Conhece dupla melhor? Gabigol e Bruno Henrique são os atacantes com a melhor média de finalização no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o CSA por 1 a 0, no domingo (27), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileira, no Maracanã. O time Rubro-Negro criou muitas chances, finalizou 17 vezes, mas balançou as redes adversárias apenas uma vez com De Arrascaeta aos nove minutos do primeiro tempo. Mesmo sem ter marcado gols no confronto contra o time alagoano, a dupla composta por Gabriel Barbosa e Bruno Henrique possui a maior média de finalizações certas no torneio de pontos corridos.  


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


De acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil, Gabigol lidera a tabela com a melhor média de finalizações, que equivale a 2.05%. Logo em seguida, o camisa 27 do time Rubro-Negro, Bruno Henrique soma 1.40% de precisão quando finaliza ao gol adversário. Além de dominar estes números, a dupla também comanda o pódio de artilharia da competição, com 31 gols marcados, 19 de Gabigol, e 12 de Bruno Henrique.

Após a vitória sobre o CSA, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (29), em preparação para o confronto contra o Goiás, que acontecerá nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Serra Dourada. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também