Palmeiras

  • Esse Rizek ai é a Manuela D’ávila (ou aquela bicha loira que a um tempo atrás ai estava fazendo sucesso, esqueci o nome) do jornalismo esportivo… Que cara mais lazarento!

  • Está claro a intenção de Tite de querer prejudicar o Flamengo, e uma tremenda faltar de piedade dele deixa o Flamengo com esses desfalque num momento tão importante ,não digo nem da temporada ,vou além e digo o momento mas importante dos 114 anos desse clube

  • E pensar que o Junior Capacete ainda entregou que o Abel não pediu nenhum dos reforços e que ele queria mesmo era o fraco Dedé!

  • Já pensou se o Cuellar não sai e o Balotelli vem kkkkk se loco

  • Nenhum time no mundo,tem onze reservas à altura dos titulares. Repito: Nenhum!

  • “Se ele (flamengo) cair de rendimento, é possível que algum rival alcance.” Que frase inteligente essa!!!!???
    Vai à merda Risek. Mais um anti…

  • Eu comentei aqui na coluna dizendo q o Flamengo não tem elenco (banco) competitivo fui interpretado erroneamente. Quero dizer banco a altura dos 11 titulares. E tenho dito.

  • Espero que ano que vem seja melhor ainda… Torço pra que a diretoria consiga trazer muitas peças, não para compor, mas que seja capaz de brigar pela vaga de titular em suas respectivas posições!
    Srn!

Comentários não são permitidos.