Comentarista revela que Tite queria convocar quatro jogadores do Fla: “Gerson é o que mais tem impressionado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vive seu melhor momento nos últimos anos. Com um coletivo afiado sob o comando do técnico Jorge Jesus, valores individuais têm se sobressaído. Não a toa, diversos atletas rubro-negros estão na mira de Tite para convocações da Seleção Brasileira. Na manhã desta sexta-feira (25), ocorre mais uma convocação para amistosos, e atletas do Fla certamente ganhariam espaço na lista, não fosse a final da Libertadores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Segundo informação do comentarista Andrei Kampff, o Rubro-Negro teria quatro convocados por Tite para defender a Canarinho, sendo duas novidades: Gerson e Everton Ribeiro. O camisa 7 já foi chamado em outras ocasiões, mas não entra em campo com a Amarelinha desde 2015. O volante, por sua vez, jamais recebeu convocação para o time principal.

“Tite convocaria hoje do Flamengo, além de Bruno Henrique e Gabriel, Everton Ribeiro e Gérson. Final da Libertadores impede convocação. Mas pode apostar, nas próximas, irão. Gerson é o jogador do time carioca que mais tem impressionado comissão técnica”, foi o que escreveu o comentarista em seu Twitter.

A nova lista de atletas selecionados por Tite será divulgada em coletiva na manhã desta sexta-feira (25), prevista para ter início às 11h. No próximo mês, a Seleção Brasileira encara Argentina e Coreia do Sul em amistosos. Porém, como o Flamengo está na final da Libertadores – marcada para o dia 23 do mesmo mês, contra o River Plate – a Conmebol impede que jogadores dessas equipes sejam chamados para representar equipes nacionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite pode ter a seleção do mundo que seu time vai jogar que em o time do Carille ou do Abel.

  • FODA SE O TITE… FDP QUE ADORA ATRAPALHAR O FLAMENGO, DEVE TA DOIDO PORQUE NAO TEM CONSEGUIDO.
    SELEÇÃO SEM GRAÇA… JOGOS QUE NAO VALEM NDA….
    PODIA NAO LIBERAR… SELEÇÃO QUE SE VIRE PRA LA.

  • E segue o líder

Comentários não são permitidos.