Mesmo com tantos caos na capital chilena, a Ministra de Esporte do Chile manteve a decisão que a final da Libertadores será em Santiago. Nesta quarta-feira (30), a Ministra convocou uma reunião para decidir os detalhes sobre a final da maior competição do continente. Em decisão, Flamengo x River Plate será no Chile, como planejado. Veja o depoimento da Ministra!
– O governo nos deu total apoio para realizar a final da Libertadores em Santiago. O futebol pode ser uma boa chance parar unir.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Flamengo e River Plate entrarão em campo no dia 23 de novembro, às 17h30 (horário de Brasília), embate da grande final da Copa Libertadores. A Conmebol disponibilizou 25 mil ingressos para a torcida dos finalistas, no entanto, foram divididos 12.500 para cada equipe.
Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN
falou tudo, minha amigo!
A federação chilena está insistindo muito nessa final em Santiago, o que mais me deixa triste é a diretoria do flamengo apoiar essa ideia, está claro que o Chile está passando por sérios problemas, principalmente com tantos protestos violentos, pode até ser que o jogo siga normalmente e que os torcedores consigam assistir ao espetáculo dentro do estádio, mas uma coisa é fato, do lado de fora haverá uma guerra com muitos conflitos e isso eu não sou a favor. E a instituição Flamengo também não deveria ser! A tempo ainda até a final, então caberia sim a mudança do palco da grande final. #SRN #RumoAoTitulo