Contra o tempo! No dia de folga, lesionados se apresentam no Ninho e trabalham em período integral

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Após a euforia com o retorno à fase semifinal da Libertadores e o bom resultado, a preocupação. O Flamengo corre contra o tempo para recuperar, principalmente, Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados durante o primeiro confronto contra o Grêmio. Com uma lista extensa de desfalques – por lesão e/ou convocação -, o clube aposta na qualidade do trabalho e não há folga para quem precisa de recuperação. Nesta segunda-feira (07), por exemplo, os jogadores com condições de jogo ganharam folga e os do departamento médico se apresentaram ao Ninho do Urubu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Após a ‘decisão’ com o Grêmio, em Porto Alegre, Filipe Luís e Arrascaeta foram diagnosticados com problemas no joelho e retornaram ao Rio de Janeiro, enquanto o elenco seguia para Santa Catarina. O meia uruguaio, com situação mais grave de menisco, precisou passar por uma cirurgia e se recupera. O lateral, por sua vez, deu inicio as sessões de fisioterapia e há mais chances de retorno para o jogo da volta.

Os outros dois casos são de Diego Ribas e Lincoln. O camisa 10 da Gávea apresentou uma fratura ligamentar no tornozelo esquerdo, passou por cirurgia e é a maior esperança de retorno para os desafios que estão por vir – o atleta não vai a campo desde julho, quando enfrentou o Emelec pela Libertadores da América. Já o atacante, de apenas 18 anos, se recupera de uma lesão na coxa e é baixa há dois meses, desde o clássico contra o Botafogo, no dia 28 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sou mais o Diego abilidoso. Esperiencia de jogo e visão de jogo titular absoluto do mengao ele é o camisa 10 tem que respeitar. Antes desses outros chegar diego ja estava e ainda tá. Ninguém oculpa vaga de diegao

  • Tem torcedor que e burro. Em nenhum momento na matéria diz que o Gerson vai sair para o Diego entrar.. e se o Diego se recuperar vai ser bom pois a ele entrando no segundo tempo e a gente ganhando o jogo ele sabe cadenciar e tem um bom passe.. hoje todos torcedor reclama quando o Gerson vai sair mais ele tem que descansar um pouco para não ter lesão muscular e aí quebrar nosso meio campo,

    O Diego vai ser uma no opção na reserva, pois hoje temos um time titular e difícil o mister mudar .

    Saudações RNG

  • Diego é craque não sei como há muitos falando mal dele, acho q não entende de futebol, mas devido a idade e experiência q ele tem é poucos jogadores q jogam bem como ele, protege bem a bola, sempre derruba ele com faltas, da passes importantes, define as jogadas bem e por fim ainda faz até gols de bicicletas…#diegoribascraquecamisa10 do time. Gerson titular absoluto deve ser, mas há sempre um espaço para Diego jogar tbm.

  • Boa noite, Flamengo tá com um mestre que sabe quem vai colocar na vaga dos desfalques, Diego hj de volta seria uma boa opção para o meio campo acredito que não jogaria ele Everton Ribeiro e arrascaeta vamos sonhar com o título..

  • Ao torcedor modinha que me citou de forma desrespeitosa e anti democrática aqui neste post, vou iluminar sua falta de conhecimento sobre o que falei. Segue reportagem do jornal Lance:
    “O pênalti perdido nesta quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, que abriu as cobranças na disputa vencida pelo Furacão, foi o 5º desperdiçado pelo meia em 14 tentados desde que chegou ao clube, em 2016. Um aproveitamento de apenas 64,3%.”

    https://www.google.com/amp/s/m.lance.com.br/numeros-da-bola/por-que-diego-ainda-cobra-penaltis-flamengo.html.amp

    Não é porque alguém pensa diferente de você que ele esteja errado, no seu caso, sua intolerância prova que você nem sabe que nada sabe.
    Não nasci ontem e conheco o MAIS QUERIDO desde a era Zico, aquele cara que você ouviu falar.
    Vá se educar primeiro.
    SRN

  • Espero que Diego se recupere logo, é um ótimo jogador!! No jogo contra o Emelec, Diego jogou muito bem e sempre com a mesma raça e com o carinho que ele tem pelo Flamengo. No campo ou no banco de reservas será uma boa opção para o Mister.

  • O Diego é um bom jogador. Tá parado em virtude de contusão e contusão séria. Fez cirurgia e tá voltando… Já tem uma certa idade, mais sabe se cuidar e é disciplinado. PORÉM, o Gerson tá jogando MUITO e é muito jovem…. Está crescendo…. Então não pode SAIR do time em hipótese alguma. TITULAR absoluto.

  • voces tem merda na cabeça, Diego com ritimo não joga nada, e ainda mais sem!

  • Jogadores inteligentes e de boa vontade que fazem jus ao salário que ganham se adaptam rápido a outro estilo de jogo.
    Diego sempre teve boa vontade e
    dedicação ao Mengao

  • Diego é bom jogador mas não seria titular no Flamengo de hoje, o time de hoje é rapido joga pra frente e o Diego é lento toca a bola só pra tras deixando o time devagar, Gerson é titular absoluto hoje!!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tem gente que bosteja pela boca, o Diego é um jogador que nunca se omitiu num jogo é o nosso camisa 10 e eu torço muito que ele se recupere, quanto a ser titular cabe ao nosso Mister decidi.
    Finalizando é duro ler cometário que não é de Flamenguista

  • Amigos estou torcendo muito por esse meu time que tanto amo quero muito ver ele campeão de td principalmente mundial que vai nos encher de orgulho e mostrar o valor desse elenco que vem se qualificando não e de hj vamos Mengão pra cima deles.

  • Diego é CRAQUE! Alexandre L (de lesado) Silva, é óbvio o seu desconhecimento a respeito do futebol, então, se, realmente, torce pelo Flamengo, o que parece difícil, diante das pífias declarações, reavalie a sua maneira de pensar, reflita sobre as besteiras que fala e pode ir torcer pra outro time, um mais do seu nível, quem sabe, o que seria mais apropriado.

  • Muito bom jogador, será capitão no campeonato carioca em 2020, esse ano não engraxa a chuteira no gerson, arrascaeta ou everton. Sugiro que segurem o jogador de fora, está tudo bem sem ele.

  • Diego, ótimo jogador. Vai encaixar perfeitamente, pois tem talento e inteligência de sobra.

  • Diego, hoje, é banco do Gérson. Minha preocupação é em relação ao Arrascaeta e Filipe Luis, será que irão fazer fisioterapia em tempo integral?

  • Diego antes de pensar em jogar novamente tem de passar por um treino intensivo de toque rápido de bola e treinar uns 10mil cobranças de pênaltis e chegar a um índice de 99% de aproveitamento, caso contrário esse amarelão vai nos prejudicar novamente em mais uma eliminação. Bom jogador para pontos corridos e só!!! Mata mata não!!!!

  • Creio eu, quê o Diego será contemplado (abençoado), com o gol do título da libertadores. Acho, que por tudo que ele já passou, Deus vai honra-lo com seu profissionalismo e dedicação; e ele vai fazer o o do título na libertadores e no mundial.

  • Diego nosso 10, perdão.

  • O gol do nosso titulo mundial vai ser do diego nosso 20

  • Diego, muito talento. Aguardamos seu retorno.

  • Ao meu ver se diego.estivesse bem.seria bom.entrar contra o gremio.porq tem.experiencia sabe segurar bola puxa falta para ele e com.orientacao.se jj pode acelerar o jogo na hora certa ja q o 0×0 e nosso e ainda ajuda mt na marcacao

  • se o Diego voltar agora, terá até o fim do mês tempo para recuperar o futebol e jogar em uma possível final de libertadores e mundial, se o time estiver completo será reserva de luxo, acho q irá nos ajudar muito!!!

  • Diego vai marcar o nosso gol da vitória no mundial!

  • Diego é 10!

  • Ainda tem uns doidos, que chingam ele, foi assistir jogo na torcida , vestido de mascote…podia estar num camarote, mas assistir na galera, é outra coisa….

Comentários não são permitidos.