Comentarista vê o Flamengo com a mão na taça do Brasileirão: “Pode encomendar a faixa”

O Flamengo enfrentará o Fortaleza nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. O time Rubro-Negro vive grande fase com a liderança na tabela do torneio de pontos corridos e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Por este ótimo momento, o comentarista Eduardo Savoia aposta que o Mais Querido se consagrará campeão ainda nesta temporada. 

Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!

Durante o programa Giro Fox desta quarta-feira (16), do canal Fox Sports, o jornalista Eduardo Savoia comentou sobre a possibilidade que o Flamengo tem de ser campeão brasileiro nesta temporada.

Eu não acredito que o Flamengo vai perder esse título brasileiro. Pela bola que está jogando e pela vantagem acumulada, eu acho que o Mengão pode encomendar a faixa. Na Libertadores não sei, mas no Brasileiro. 

Pela vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O time Rubro-Negro conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 10 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Veja também

  • Ainda tem 13 jogos pela frente. São 39 pontos em jogo. O time só pode considerar-se campeão quando a diferença dele para o segundo colocado for maior que a quantidade de pontos ainda em disputa. Não vamos entrar na onda do “já ganhou”; o campeonato é longo e difícil. O Flamengo está em vantagem, mas ainda não é hora pra oba oba. Pés no chão! SRN.

  • O time do Fla não pode entrar nessa que já ganhou pé no chão e concentração no jogo tamos no caminho certo mais vamos com os dois pés no chão que no final se deus quiser dá tudo certo mengao time do meu coração

  • Bobagem, foco no jogo de hoje e só isso. Haja paciência com esses jornalistas.

Comentários não são permitidos.