Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista detona CBF por convocações: “Você pode tirar o Flamengo da disputa”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 02/10/2019
18 Comentários
Atualização: 02/10/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A última convocação de Tite para os amistosos contra o Senegal e a Nigéria deu o que falar e o assunto continua rendendo. No programa Bem, Amigos, da SporTV, o comentarista Marco Antonio Rodrigues detonou as convocações, disse que o Flamengo pode ser prejudicado e que a CBF ‘não teve sensibilidade’.

– Eu respeito o trabalho do Juninho, respeito a comissão técnica, são válidos os seus argumentos, mas para mim não atende nenhum. Acho que os argumentos são frágeis. Tirar jogador da seleção brasileira. O futebol brasileiro vive um grande momento. Os estádios estão lotados, estamos quebrando recordes de comparecimento de público. Uma coisa que não acontecia há muito tempo. Estamos criando ídolos nos clubes. Gabigol virou um grande ídolo do Flamengo no Brasil (o Everton Cebolinha, do Grêmio), você vai tirar esses jogadores, esse encanto que fazia muito tempo que o futebol brasileiro não tinha aqui dentro, porque os jogadores vão todos embora, a seleção vai lá e vai tirar, disse o comentarista. 

Dois jogadores do Flamengo foram convocados por Tite para os próximos amistosos: Rodrigo Caio e Gabigol. Além deles, o Mais Querido ainda vai perder o Arrascaeta (para o Uruguai) e talvez, o Berrío (para a Colômbia). Os atletas vão desfalcar o Rubro-Negro nas partidas contra o Atlético-MG (em casa) e o Athlético-PR (fora).

– Você pode tirar o Flamengo da disputa do Campeonato Brasileiro com essa falta de sensibilidade. E por isso que eu sinto que esse momento não era para isso. O momento é do futebol brasileiro, dos clubes, dos torcedores que voltaram aos estádios. Esse momento, a CBF não teve sensibilidade, finalizou. 

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Flamengo entra em campo novamente na próxima quarta-feira (02), contra o Grêmio, pela Libertadores. A partida vai ser às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, válida pelo primeiro jogo da semifinal da competição.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
18 Comentários
  • MARCOS ANTONIO FERREIRA DE SOUSA disse:
    02/10/2019 às 09:56

    Acho um absurdo o que a CBF juntamente com Tite fez, o pior é que convoca para não jogar se é para fazer teste coloque os atletas de teste para jogar os veteranos já não precisa ser testado, a verdade é que alguns dirigentes do futebol Brasileiro é uma vergonha atrapalha o futebol e o Flamengo e Grêmio os mais prejudicados, queria ver se o Corinthians estivesse no lugar de Flamengo, Palmeiras, Grêmio prá ver se ele tinha convocado. É uma vergonha!!!!

    Responder
  • Paulo Garcia disse:
    02/10/2019 às 10:07

    Senegal e Nigéria nunca foram, não são e nunca serão teste para nenhuma seleção de primeiro escalão. Dito isso, como respeitar tite, juninho e cbf?

    Responder
  • Regis disse:
    02/10/2019 às 10:22

    O pior é ter que ouvir essa imprensa imunda de São Paulo dizer que a CBF tá ajudando o Flamengo a ser campeão, esse Neto e esse Milton Neves define a imagem do Flamengo dos seu torcedores todos os dias e ninguém do Flamengo diz nada , nao faz nada!

    Responder
  • Mario disse:
    02/10/2019 às 10:47

    Estão todos errados. A seleção precisa dos melhores. Se tivessem que levar 4 do Flamengo, que levem. Mas não pode ter campeonato correndo em data fifa. E os clubes chancelaram. Não falaram nada. Não adianta chorar agora. O clube é prejudicado e a seleção também.

    Responder
  • Mengao na veia disse:
    02/10/2019 às 11:00

    Enquanto esse tite tiver no comando da seleção ele vai querer prejudicar os times do Rio,porque se eu não me engano esse presidente caboclo da cbf é Paulista

    Responder
  • Marcos Souza de Lima disse:
    02/10/2019 às 11:22

    Quem é Neto. Não conheço como nada. Não ganhou nada de expressão.
    Quem é Milton Leite. Apresentador. Eu no lugar dele ganhando 200mil apresentaria muito melhor o programa.
    Presta atenção cambada de Paulista recalcado, SEGUE O LÍDER.
    FLAMENGO até morrer e vão ter que engolir o que o Flamengo está fazendo este ano. CHUPA paulistada

    Responder
  • Celso Richard Oliveira Leão disse:
    02/10/2019 às 11:26

    Pra jogar dois amistosos que se levar o líder da série B..o Bragantino ganha os dois jogos em ritmo de treino… O pior é que o fdp do Tite vai fazer o mesmo que fez com o Bruno Henrique… Desfalca o Flamengo e não põe pra jogar

    Responder
  • cauby athayde disse:
    02/10/2019 às 11:43

    Teve alguém que falou SE TIVEREM QUE LEVAR 4 DO FLAMENGO QUE LEVEM, O PROBLEMA É DATA FIFA, tremendo engano, A CBF MARCA AMISTOSOS SEM NENHUMA EXPRESSÃO, LÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO, quando digo sem expressão É PORQUE NÃO SERVEM PRA DROGA NENHUMA, os atletas que viajarão 24 horas de ida e 24 horas de volta no meio do brasileiro, JAMAIS FORAM A BASE DA SELEÇÃO QUE DISPUTA O SUL AMERICANO E A COPA DO MUNDO, e também, JAMAIS SERÃO ELES QUE VÃO REPRESENTAR O BRASIL, portanto, esses amistosos e PAPEL HIGIÊNICO SÃO A MESMA COISA, data fifa é reservada para testar e prepara o elenco. Amistoso PARA RECEBER DINHEIRO DE PATROCINADOR, PARA FAZER MÉDIA COM ALGUÉM DA FIFA É OUTRA COISA. Assisti o programa bem amigos e já falei sobre isso aqui, vi os comentaristas realmente aborrecidos com a cbf pelo absurdo que fez, inclusive podendo tirar o título do flamengo, porque prejudicar, isso já fez, e Juninho Paulista TENTANDO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL, e JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, aceito que torcedores do palmeiras, do santos e dos demais clubes, concordem com a safadeza da cbf, agora torcedor do flamengo concordar com o que a cbf fez com a gente, PRECISA IR URGENTE NO PSIQUIATRA.

    Responder
  • CLEISON ALVES disse:
    02/10/2019 às 11:48

    Tudo pela simples intenção de Tite favorecer o Corinthians.

    Responder
  • Vinicius disse:
    02/10/2019 às 12:00

    CBF paulista mafiosa querendo ajudar os times do Tietê. CBF lixo. VERGONHA o que faz. Convocação proposital.

    Responder
  • Olimpio disse:
    02/10/2019 às 12:08

    Tite e CBF são uma corja de irresponsáveis

    Responder
  • George Raça Fla disse:
    02/10/2019 às 12:23

    ESSA PORCARIA DE SELEÇÃO E LIXO.
    QUER TESTAR JOGA COM ALEMANHA, FRANÇA, ITALIA, INGLATERRA, HOLANDA, ISSO SIM SERIA UM TESTE.
    AGORA TIRAR JOGADORES DE UMA FASE IMPORTANTE DO FUTEBOL PARA JOGAR COM SENEGAL E NIGÉRIA. …. FRANCAMENTE.

    Responder
  • Anderson disse:
    02/10/2019 às 12:25

    O futebol brasileiro tem um calendário horrível. Aproveitamos muito mal os meses do ano, concentramos tudo de relevante entre Agosto e Dezembro. A CBF poderia aproveitar o início do ano para realizar seus amistosos com jogadores brasileiros, durante os campeonatos estaduais. Convocar no melhor momento do campeonato é destruir o próprio produto. Loucura.

    Responder
  • joao disse:
    02/10/2019 às 12:40

    Mário você é anti Flamengo , esse seu comentário já da para perceber , seleção pode jogar sem tirar jogadores que estão disputando a liderança do time em que jogam e que somos os seus salários. sai fora vascaíno!

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    02/10/2019 às 12:46

    E não foi só isso. Deixaram de convocar o Dudu do Palmeiras, que todos eles queriam ver na Seleção, que “já estava merecendo ser convocado”, etc…só convocaram o goleiro, que não vai fazer falta porque tem outros 3 em condições de jogar lá. Não chamaram ninguém do Santos e do São Paulo chamaram o Daniel Alves, que tb não vai fazer a menor falta ao São Paulo. Mas a CBFalcatrua TINHA que desfalcar o “inimigo”…rs. E o Grêmio, que só pensa em Libertadores e Copas, e caga e anda pro Brasileirão, podiam ter chamado todos de lá. É a nova “modalidade” da CBF pra prejudicar seus desafetos, com o pretexto da Seleção Brasileira, desfalcar os times que podem atrapalhar a vida dos paulistas de serem campeões todo ano. Essa putaria já dura 4 anos, mas Deus é Pai e não vai permitir que, nesse ano, essa descarada e deslavada sem-vergonhice tenha a pretensão de se perpetuar.

    Responder
  • RICARDO CUNHA disse:
    02/10/2019 às 13:29

    Disse tudo…

    Responder
  • Anna disse:
    02/10/2019 às 14:16

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Adilson Anjos disse:
    02/10/2019 às 16:29

    Esse é o Tite que na convocação para a copa ele mandou o filho dele ir ver o Tassio jogar e o cara viu o cara arrebentar e o papai convocou porque agora não leva esses peixes dele e do filho.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Del Valle vence Tolima nas oitavas e pode enfrentar o Flamengo na Libertadores

2 1

Carrascal ‘desperta’ na temporada e vira trunfo para Leonardo Jardim nos próximos jogos do Flamengo

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Vídeos: veja gols de Carrascal, Luiz Araújo, Pedro e Lino em jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

35 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

21 8

Roger Flores escancara motivo de contratação mais cara do Fluminense: “Gol no Flamengo”

6 7
Brasileirão

CBF escala Alex Gomes Stefano para apitar jogo do Flamengo x Botafogo no Brasileirão

5 9

Brasileirão: Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Mineirão; veja detalhes

12 2
Libertadores

Adidas esquece Internacional e Cruzeiro e coloca apenas o Flamengo em campanha mundial

28 1

Bruno Henrique vai atuar em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores? Checamos!

4
Comentários Recentes
  1. John Smith em Samuel Lino desabafa por derrota para o PSG e lamenta detalhe que não o deixa “farmar aura” no Flamengo

    Disse tudo! Inclusive, não engoli até hoje a renovação do Alex Sandro e a contratação do Dela Cruz. Inclusive, este…

  2. Edu em Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

    Vai tarde

  3. Leandro Martins em Samuel Lino desabafa por derrota para o PSG e lamenta detalhe que não o deixa “farmar aura” no Flamengo

    A sina do Flamengo com a formação do plantel. Primeiro aguentamos a ditadura Braz com suas viagens onerosas pra Europa…

  4. Leandro Martins em Carrascal se emociona após jogo do Flamengo: “Estamos passando uma situação muito difícil”

    Momento difícil esta passando a torcida com esse Boto que se mostra incapaz de reforçar o time. Promessas foram feitas,…

  5. Joãozinho Trepidação em Carrascal é eleito ‘Craque da Torcida’ após atuação de gala em goleada do Flamengo contra o Mirassol

    Carrascal é um jogador, tecnicamente, bem acima da média. Dribla muito bem, tem boa velocidade, seus passes normalmente encontram jogadores…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo