Com Rafinha e Rodrigo Caio, defesa do Flamengo se destaca na seleção da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo. Além da ótima atuação do ataque que criou grandes chances ao longo do jogo, o setor defensivo também apresentou um ótimo desempenho e ganhou destaque nesta rodada do torneio de pontos corridos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Os jogadores Rafinha e Rodrigo Caio, do Flamengo, foram eleitos os melhores lateral-direito e zagueiro, respectivamente, da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além destes dois atletas, o defensor Pablo Marí também teve mais uma grande performance pelo Mais Querido. O que antes era uma preocupação para os torcedores rubro-negros, o setor defensivo se consolida a cada confronto após a chegada dos reforços, Rafinha, Filipe Luís e Marí, e do técnico Jorge Jesus.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Rafinha só precisa ser mais comedido em campo, já que quer se meter até em discussões entre os adversários. Vira e mexe é visto em bate-bocas com adversários, com o árbitro, bandeiras e até com os treinadores adversários. Nessa situação, corre o risco de levar cartões bobos, de graça, e acabar desfalcando o Flamengo. Ele precisa entender que, se não jogar, seremos obrigados a ver Rodinei em campo, e isso ninguém aguenta mais. Já Rodrigo Caio está bem, joga sereno e mata a pau, assim como Marí e Filipe Luís. O Mister, assim como chamou Reinier e RCaio pra um “conversê”, devia tb chamar o Rafinha. Ou se acalma em campo, ou acabará prejudicando o time. “Mamãe CBF/Palmeiras” está de olho, e não deixa passar nada.

  • Eu incluiria o pablo Mari também tem atuado melhor que o Rodrigo Caio na minha opinião

  • São dois grandes jogadores. Acima da média.
    Entretanto, acho que podem fazer melhor.
    Acho que Rafinha tem se mostrado excessivamente tenso, mesmo em jogadas simples e até nas favoráveis ao Mengão. Já Rodrigo Caio, tem falhado em algumas jogadas, como aconteceu no início do ano. Alguns passes erados e precipitados. Faltas desnecessárias, inclusive de alto perigo para a equipe.
    Tudo que apontei, pode ser trabalhado pela comissão técnica e creio que os jogadores, numa auto-análise, concordarão com as indicações.

Comentários não são permitidos.