Comentarista projeta duelo do Flamengo com o Grêmio e indica caminho para vitória do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (02), em Porto Alegre, em busca de uma vaga na grande final da Copa Conmebol Libertadores. As expectativas para o duelo, como não poderia deixar de ser, estão grandes por parte da torcida e da imprensa. Durante o programa “Debate“, do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Matheus Brum destrinchou o possível esquema do Fla e relatou como os gaúchos poderão se comportar.

Eu não acredito que o JJ vá colocar o Piris da Motta para jogar. Eu acredito que vai jogar com o Gerson e o Arão, como normalmente tem atuado. O Piris foi mal na partida (contra o São Paulo), claramente o Flamengo fica sem saída de bola quando o Piris está jogando, porque ele sobrecarrega os homens da frente, que precisam voltar para fazer a saída de bola. Mas será que o Grêmio vai ter um time que também irá propor o jogo? -, questionou Brum, indo além ao indicar um possível caminho para a vitória do clube da Gávea:

O Flamengo gosta de atuar entre as duas linhas do adversário. Entre a linha de defesa e a de meio de campo. Se o Grêmio vai para cima, acaba abrindo um espaço entre essas linhas e vai ser aonde o Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol irão jogar e vão conseguir levar perigo. Ou será que o Grêmio vai ter um time mais conservador, com um volante no meio dessas duas linhas? Vai ser um verdadeiro jogo de xadrez. Mas acho que a responsabilidade está ainda maior para o Renato (Gaúcho), por conta de tudo que ele falou -, concluiu.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol se ganha no campo , e não falando ! É engraçado um português que se acha malandro vir aqui no Brasil e dizer que tem o melhor futebol do Brasil . O Flamengo pelo elenco que tem , é sim o melhor elenco do Brasil , porém esse clima de já ganhou ( do Flamengo ) é bom para o Grêmio , que isso sirva de motivação para os jogadores do Grêmio ! Avante meu tricolor , da- lhe GRÊMIO !!!!

  • QUANDO O FLAMENGO TAVA PAGANDO SUAS DIVIDAS SEM GASTAR O QUE NAO TINHA ENQUANTO BRIGAVA PRA NAO CAIR NINGUEM FALAVA NADA. AGORA PERGUNTAM “DE ONDE VEM O DINHEIRO”. TORCEDORES CLUBISTAS HIPÓCRITAS

  • Se o Grêmio partir com tudo atacando o Flamengo da maneira como normalmente a equipe faz quando joga lá no sul, a probabilidade de o Grêmio ser derrotado em seu próprio campo é enorme, o contra ataque do Flamengo quando executado de maneira correta costuma ser eficiente e letal. Eu espero que os jogadores do Flamengo estejam com a pontaria calibrada, pois normalmente em jogos desse nível existem poucas chances reais de gol, quando elas forem surgindo tem de fazer o gol. Acredito em um jogo estratégico, normalmente J.J costuma se sair bem em jogos de xadrez.

    Saudações rubro negras!

  • SABE NADA JUNIOR. “É FACIL TREINAR UM TIME COMO O FLAMENGO. QUALQUER UM TREINA”. SERÁ MESMO? FALA ISSO PRO ABEL BRAGA.

  • Deixa de conversa merda seus quatro burro o outro n tem nem dinheiro para colocar uma Net boa fica caindo direito e muito bom vc ser um técnico extrageiro e chega aqui e pegar uma equipe como a do Flamengo e fala meu time e o melhor do Brasil ele ganhou o que até agora nada nem passou pelo Grêmio ainda Renato tem que falar mesmo quelquer treinador podia treinar o Flamengo com um time desse agora n si sabe de onde vem esse dinheiro né site da CBF ou da Globo depois agente ver o buraco si na ganha do Grêmio o bicho vai pegar ok vcs tem obrigação de ganhar ok seus torcedores lixo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O meu desejo para hoje:

    Que o Mengão marcasse gol logo nos prmeiros minutos de jogo.
    Isso silenciaria a Arena.
    Assim, na Arena, só se ouviria a zoeira da torcida do Flamengo.
    Embalados pelo apoio da torcida, o nosso time ia até pensar e sentir que estava jogando no Maraca e cheios de força e ânimo, marcava mais um gol.
    Eu sei, isto é só um sonho…
    “Longe se vai sonhando demais”
    “Longe se vai jogando demais”
    Força Mengo

Comentários não são permitidos.