O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 61 pontos e os resultados estão sendo conquistados na bola. O time de Jorge Jesus joga o melhor futebol do Brasil na atualidade, já alcançou vários recordes e é elogiado a todo o momento. O Mais Querido parece incomodar e o STJD está interferindo em alguns assuntos. O tribunal, além de ter denunciado Jesus e o clube por condutas na partida contra o Athlético-PR, recebeu uma queixa do Fortaleza: time Tricolor entrou com pedido de anulação do jogo contra o Rubro-Negro. Para Paulo Calçade, o bom momento do Flamengo é a hora do STJD aparecer e ganhar visibilidade.
– A situação é clara. Ou o tribunal acorda e aí alguém denuncia o Peres (presidente do Santos) … acorda e fala “opa, tem o Peres também”. Porque assim, se você colocar o Peres na pauta, o presidente do Santos, que falou que o VAR está armado, isso não vai dar visibilidade para ninguém, vai? Não vai, porque o Santos não está disputando o título neste momento, ali na frente – disse o comentarista, antes de prosseguir:
– Qualquer coisa relacionada ao Flamengo, hoje, dá visibilidade, dá holofote, é o momento STJD, que a gente conhece todo ano. Então os caras aparecem. Vão ter milhões de pessoas acompanhando o julgamento, depois eles vão apelar para a segunda instância e, sei lá, dá duas paçoquinhas e uma maria-mole e está tudo bem, disse o comentarista, no #FutebolnaVeia, da ESPN.
A Maior Torcida do Mundo consome conteúdo e falar sobre o Flamengo parece uma mina de acessos. Tudo repercute, seja contra ou a favor. O Mais Querido é o primeiro time do Brasil no ranking de acessos em canais oficiais, com o maior número de interação nas redes sociais. Dito isto, como afirmou o comentarista, o “assunto Flamengo” vira pauta porque rende. É um ciclo. Extracampo, o clube deve se precaver e resolver as questões jurídicas; dentro das quatro linhas, é manter o foco e os pés no chão em busca de resultados.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O Rubro-Negro entra em campo novamente neste domingo (20), para disputar um clássico carioca. A partida contra o Fluminense, válida pela 27 rodada do Campeonato Brasileiro, será às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o mandante da partida e vai contar com o apoio da Nação em busca de mais três pontos.



























Daqui pro final vão procurar pelo em ovo, sugiro a diretoria do Flamengo abrir os olhos e tomar todo cuidado possível.e sugiro a torcida o mesmo cuidado pra nao vacilar para o clube nao ser prejudicar.. faltam 12 jogos se o Flamengo ganhar 7 jogos é praticamente campeão, basta as porcas vacilar mais uns 2 jogos
Calçades, EU TE AMO!! FALOU TUDOOOO e EXATAMENTE ISSO Q O STJD QUER! PALHAÇOS
Falou tudo q penso Calçades!! PALHAÇOS
Dar logo o titulo do brasileiro pra algum time do São Paulo, bando de safados, esses presidentes de clube ,palmeiras ,santos , gremio e agora vem este do fortaleza,só bando de bunda mole.
É Flamengo? Então dá Ibope. Querem aparecer, inventando coisas, ver chifre em cabeça de cavalo, quando os presidentes do Palmeiras e do Santos tb reclamaram do VAR, fazendo inclusive acusações de favorecimento ao Flamengo, e esses filhos de umas boas putas não fizeram absolutamente nada. Na hora que o Flamengo se sente prejudicado e reclama, aí querem punir até o roupeiro do clube. STJD, VAI TOMAR NO OLHO CÚ, CAMBADA DE FILHOS DAS PUTAS! Vão procurar uma rola bem dura pra sentar em cima! VÃO PRA CASA DO CARALHO!
Esse tal de stjd isso mesmo em minúsculo,quer aparecer o presidente do Santos falou merda o presidente do Fortaleza também e aí cadê só o Flamengo porra querem dar um de órgão competente do futebol brasileiro se não tem o que fazer porra vai procurar isso aí é besteira tem coisas mais importante para vcs resolverem,o JJ está dando aula em todos os sentidos e está incomodando vcs então procurem melhorar .
O MISTER , JORGE JESUS FALOU ALGUMA MENTIRA OU ABERRAÇÃO, DE TUDO QUE ESTÃO FALANDO É FAXENDO CONTRA O CLUBE DE REGATAS FLAMENGO ? É UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR. UMA COISA É CERTA, AS ORIGENS DESTAS FALSAS DENÚNCIAS TEM ORIGEM EM SÃO PAULO. É SÓ PRESTAR A ATENÇÃO…. SÃO PAULO, SANTOS, PALMEIRAS E CORINTHIANS, ESTÃO ABARROTADOS EM DÍVIDAS … TALVEZ EM 2020 O DESMONTE SERÁ GERAL POR LÁ…. COMEÇARAM COM VAR, SEM PROVAR, DUAS BOLAS EM CAMPO AO INVÉS DE SER NO “C” DELES É AGORA APELARAM PARA O JJ. CHUPA FALIDOS.
Palmeiras, Sintético Paranaense, Corinthians, entre MUITOS outros falaram coisas parecidas. Se for pra punir Jesus todos têm que ter punição.
Está chegando a horA de para o rj com a manifestação em frente ao stjd no dia do julgamento do flamengo e do mister
Eu sabia quê a não liberação do Reinier não seria bem digerida pela Corrupção Brasileira de Falcatrua “CBF”, é agora aliada ao STJD começa a esquematizar mais uma de suas armações maquiavélicas é nojentas!
Humm!
Sempre contra o Flamengo se os outros times não joga bem parte e vem com desculpas não rola perdeu perdeu aceita que foi menos e o corinthians faz gool mao ninguém fala nada stjd vao arrumar alguma coisa pra fazer vai capinar vai trabalhar voceis
Tem q fazer o q é certo se errou tem que ser punido
Vai tomar no cu stjd.PQ SO VAO PUNIR P FLAMENGO .PQ??PQ O FLAMENGO LIDERA A COMPETIÇÃO .AI PRA APARECER TEM QUE TENTAR TIRAR ALGO PRA AJUDAR O PALMEIRAS. SE É PRA PUNIR POR DECLARAÇÕES PUNI O PRESIDENTE DO FORTALEZA TB .FALOU MONTE DE ASNEIRA SOBRE O FLAMENGO .O PRES DO PALMEIRAS E DI SANTOS TB E NAO FORAM ENQUADRADOS NA TAL REGRA PQ??
O mas querido do Brasil
Também é agora o mas
Odiado… vão fazer de tudo
Pra prejudicar o mengao
Mas não vão conseguir.
Segue o líder…..
Quem.jogou aquela segunda bola no lance do.segundo gol.?marcos braz leva as filmagens para o stjd de times de sao paulo tao.de sacanagem e so ver a tabela.4 times de sao paulo sendo abatidos por um.unico do rio.so isso vergonha essa cbf stjd agindo para atrapalhar flamengo.nao.pode aceitar isso ou puni tds ou vao se fuder cambada
Onde está o dinheiro? O Flamengo é a mina para alimentar a FESE (ferj), cbf e tudo, vocês acham que eles vão cutucar times falidos como os paulistas e agora o fortaleza querendo aparecer? Eles vão fazer de tudo contra o FLA para alguém reclamar e eles multarem para arrancarem dinheiro. Tá na cara. E aí Landim se alia a essa cbf, paz com ela o FLA terá nunca. Cada jogo o Fla envia um caminhão de dinheiro para eles, cbf e ferj.
Vendo ingresso Flamengo x Grêmio setor Leste Superior zap 22 999003598.
??? *EXPLODIU!!* ???
?? *LANÇAMENTO 10/10* ??
? *VENHA SE POSICIONAR*??
⚠ATENÇÃO⚠
TODO INVESTIMENTO TEM RISCO DANDO CERTO TRÁS GRANDE RESULTADOS ESSE NEGÓCIO É SÓ PRA QUEM TEM CORAGEM DE CORRE O RISCOS??
Pesquisa no YouTube como fazer sua conta urpay e sua carteira Bitcoin
Assim que você tiver ativo você será adicionado automaticamente no grupo de WhatsApp da empresa??
?Bitcoin Trading Corporation
*♡Diretora Presidente*
“`???Dayane Oliveira“`
?✅ 4% AO DIA DURANTE 40 DIAS ÚTEIS
?seu capital de volta ➕ 60% de lucros
?R$50,00 *recebe* R$80,00
?R$200,00 *recebe* R$320,00
?R$500,00 *recebe* R$800,00
?R$1.000,00 *recebe* R$1.600,00
?R$5.000,00 *recebe* R$8.000,00
?✅ BÔNUS DE INDICAÇÃO
12% 》 1° nivel
4% 》 2° nivel
2% 》 3° nivel
2% 》 4° nivel
?✅ BÔNUS DE RENOVAÇÃO
1° nivel 》 *12%*
2° nivel 》 *4%*
3° nivel 》 *2%*
4° nivel 》 *2%*
?✅ META PRÊMIOS
Premiações em Dinheiro, IPhone X, Moto e Carro
*➕Informações*
ATIVAÇÃO AUTOMÁTICO
▪︎Urpay e Bitcoin
*CONTA BANCÁRIA PRA ATIVAÇÃO*
▪SANTANDER
AG: 4056
CONTA: 01060896-5
*DAYANE OLIVEIRA T SILVA*
*CONTA CORRENTE*
▪CAIXA ECONÔMICA
AG: 0049
CONTA: 000986356206-3
*DAYANE OLIVEIRA T SILVA*
*CONTA POUPANÇA*
? *Opçao de Juro Composto*
SAQUES DIÁRIOS
▪︎Mínimo de saque *R$12,00*
Taxa 5%
*LINK DE CADASTRO*?
https://bitcointradingcorporation.com/cadastros/Petnaldo
INVERSÃO TOTAL DE VALORES. O QUE FOI FEITO COM O Sr QUE ESTABA NO VAR NO JOGO CONTRA O PATÉTICO PR? O FOCO COMO SEMPRE FOI DISTORCIDO!
Agora é a hora de nossa massa fazer pressão muito grande em cima dessas carniças desse tribunal miseravel, porque eles querem aparecer em cima do mengão e não vamos deixar eles fazerem isso, nesse pais que fala a verdade é punido esse tribunaleco da porra só serve pra prejudicar o frlamengo, vamos nação mostra pra esses mequetrefes quem samos nos.
A torcida do Flamengo, descaracterizada de seus uniformes, deveria fazer uma senhora bagunça em frente ao STJD no dia do tal julgamento. Será que eles vão se borrar ?!
O stjd está sendo usando como instrumento político. Acho que o Flamengo deveria avaliar a possibilidade da criação de um cargo permanente de assessoria da arbitragem. Com diversas atribuições: 1) instrução permanente dos jogadores e comissão técnica das regras e diferenças de arbitragens em diversos torneios. 2) Avaliação e relatórios das arbitragens nos jogos do Flamengo. 3) Só ela se manifestaria sobre o assunto (protegeria os profissionais do Fla do stjd). Entre outras.
Tentaram prejudicar o mengão em dois jogos tirando um atacante e um zagueiro por dois jogos para ficarem sentados na reserva da seleção e não tiveram êxito agora querem tirar o técnico por seis jogos pra derrubar o Flamengo, ora essa vão cuidar de seus times e aprenderem a jogar bola tbm.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Parabéns Calçade um super comentário falou super esses caras nada falou sobre o presidente do Santos o ZEZINHO 51 eles querem um palco será porque eles não falou nada sobre o lance daquele juiz que marcou um pênalti e depois desmarcou.