FOTO: REPRODUÇÃO FOX
Flamengo e River Plate superaram vários adversários e chegaram à grande final da Libertadores da América. O duelo promete um grande espetáculo, não só para os torcedores, mas para todos os amantes de um bom futebol. As duas equipes têm muita qualidade e vêm de grandes apresentações. Para o comentarista Benjamin Back, o Flamengo é superior por ter mais jogadores capazes de desequilibrar uma partida.
– O River Plate não tem a quantidade de jogadores que podem desequilibrar a partida, hoje, igual o Flamengo tem. O Gerson desequilibra uma partida, Éverton Ribeiro desequilibra uma partida. Bruno Henrique e Gabigol, é sacanagem o que estão jogando. Tem o Arrascaeta… Então, a quantidade de jogadores que podem definir uma partida, o River Plate não tem não. O Flamengo se destaca no coletivo e no individual, afirmou o jornalista, na Fox Sports Rádio.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O Flamengo garantiu a vaga na final depois de uma goleada histórica em cima do Grêmio, no Maracanã, no jogo de volta. O Mais Querido venceu por 5×0 e a semifinal terminou com 6×1 no placar agregado. O River, por sua vez, venceu o jogo de ida (em casa), contra o Boca Juniors, por 2×0, e perdeu o de volta, por 1×0, mas se classificou pelo placar final de 2×1. Brasileiros e argentinos vão decidir o título de campeão da Copa Libertadores da América no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.
Muito show o Benja. E o cuuuritiano mais flamenguista q conheço. Uma queda pelo mengao queridão.