Com seis desarmes e quase 90% de acerto nos passes contra a Chape, Arão ratifica crescimento no Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter criado muitas chances e dominado a partida, o Mais Querido não conseguiu efetivar as oportunidades em gols e saiu com uma vitória minúscula de Chapecó. Um dos destaques deste confronto foi o volante Willian Arão, que ratifica a cada partida sua evolução como atleta desde a chegada de Jorge Jesus. 


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


No jogo contra a Chapecoense, o camisa 5 do Flamengo acumulou 88% de acerto em seus passes. Além disto, Willian Arão também somou seis desarmes na partida, e em 17 duelos que disputou, o atleta se saiu melhor em dez, de acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil. Constantemente criticado pelos torcedores rubro-negros na era de Abel Braga, o volante do Mais Querido apresentou uma grande evolução desde a chegada do treinador português, Jorge Jesus, ao comando da comissão técnica do plantel carioca.

Com este resultado, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate contra o Atlético Mineiro por 1 a 1, o Palmeiras ficou ainda mais distante do Mais Querido: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JJ não faz milagre! Sem piadinhas infames com o nome Senhor! Seria um milagre e
    Ele fazer o Rodnei jogar bola

  • TÁ BEM, ARÃO!

  • Tá jogando bem mesmo. Mas só funciona bem na base da cobrança e da disciplina. Essa evolução do Arão é 100% mérito do Jesus. No dia que o Jesus sair do Flamengo, Arão precisa ser vendido literalmente no dia seguinte. Pq a tendência é voltar a ser aquele soneca de sempre.

  • Pra mim o Arão tem sido o MELHOR jogador do Flamengo em campo já a algum tempo. Muito melhor que o recém chegado e badalado Gerson. Prestem a atenção nele…

  • Sem fazer uma comparação entre o nível entre jogadores, mas o Arão me lembra muito o Falcão do Internacional de PA quando ainda jogava no Brasil…..
    Depois que o Falcão foi para Europa (Roma) evoluiu até virar craque….
    Vamos perder o Arão de graça pra um time estrangeiro se não revisar o seu contrato….
    Minha opinião que joguei profissionalmente por 10 anos no Brasil e também fui técnico

  • tá bem Arão, tá bem Arão, nunca falei mal, um bom treinador, recupera o jogador, vamos ver se ele consegue recuperar Vitinho e Berrio…

Comentários não são permitidos.