Comentarista faz comparação entre Jesus e Mourinho e elogia metodologia de trabalho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Três meses após a sua chegada ao futebol brasileiro, Jorge Jesus segue encantando a todos com seu estilo de jogo apresentado. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Celso Unzelte, da ESPN, comparou o Mister ao compatriota José Mourinho e opinou sobre o jeito com que o Mister lida com a boa fase rubro-negra.

– Ele é uma espécie de Mourinho comedido. Ele vai e diz: “deixei um legado, embora não tenhamos ganhado nada ainda”. Ele dá uma mordida e uma assoprada -, disse.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


No debate com outros jornalistas, Unzelte destacou a relação que Jorge Jesus tem tudo com a torcida do Flamengo e aprovou o estilo de trabalho “nada burocrático” do português, citando a mudança que o comandante realizou faltando um minuto para o apito final.

– Ontem ele chamava a torcida para ovacionar o Vitinho, ele participa do jogo. Parece um maestro, até nos cabelos e quer reger o jogo. Ele fez uma substituição aos 48, colocou o Vinicius com o jogo acabando e estava com a prancheta explicando o que queria. Nada é burocrático com ele, isso acho legal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jesus é muito diferente de Mourinho , equipes treinadas por Mourinho me dá sono, equipes treinadas por Jesus estou sempre acordado, sou de Portugal e sei ver futebol , Mourinho era sempre o mesmo estilo , marcavam um golo e parava, com Jesus maraca um e vai á procura do segundo, o mal de Jesus é não saber falar inglês

  • Fala sério, até eu seria um bom treinador do flamengo com os jogadores atuais, uma seleção, não vejo nada de especial no JJ

  • O trabalho brilhante que o Jorge Jesus vem fazendo à frente ao Flamengo vai incomodar ainda muita gente, principalmente os dirigentes da seleção brasileira, que continuam insistindo com um técnico ultrapassado e paneleiro. É triste, ultimamente, assitir a seleção brasileira jogar. Já o Flamengo de Jesus, é um colírio para os olhos de quem verdadeiramente ama o futebol!
    Saudações rubro negras!!

  • Concordo hoje no Brasil realmente é o melhor, pôde da aula de footibol. Concordo com o jornalista

  • Duvido que o Mourinho tivesse feito pelo Flamengo, o que JJ fez.

    Mourinho é mais um retranqueiro que deu certo por um período e a muito não da uma dentro. JJ está anos luz à frente dele.

  • J.J é um José Mourinho comedido. Esse jornalista tá de brincadeira né!

Comentários não são permitidos.