Contra tudo e contra todos: Jorge Jesus pode ser denunciado pelo STJD após declarações sobre arbitragem

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo é líder absoluto do Brasileirão, com 58 pontos – campanha recorde na competição, até a 25ª rodada. Apesar disso, o Rubro-Negro vive, de fato, um cenário de “contra tudo e contra todos”. Após ser prejudicado em campo, agora a equipe pode também ser prejudicada fora dele. Isso porque, o STJD estuda punição para o técnico Jorge Jesus, por conta de declarações feitas no último domingo (13), após o triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico, na Arena da Baixada.

De acordo com informação do Blog do Rodrigo Mattos, o STJD analisa as declarações do técnico rubro-negro, para definir se elas serão enquadradas nos artigos 258 e 243-F do código disciplinar. Eles dizem respeito, respectivamente, a conduta contraria a disciplina ou ética e ofensa à honra. Em ambos os casos, a punição pode envolver multa e/ou suspensão por até seis jogos. Ainda segundo a publicação, o presidente do Santos, José Carlos Peres, também pode ser punido por caso semelhante.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


RELEMBRE O OCORRIDO:

O Flamengo visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. A primeira polêmica surgiu logo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Braulio Machado assinalou pênalti claro em Lucas Silva, mas o VAR, comandado por Rodrigo Guarizo, convenceu o árbitro de campo a mudar de decisão. Após isso, outros lances como cartões, faltas, e até mesmo outra penalidade a favor do Fla, foram negligenciados. Depois do apito final, Jesus rasgou o verbo.

– Quem toma essas decisões tem que ser penalizado. Não pode tomar uma decisão e nem estar no campo para fazer outras asneiras. Não tem capacidade. Nem sei quem foi, mas não pode andar no VAR. Vá para casa, tire férias. E para não prejudicar o árbitro, que teve decisão certa, mas foi influenciado pelo VAR. Não pode passar impune. Quando um VAR não tem capacidade com todas as ferramentes que tem, não tem capacidade. É como todas as profissões, são para os melhores -, declarou o Mister.

Antes disso, ele já havia ironizado, afirmando que o juiz foi mais um adversário do Flamengo na partida: “Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico. Já viemos preparados para encarar o Athletico. Só não estávamos preparados para jogar contra o árbitro”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse nosso país é uma piada mesmo kkkkkkk , e os erros de arbitragem? Os árbitros mal intencionados não acontece nd ?

  • Kkkkkkkkkkkkkkk, não conseguem vencer em campo, vão tentar de outra forma…. Sem vergonhas! Mas, tudo bem, sem lorotas, venham, que vai ter gol de JJ. JJ, não tem medo de STJD, o JJ vai encarar e vencer! Kkkkkkkkkk magoadas, chupam manés!

  • Desde de o Título do Brasileirão de 1987
    Essa CBF
    Se mostrou cagona
    E arranjou títulos e mais títulos pro palmeiras e Corinthians,,,,,
    palmeiras tem 02 títulos
    Num único ano ?
    Nunca defendeu nenhum time na roubalheira da Comebol
    Palhaçada ????
    Que da ????

  • Ue, até ontem roubado era mais gostoso. Agora mudaram de opinião???

  • Já faz tempo que os árbitros de futebol aqui no Brasil, vivem fazendo merda é ninguém pode falar nada.
    O “STJD É STF, É UMA MERDA SÓ “

  • Se o STJD punir o jesus nos temos a salvação que e Deus

  • Juiz de futebol erra toda hora, todo dia e não eh punido, um treinador fala uma verdade, aí tem que ser punido. Vai tomar no CU filho da pura.

  • Brasil mal acostumado com as verdades. O VAR chegou pra resolver muitos problemas. Pelo contrário, tá criando mais. O JJ tá certo. O VAR tá deixando a impressão de ser formado por pessoas inexperientes. É preciso amadurecer.

  • Tem que punir mesmo , se acham os donos do campeonato , quando erram ( roubam) a favor do Flamengo está tudo bem , agora quando a globo mostra lance do de longe e para colocar em duvida as marcações , ganhem na raça , técnica , vontade , pois alguns jogos ganharam precisando do var .

  • Eu acredito no STJD e sei que as críticas contra a arbitragem e VAR são construtivas,são erros absurdo um a trás do outro,isso é indivisível.Agora se realmente o Flamengo for punido pode acabar com o campeonato Brasileiro.Isso vai ser a maior covardia cometida no futebol.

  • Querer pinir o Jesus Blz .mais o que acontece com os caras que fizeram a lambança ? Aqui no Brasil agora está essa palhaçada não se pode falar nada o errado é o certo e o certo é o errado.ninguem.mais pode esboçar opiniões arbritos podem cagar a vontade em campo que não acontece nada,país de merda esse nosso. chega dar noJo.

  • ESSE NOSSO PAÍS É UMA PIADA. O JUIZ E O VAR QUE ERRARAM NÃO SERÃO PUNIDOS,MAS UMA DECLARAÇÃO DE QUEM ESTÁ SENDO LITERALMENTE ROUBADO PELA ARBITRAGEM É DENUNCIADA.BANDO DE BANDIDOS.

  • Querem prejudicar o FLAMENGO de qualquer jeito,se não é com a arbitragem, é com as faltas duras em cima dos jogadores e se isso não dá certo, eles espalham cartões amarelo e se isso não dá certo, punem o técnico por falar o que os outros não tem coragem e desestabilam o clube!

  • Vamos lá Mengão, contra tudo e contra todos!!!

  • Falar a verdade agora Vale punição?
    Tem que punir esses ftp que ficam dando uma de juiz e de VAR.
    Tem que reciclar um monte de vagabundo que ficam tentando prejudicar os resultados de uma partida!

  • As declarações do Jorge Jesus são julgamentos de valor sobre a qualidade de desempenho profissional do árbitro do VAR. Não há falta de ética ou disciplina e muito menos ofensa à honra. Ele apenas se utilizou de seu direito, com estrangeiro residente, de livre expressão de suas ideias e opiniões sem medo de retaliações ou censura. Um preceito fundamental da nossa constituição! E um código disciplinar de um órgão desportivo não pode, sob pena de cometimento de crime, cercear um direito amparado na constituição. Se esses idiotas do STJD agirem dessa forma, devem responder criminalmente por seus atos. Cadê o Ministério Público?

  • STJD…não chega de judicializar tudo nesse país, juízes não devem querer aparecer, então fiquem quietos. O técnico não falou nada de errado, tomem uma posição correta e chamem a arbitragem para uma conversa.
    Vocês da área da justiça estão atrapalhando o país. SAIAM DE CENA!

  • Caro irmão Geovani eles podem até punir o JJ mas não podem impedir que o Fla seja treinado por ele. Vão se fufu do mesmo jeito, com ele em campo ou não

  • Se o sr não tivesse se identificado como professor eu até deixaria passar mas, apenas como uma ajuda, com toda vênia, esse aja sendo do verbo haver, é grafado com h. Haja…
    Um abraço prof. Francisco. SRN.

  • Tá vergonhoso ver o descontentamento de alguns no grande sucesso que um técnico estrangeiro tá tendo no Brasil.

  • querem a todo custo prejudicar o Mengãopor falar verdades fere o ego dos corruptos do futebol o fla tem time é vai ser campeão não adianta tentar atrapalhar

  • Começou a RETALIAÇÃO pela NÃO liberação do RENIER JESUS para Seleção Sub17, e isso é só o começo da palhaçada, #ISSOAQUIEFLAMENGO #CONTRATUDOECONTRATODOS

  • Andbart bichona, está fazendo o que aqui? É medinho é? Vai p pagina do teu time que só tem viado incluindo vc. Seu filho de uma puta.

  • O VAR não veio para atrapalhar, até pq na Europa, funciona muito bem
    O problema é que o país onde tá gerando mais discussão,chama-se Brasil!
    Aí não precisamos nem entrar no mérito de onde quero chegar,pq todos sabem muito bem o quê o dinheiro pode comprar em nosso país.Infelizmente!

  • INFELISMENTE FALAR A VERDADE NO BRASIL ” É CRIME E É PUNIÇÃO ” BASTOU O JORGE JESUS FALAR A VERDADE , QUE O STJD APARECE, AI EU PERGUNTO PORQUE NÃO FALARAM ISSO OU O STJD DE QUANDO OS PRESIDENTE DE GREMIO PALMEIRAS ,SANTOS E INTER METERAM O PAU NA CBF E ARBITROS SEM CONTAR ALGUNS DIRETORES E TECNICOS.AGORA O FLAMENGO VAI A PUBLICO E FAZ O MESMO DA NO QUE ESTA DANDO, PALHAÇADA SE ISTO ACONTECER.

  • Boa tarde, tem muita gente querendo prejudicar o flamengo, tinham que se preocupar com o time deles. Hoje o melhor somos nós rubro negro . Seremos campeões.

  • Esse país tem que para de ser o país da Hipocrisia… esse árbitro roubou o Flamengo e todos viram… todas as emissoras de televisão do país comentaram de forma imparcial o que aconteceu contra o Flamengo e agora querem máscara essa injustiça.

  • A CBF, FIFA e STJD estão parecendo com as facções do RJ, onde elas fazem um monte de merda e os moradores (clubes) tem que ficar calados, os clubes e seus integrantes são as estrelas do campeonato, eles deveriam ser respeitados e protegidos dentro da legalidade e não punidos quando reclamam que foram prejudicados, por sua vez os clubes tem o poder e não tomam atitudes deveriam se impor e até fazer uma nova liga se fosse o caso. Esse ano o Flamengo tem vários adversários e estão cai do um a um. Quebram um jogador titular o banco entra e resolve, convoca um titular o banco entra e resolve, da o 3° cartão o banco entra e resolve . Terão que fazer mais pra derrotar o Mengão esse ano. Segue o vice pq o líder sumiu #SNR

  • Presidentes do Palmeiras e Santos falam merda, acusam a CBF e não dá nada!! Agora o treinador do Flamengo fala verdades e querem punir?? Se isso acontecer ter que ter uma grande mobilização contra essa organização corrupta !!!!

  • O var veio p/ atrapalhar até na hora de comemorar,tanto p/ torcedor, jogador e o comentarista .

  • Estão manchando um campeonato onde o Flamengo esta ganhando na bola ,não sou torcedor do flamengo mas hoje é o único time que está dando gosto de ver jogar se eu fosse os dirigentes dos outros clubes paravam de mimimi e seguiria o modelo

  • Um bando de incompetentes esses juízes de VAR . e ainda influenciam o juiz de campo à erros.

  • O VAR falou que o SPORT é o campeãobrasileiro de 87 ….. definido!!!!!!

  • Até q foi leve a crítica… O Bráulio já está acostumado a prejudicar o Mengão. Agora, o do VAR… Tem que ser afastado urgentemente.

  • Isso tudo está se transformando numa grande palhaçada. Jogador faz gol não pode tirar camisa, juiz faz besteira não pode ser criticado. Futebol e paixão e não se decide nele os destinos do mundo . Agora mesmo o público desiste como já se vê com a seleção. Tá tudo um saco. Aí dá essa porcaria de VAR que não elucida as dúvidas e tira a emoção do espetáculo.

  • É proibido falar a verdade no Brasil , infelizmente A CBF e o STJD estão erradoS , TERIA que puniR quem errasse no VAR, TODA TECNOLOGIA NA MÃO PARA TENTAR MANIPULAR RESULTADO , VOU PARA POR AQUI SE NÃO VOU SER PUNIDO TAMBÉM.KKK

  • Isso é um verdadeiro absurdo!!!
    A incompetente arbitragem brasileira erra contra o Flamengo e o Jorge Jesus é que é culpado. Espero que STJD não esteja conivente com isso tudo. Em uma situação assim a equipe que arbitrou o jogo deveria ser suspensa e pagar uma multa.

  • Todos falam e não dá nada. Mas, como quem falou foi por parte do Flamengo aí eles caem em cima, o futebol jogado deveria ser defendido más o que se vê é o contrário.

  • Odair Helman fez comentários sobre arbitragem e VAR, e aí, não tem problema pq e o internacional.

  • Agora pq o cara falou um monte de verdade sobre esses árbitros ridiculos e ladrões,o tal stjd que não presta pra porcaria nenhuma estuda meios de punir jj,pq não pune esses ladrões do apito,maus intencionados,frouxo,sem caráter,hora faz me um favor,essa merda do VAR,veio pra bagunçar o futebol,e não pra ajudar,futebol ficou chato.

  • Um absurdo, sem duvida!
    Nao é pq foi com o flamengo, mas sim, pela pífia qualidade demonstrada, dos “profissionais” que ali estavam. Quantas trapalhadas!!!

  • No Brasil o período ditatorial intenso acabou em 1985, apesar de hoje estarmos vivendo um tempo escuro e triste na história do país e conforme a constituição de 1988 é dado o direito da livre expressão desde q aja respeitosas palavras no linguajar e o Técnico Jorge Jesus, Português e onde se fala um português culto, não ofendeu ninguém e disse a verdade ao contrário de cartolas brasileiros q usaram de palavras ofensivas e de baixa qualidade e se o STJD vai querer punir q faça primeiro com pessoas de dentro da CBF, Cartolas e diversas pessoas erradas q não fazem nada para mudar o padrão desqualificado e de péssimo gosto do Futebol Brasileiro e q só prejudicam a qualidade e imagem do nosso Futebol perante as outras Entidades e Organismos. Defendo sim uma nova e melhor Entidade para melhor gerir o Futebol Brasileiro dentro da lei das Parcerias Público Privado para salvaguardar as enormes conquistas e benefícios proporcionados pelo Esporte na Sociedade Brasileira.

  • Esse país é uma vergonha, as pessoas que deveria punir os culpados, se aliaram a Eles, isso é no futebol, na política e até no dia a dia nas nossas polícias, agora quem foi prejudicado não tem direito de se manifestar, Jorge Jesus não disse nenhuma mentira, a CBF com sua arbitragem, estão prejudicando o Flamengo temos ficar atento a esses erros sempre contra nós!Vamos Flamengo, vamos ser campeão vamos Flamengo!!!!!!!!!!!

  • Esses incompetentes da CBF fais merda e mimguem ponido nao podem falar mada

  • Tem que tocar fogo no STJD e na CBF, juntos com essa quadrilha de paulista que tá lá dentro, a torcida do Flamengo tem que quebrar tudo, ninguém vai tomar o título do Flamengo a sim não.

  • Pois é….quando se fala verdades é punido é, por isso e outras coisas que somos ironizados mundo a fora.

  • Quando aquele “ser” falou que o FLAMENGO ia ser campeão com ajuda Var?! Punição pra ele não teve.

  • Penso que as críticas proferidas pelo técnico do Flamengo não ofende á ética ou disciplina, ao contrário ele quer tenhamos árbitros competentes. Flamengo vai ser campeão quer queiram ou não.

  • Oq que esse vascalixo ta falando merda ai esse idiota, como que o Flamengo vai entrega o mundial de 1981 se ele ganho de 3 x 0 do Liverpul , seu asno

  • Primeiro, vascaindo não tem o que falar, o VAR ofereceu 2 pênaltis para os portugueses ganharem do flamengo mas eles são ruim demais. Segundo, o torneio João Havelange que vocês roubaram do São Caetano, não é campeonato brasileiro.
    Terceiro estão pedindo doações para construir um ct.

  • Quero dizer a esse ibecil vascaino para não gozar com o pau dos outros cobre dos dirigentes de time para que possam disputar a liderança não a lanterna vcs são nossas maiores vítimas agora dizer que título pertence a fulano e tal é porque seu time não te dá prazer de vencer

  • Eu quero me dirigir principalmente àqueles que culpam o Brasil pelos mal feitos das pessoas.
    O Brasil não tem culpa se temos um ex presidente preso.
    O Brasil não tem culpa se tivemos dois ex-presidentes “impichados”.
    O Brasil não tem culpa se elegemos um presidente para acabar com a corrupção e agora ele se volta contra quem combate a corrupção.
    O Brasil não tem culpa dessa CBF ser um antro de safados.
    Enfim… o Brasil não tem culpa de nada. A culpa é nossa! Que cada um reflita e faça uma autocrítica e tente melhorar o que estiver errado.
    Vamos começar aqui e agora, não ofendendo quem sequer conhecemos só porque não pensam como gostaríamos que pensassem.
    Será que conseguimos???????
    Então deixemos de hipocrisia e, por favor, parem de culpar o Brasil!!!!

  • Eu ja nem acredito que com tudo que envolve o mundo do futebol o interesse seja so o de aplicar o regulamento. E, no caso específico do Flamengo, as falhas do VAR parecem primárias. Tão errando mais que o juiz de campo.

  • Isso acontece pelo fato de o Flamengo ser o melhor em praticamente tudo nestes campeonatos,e isso tem incomodado os adversários, então é plausivel tentarem atrapalhar essa trajetória, impressionante como são as coisas no Brasil, até o judiciário esportivo brasileiro quer ser igual ao STF,vai inventar coisas pra punir o nosso querido clube.

  • Marrapaz nem acredito. O vasco não tem página não? Que vem um vascaíno encher aqui.

  • Ele acha que somos índios e não entendemos de nada. Volte para Portugal imbecil lá estava desempregado

  • No Brasil estamos vivendo momentos muito tristes. Quem não tem talento vai vivendo de críticas aos que trabalham e produzem. Seja na televisão, nas ruas em qualquer lugar. Agora veja no esporte, considerado algo saudável, profissionais competentes realizam seus trabalhos aí vem uma turma desprovida de qualquer talento e que aparecer. Lamentável, isso conheço como decadência.

  • Isso tava na cara que ia acontecer este e o único geito de impedir que o Flamengo vence o brasileirão antes da data prevista pela CBF eles vão fazer de tudo pra derruba o time do Flamengo por que o Flamengo pode ser campeão antes isso faz com que eles perde dinheiro

  • Querem punir o JJ, mas não puniram os presidentes de palmeiras e santos.

  • Esse tal d Ricardo falando merda aí vc calado é um poeta

  • Esse stjd, de justiça não tem nada. Eles deveriam denunciar essa equipe do apito, a cbf, por essa cachorragem, me desculpe os cachorros, pois é o termo que se usa, porque os cachorros merecem muito mais respeito do que essa corja de mau intencionados.

  • Só uma pergunta ele falou alguma coisa errada
    Foi o q aconteceu.
    Mais ta difícil tudo acontece pra favorecer os Paulista esse campeonato tá uma vergonha
    A CBF e uma vergonha
    Mais tá tudo normal isso aqui e Brasil

  • Se não foi pênalti …….
    Foi simulação. Precisaria ter cartão pro Fla.
    Foi falta no primeiro pisão…mas foi cobrada falta,?

    Incoerência de aplicação da regra.

    E omissão do var no cartão do Vitinho.
    Ou o VAR não estava acompanhando a jogada. Os chutes recebidos?

  • Clube perseguido é o flamengo, nunca vi esse time ser favorecido pela arbitragem, todos os títulos nacionais foram ganhos sem ajuda de árbitros e mais, sempre lutando contra todos. Flamenguistas não se preocupem, o título novamente virá contra todos. ÁRBITROS PAREM DE PERSEGUIR O FLAMENGO!

  • Se você STJD, estão aí para julgar, então julgue para o lado de de quem está certo e não para quem tá errado,assim vocês confirmam que são todos ladrões. Se vocês são a justiça, por que não julgam e devolvem os pontos e os gols para o time que foi roubado pelos ladrões do apito e do VAR?

  • Devolvam a libertadores de 1981 e o brasileiro que roubaram do Grêmio e campeão de 87 foi o Sport;seus mulambos

  • Acho que, antes de pensar ou até levar uma graninha por fora, para denunciar o JJ, que, ASSIM COMO O PRÓPRIO VAR RESSALTOU (“É MUITO PENALTY”), este tribunalzinho sem vergonha deveria olhar para dentro da instituição e se praparar adequadamente para arbitrar. Por enquanto, estão APITANDO jogos.

  • Se penalisarem o J.J porque ele só falou a verdade eu vou parar de assistir futebol essa confederação brasileira de futebol é nossiva mesmo para o nosso futebol puta que o pariu já parei de assistir essa seleção brasileira porque é tudo mandado por quem paga a CBF não dá mais pelo amor do papai AFF??????

  • Ai é assim?!!
    Eles querem desgastar psicologicamente o Flamengo e o nosso Mister.
    Querem tirar o nosso foco
    São atitudes como essas que vão bichando o nosso futebol.

    “A inveja é como o vento açoita sempre os cumes mais altos” L.B.
    Se castigarem o Jorge Jesus, eu, no lugar dele, nas coletivas seguintes ao castigo passaria a responder a todas as perguntas com a seguinte frase:
    – ” Não tenho nada a dizer, posso ser castigado”
    Isso iria enfurecer a Imprensa, que se voltaria contra os mentores dessa ideia absurda de castigar o JJ
    A critica é saudável, somos uma democracia e a liberdade de opinião existe.
    Fora a mordaça típica das ditaduras

  • Se o time perde e passa por situações difíceis a torcida organizada vai e faz protesto no ct aeroporto e quer bater e humilhar jogador e comissão técnica agora é hora de vcs fazerem um protesto pra essa situação acabar lá na cbf ou no stjd.

  • Dia 23 está chegando. O Flamengo vai se borrar em pleno Maracanã.

  • Como tudo no Brasil, sempre tem alguém querendo aparecer,ser o protagonista. Além também da desconfiança que já se criou junto
    a arbitragem brasileira por falta de punição sobre ela mesma.

  • Boa tarde a todos. O meio do futebol tá muito chato tudo é motivo de julgamento eu qro ver é o futebol bem jogado. Sobre o var deveria ficar calado ou avisar o juiZ acaba prejudicando o time menor

  • Agora acham ruim… Mas quando teve ajuda da arbitragem e do VAR contra o Inter ficaram tirando sarro e zuando.

  • É um absurdo, sempre recriminam, e ameaçam os treinadores, Porém nunca teve em os lances e punem quem merece, que são os Juízes, e agora o Var, Um instrumento para auxiliar o árbitro de campo, e virou o dono do jogo, querendo aparecer, vendo se a unha de, está atrapalhando o outro, isto ainda e futebol, e não uma Cirurgia, em um Hospital.
    Abraços

  • Tudo cabanda de safados
    O palmeiras foi campeao duas vezes cm ajuda dos juizes contra o botafogo o primeiro tudo um gol ilegal ai vem falar q o treinador ta errado em falar .o diretor do gremio veio falar merda q a diretoria do flamendo ta querendo chamar atenção. Ele tem q tomar conta do me dele q deve o flamengo ate hj isso eles nao verem?

  • Vocês flamenguistas reclamam demais!
    Eu vi que o time estava cansado e mandei o Tite convocar o Gabigol e o Rodrigo Caio pra dar um descanso a eles…
    Mas, Rodholfo, Thuler e Bruno Henrique deram conta do recado.
    E até ressuscitei com isso o Vitinho.
    Eu mandei o VAR dar uma “ajuda” a vocês contra o Grêmio, porque se vocês saíssem lá do Sul com 3×0 talvez a volta iria ficar tão sem graça, que poderiam nem vender todos os ingressos…
    Eu não deixei expulsarem o Maicon no pisão que deu no Gérson, porque se vocês ganhassem com 1 a mais, os gremistas iam ficar dizendo que só ganharam porque estavam com menos 1 em campo.
    E o Gérson é muito forte. Nem se lesionou.
    E mandei o VAR da outra “ajuda” lá em Curitiba, pra ficar bem claro que o time de vocês é bom demais. Tanto que ainda assim vocês ganharam de 2×0!
    Ah! Não posso me esquecer: Mandei dar 2 amarelos para ER7 e BH porque o JJ não estava dando uma chance pra molecada…
    Agora os jornalistas não vão poder dizer que o Fla não tem banco…
    E já combinei com meu parça, o STJD pra suspender o JJ por uns 6 dias, pros jogadores provarem se entenderam mesmo as orientações do Mister.
    Estou ajudando vocês.
    Então, parem de reclamar!

    KKKKK
    Os antis piram!

  • Erraram uma vez, para justificar o erro estão errando de novo. Será que nós não estamos vivendo num país democrático. Onde é que está a democracia deste país que não pode falar o que se pensa. O var deveria aceitar que errou e assumi o erro e consertar…… ao em vez disso estão errando novamente……

  • Esses pessoal que não tem o que fazer. Vai fazer mais cursos pra ficar mais atualizado

  • E a CBF é a cúpula Paulista e todos com inveja do Flamengo inveja fo J.Jesus o futebol que o Flamengo mostra é encantador

  • Na realidade existem apenas duas torcidas no Brasil: Os Flamenguistas e os anti-flamenguistas.
    Eles n suportam verem o Flamengo ganhando!! Os Árbitros tentam parar o Flamengo quando o time nao para. A Lei vale pra todos menos contra aqueles que praticam atos ilícitos contra o Fla.
    Lamentável na Liberta fomos roubados, anulou o gol em posição legal, deixou de expulsar o cara que quase quebrou o tornozelo de nosso atleta. Isso é ridículo.

  • Querem denunciar o JJ? Só não é piada porque o futebol brasileiro e a cbf já são uma péssima piada. O “cabeça de piroca” foi denunciado?

  • Está escancarado que estão fazendo de tudo p prejudicar o flamengo. Convocação de dois jogadores, Var sempre contra, cartões p tirar jogador e agora, como viram que não adiantou, querem tirar o técnico. Mas o que eles esquecem é que ISSO AQUI É FLAMENGO….

  • Na minha opinião o VAR só piorou a arbitragem no futebol mundial pois arbitragem sempre foi polêmica mais com o VAR ficou ainda mais polêmica, pois tudo é questão de interpretação e cada um tem uma e assim seria mais certo o árbitro de campo fazer como era antigamente.

  • Estão fazendo de tudo para tentar parar o Flamengo !!!

  • Negativo esse que disse que o Mengão sentiu na pele deve ser Vacaindo.

  • Cambada de safados e incompetentes , quem tem que ser punidos são vcs que ganham milhões e não fazem nada para melhorar o futebol brasileiro, precisou vim um técnico de fora para ensinar o bom futebol que o Flamengo tá jogando e vcs querem destruir o ensinamento, concordo com um amigo que falou que vai acampar na oieta da CBF , estarei lá seus fdp, outra coisa tira esse imbecil do Tite da seleção, esse cara além de ser mal caráter e um péssimo técnico.

  • Se houver punição a JJ, eles terão que punir todos que reclamarem de ter sido roubados descaradamente, só o VAR, não viu o pênalti

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • concordo plenamente com (jj)todos nessa cbf São incompetentes, é visível a tentativa deles quererem prejudicar o Flamengo, o mais importante nessa safadeza, é que o Flamengo conseguiu vencer tudo e todos.
    não adianta o Flamengo é uma nação seus bandos de aves de rapina.

  • Isso que está acontecendo é uma vergonha, uma desonestidade, um absurdo… Daqui a pouco, nós não vamos ter mais time pra jogar e comissão técnica pra conduzir. O que esses caras estão querendo? Pra cima do Fortaleza amanhã. Avante Flamengo.

  • Esse var só veio pra estragar o futebol!
    Maior vergonha isso

  • Tem que punir e esse juíz vagabundo que as provas tão aí que foi pênalti o bar deu e ele assumiu sozinho não querer dar o pênalti,o STJD não deve punir Jorge Jesus.#eficaodito.

  • E o Presidente do Porco ? O Jorge Jesus falou alguma mentira? Fomos assaltados na maior cara dura.

  • Isso é brincadeira, essa CBF tinha q ter vergonha de apresentar uma equipe horrível vergonhosa de arbritagem, não tem um árbitro que se possa dizer que é bom. Lamentável, lamentável… Desanimador.

  • Pura hipocrisia; querem punir o técnico do Flamengo só por ter falado a VERDADE?????
    Parece brincadeira, o STJD, ao invés de ameaçar, deveria tomar providências e fazer uma investigação sobre os interesses dos árbitros envolvidos nesse verdadeiro ASSALTO de que o FLAMENGO foi vítima.

  • Agora o flamengo sentiu na pele como é ruim ser prejudicado.

  • Eriveltom…que nome é esse,kkkkk…Cala sua boca seu B… com certeza deve quer Corintiano…

  • O Palmeiras e o Santos metem o pau em tudo e todos, falaram claramente que a arbitragem tava ajudando o Flamengo, kd o STJD ? KD A CBF LIXO,. Parabéns Jesus e a diretoria do Flamengo em falar Grosso mesmo, estamos sendo prejudicados descaradamente e .

  • Sou a favor de tirar o patch da FIFA desse juiz, começando por aí, e quer dizer que presidentes e alguns técnicos como Mano Menezes o do Atlético Mineiro podem falar que o var ajuda ao Flamengo e quando o Mister vai falar pod sofrer punição.
    Vamos ajudar o nosso time, o Flamengo tem o maior público desse campeonato, então não vamos deixar fazer essa covardia com o nosso Mister.

  • Se for punir o JJ , vai ter q punir os demais q falaram coisas piores , querem prejudicar o Flamengo sim , CBF ridícula , imunda , dar a taça p paulistas então seus filhos das putas

  • Só que faltava! Que meleca de democracia é essa? No futebol é diferente? Uma vergonha essa arbitragem ainda tem engolir esses títeres.?

  • Bom dia a todos! Muito engraçado quando tem um time, time não uma seleção como o nosso Flamengo encomoda a todos CBF, STJD, e todos os outros clubes, era pra todos tentar copiar o excelente trabalho da diretoria do Clube de Regatas Flamengo, e tentar melhorar a qualidade do nosso futebol Brasileiro. Principalmente os cartolas que administram a porcaria dessa Seleção Brasileira! Brasileira não desse estúpido do Neymar!

  • Erivelto seu coco corno deixa de ser viado e falar merda. O tal var não ajudou em nada o flamengo seu ridiculo viado

  • Se a CBF continuar a prejudicar o Mengão , Vamos acampar na frente da sede na Barra da Tijuca , Ninguém entra e ninguém sai , Cambadas de pilantras mal intencionados, pensem bem Antes de mexer coma Nação Rubro Negra
    Att: Sinval Santo Amaro

  • Todo mundo ataca o Flamengo, e presidente do Grêmio, do Palmeiras, do Santos, CBF, STJD, a corja toda…vamos lá Nação Rubro negra, vamos protestar….FORA CBF !!! FORA STJD !!!!

  • Como pode juiz roubar o time apita mal prejudicar o time todo fãs uma lambança absurda e nada acontece com a gora querem prejudicar o Jesus e uma vergonha bando de flp

  • Na hora queo arbitro roubou a chapecoense dando um gol rregular esse portugues nao reclamou nao e agorafica falando besteira igualmente o reporter da globo que deve levar o dele e. Dizer que foi penalt o cara nem encostou no jogador do flamengo o erro ali foi nao dar amarelo por simulacao vai pra portugal alar besteira la

  • Aí está a prova de manipulação de resultados!! O presidente do Santos falou coisa muito pior e ninguém fez nada!!

  • A CBF tem que deixar o campeonato seguir todos tem seu direito de falar,querem tirar o brilho do brasileirao o Jorge Jesus tem feito um trabalho que é de tirar o chapeu.CBF esquece punicao o campeonato ta na reta final procura reciclar os arbitros assim vai resolver a questão do tal var ou entao que ela varcom Deus

  • Agora eu pergunto…e com o presidente do Santos e Palmeiras..Num acontece nada?????olha o rabo abanando o cachorro. Jorge Jesus tá certíssimo. Cadê as imagens do pênalti no V AR???tem que mandar embora mesmo…sem direito a nada

  • Sacanagem esses caras estão querendo prejudicar o flamengo ai aparece um filho da puta falando de chororo vai pra puta que pariu conbada de invejosos não tem time pra ganhar do flamengo vem falar merda vai tomar no cu junto com a cbf so ganha se for assim no tapetao vergonha

  • Ele deveria se preocupar em dar continuidade no trabalho dele sem se preocupar com isso, alguém fala para esse português de merda que o flabosta vem sendo ajudado pela arbitragem faz décadas…

  • Ditadura do STJD??
    Cadê o Estado democrático de direito????

  • Simples: Vamos criar um movimento nas redes sociais para intimidar essa corja. Se colocarmos 10 mil flamenguistas em frente ao Maracanã em um ato público de apoio ao Mister e prometemos colocar mais uns tantos mil em outra data, duvido que não ficarão com medo de prosseguir nesta investida contra o Flamengo. Se a diretoria e o Mister tiverem o apoio da massa, certamente ficarão mais fortes.

  • Esse é o futebol brasileiro que eu quero. Onde uma arbitragem vai a campo e fazem o que fazem, isso em todas as partidas. Todo meio de semana e começo de semana, tem reclamação de dirigentes, técnicos e jogadores a respeito de erros de arbitragem. O pior, não são erros difíceis de ver. Fica a dúvida: os caras não enxergam, são ruins mesmo ou usam da má fé? Aí vêem falar de boa conduta, disciplina, ética e honra… A gente assiste jogo da Inglaterra, Alemanha e os caras não erram, como aqui. Em 99%, não vai ver a televisão que está a beira do gramado e, tem mais, não levam mais de um minuto para resolverem o problema. Outra coisa, na Inglaterra, eles estão analisando o problema e, aquele problema, está passando num telão para quem quiser ver. Pro tanto, não sei o que prende os dirigentes brasileiros a CBF. Porque todos que entram lá tem o poder em todos os dirigentes brasileiros. E ainda querem serem os melhores do mundo. Desse jeito, com essa organização? Vamos ver quando…

  • Num País de merda como o nosso, onde os que são honestos só se ph…. (vide a política) só podíamos esperar isso desta merda de futebol brasileiro. Convocações equivocadas para jogos que não acrescentam nada, escalação de juízes mal intencionados. Quem trabalha duro com competência ter que ficar calado quando a bandidagem faz de tudo para tentar derrubar o qualidade que é entregue por este time que é o Flamengo.
    Que medida será tomada contra esses árbitros?
    Tropa de Elite mostrou que em qq ambiente, os sujos tentam de todas as maneiras resolver com corrupção.
    O Mister não deve se calar!
    #fodaseessesbabacas

  • Ataliba corno, viado. deve ser Paulista de merda ou então algum anti carioca. Na final tu sentir o cheirinho da minha rola.

  • O STDJ não pode punir o Jorge jesus ele está corretíssimo, o roubo do VAR foi na cara de Pau..quem tem que ser punido é o VAR!!!!

  • So avisando que a sede da CBF fica ai no Rio de janeiro pertinho da Nação.. qualquer ato que prejudique o clube vocês podem fazer muita coisa la na frente da sede deles..

  • Ninguem esquece a garfada dos aflitos” sem var, sem juiz da fifa, na cara dura, PAYSANDU CAMPEAO MORAL DA SERIE C

  • Acho q ta na hora de nois torcedores ir na frente da cbf aqui no rio fazer um movimento pq eles vão fazee de tdo pro Flamengo não vamos mostra q a nação não ta calada pessoal os caras vai meter a mão em nos vamos se organizar e parti pra frente da CBF se não ja era

  • Já esta na hora da torcida do Flamengo reagir as façanhas do STJD chega de tanto Ódio contra o clube.
    Tem que persegui esses caras. Estão se sentindo os donos do futebol no Brasil, sendo que na realidade.os donos do futebol são os torcedores.
    Fogo neles.

  • Cambada de corruptos, safados, vagabundos. Caramba! Quem usa o VAR e o apito que premeditadamente assalta o Flamengo não é nem questionado, mas o outro que reclama por ver o seu time prejudicado e não, não pode se pronunciar. Ah! Vagabundos é por essas e outros que o descrédito ao futebol brasileiro dentro e fora do País está enorme, pois tem corrupção em todo ramo, e é por isso que o futebol brasileiro leva de 7 x 1 para a Alemanha.

  • Já começou a choradeira e em seguida virá o cheirinho!kkkk

  • Vergonha essa CBF quer puni o técnico só por falar a verdade esse VAR só está prejudicado o campeonato.

  • O VAR tem que ser punido também se nao fou o STJD esta apoiando o erro do VAR.

  • Vergonha essa cbf.

  • Atenção Nação Rubrunegra, a CBF e os paulistanos (santos e palmeiras) tão fazendo de tudo para desestabilizar no MENGÃO, prova clara de que tudo isso é verdade olha o sr. Tite corintiano de carteirinha convoca Gabigol e Rodrigo Caio pra deixar no banco. Baita de sacanagem prejudica o time que já vem sofrendo com suspensões e lesões. Mais isso não vai nos afetar estamos com os pés no chão, sabemos dos nossos sonhos e objetivos e que essa corjas de mau feitores vão a puta que o pariu

  • ESSE VAR É UMA CAMBADA DE CORNOS. E ALÉM DE TUDO LADRÃO.

  • A maior sacanagem de todas, se o segundo e terceiros colocados são de SP. Jamais poderiam escalar o VAR paulista, se fazem parte da arbitragem, tem que seguir as mesmas regras da arbitragem em campo, escalar de um estado neutro.
    A quem interessa prejudicar o Flamengo? Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians. Falei alguma inverdade?

  • Eles querem ganhar mídia ….. não tem um time que ganha do Flamengo jogando futebol aí estão fazendo um time fora as 4 linhas pra ver se ganha …essa CBF é uma vergonha.?

  • Então julguem dirigentes de palmeiras, mano Menezes, Rodrigo Santana, inter, Santos, pq todos falaram que o var beneficia A ou B.

  • CBFvergonhosa só sabe arrecadar dinheiro nada faz para melhorar o futebol brasileiro agora quer garfar o Flamengo, Vamos pedir proteção para que ninguém se machuque nas próximas rodadas, temos quer calar a boca do Renato e do presidente do Santos. O FLAMENGÃO Não precisa de Var pára ser Campeão temos ELENCO, TÉCNICO, E DIRETORIA Chora Invejosos! À resposta é no campo kkk

  • COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR , A CORRUPÇÃO EM TODO LUGAR , STJD CORRUPTO , UMA CBF CORRUPTA .

  • Agora está mais claro do q nunca, q estão querendo prejudicar o Mengão; todos caíram de pau encima do var e a CBF não fez nada. Esperaram o Flamengo se manifestar pra ter punição. J. Jesus só falou a verdade; todos nós vimos o roubo q foi na cara de pau…

  • Quer dizer que eu, você e até mesmo o incompetente que operava o VAR podemos criticar um Ministro do STF ou o Presidente da República, cargo máximo da nosso país, porém não se pode criticar a péssima atuação, diga-se de passagem, de um árbitro? Será que esse cidadão se sente no direito de criticar a impunidade que assola o país?

  • Tá mais que na hora desse Jorje Jesus tomar bem no olho do cu,idiota

  • Esse tjd junto com essa cbf paulista tem que acabar bando de safados

  • Cobrar que seja penalizado quem errou em campo é vedado??
    O que é isso? Ditadura??
    Então o povo que pede pena aos que praticar irregularidades na política devem ser presos… estamos em uma ditadura! Não temos direito de opinião, de nos manifestamos… lei do silêncio, dá mordaça…
    Um lixo de país!!!

  • Falta mais o que para prejudicar o Flamengo agora juiz é do STF , blindando ele erra e nós ficamos calados juiz sem moral dependente do sistema eletrônico e um bando de incompetente que não sabe analizar uma jogada,agora vão perseguir o técnico,,bando de raposa

  • Brasil 1 X 7 ALEMANHA

  • Jorge Jesus cheio das razões e ponto final!
    Sou justo e flamenguista também.

  • Falar a verdade em um país de corruptos é é crime.

  • Tb colocam um var comandado apenas por paulistas …… o que podemos esperar ! Chora mais alto aí pra ver se te escuto ….Srn aos anti

  • Bom dia! Eles querem tira o título do Flamengo de qualquer jeito,primeiro levou 2 jogados do Flamengo para seleção, segundo todo jogo levado o lateral do Corinthians que não joga nada, dessa vez não levou, terceiro presidente do Santos e Palmeiras falo um monte de beira não aconteceu nada ,agora quer punir o técnico do Flamengo,pênalti q não marcamos cartão e etc…. contra tudo e contra todos

  • O presidente do Santos, o do Palmeiras, Mano Meneses, entre outros dirigentes, criticaram a arbitragem de forma acintosa e não houve nenhuma punição para estes. Por que agora querem punir Jorge Jesus? Se isso acontecer, fica evidenciado que há um complô da CBF e da arbitragem contra o Flamengo. Nunca tive dúvidas sobre isso.

  • Eu pergunto a esses vagabundos , porque punir o JJ , ele falou alguma coisa mentirosa , alguma inverdade? pelo amor de Deus , ponham gente competente para apitar os jogos e para operar o var!

  • Bom dia a todos pessoal não vai dar em nada depois e só chamar o Gilmar Mendes ele resolve

  • E um absurdo querem massacrar o flamengo tanto da parte do Palmeiras e Santos bando de invejosos Palmeiras foi campeão ano passado nimguem prezudicou porquê só com flamengo sejam justos que o melhor que vencia e sejam punidos o Palmeiras e o Santos pela aquela fala escrita !!

  • O trabalho do JJ e o Flamengo é acompanhado em Portugal, noticiado quase diariamente nos maiores órgãos da mídia esportiva. Será um grande vexame em Portugal, para a cbf e stjd, se fizerem algo vergonhoso contra o JJ.

  • Já era prevista uma coisa dessas. O presidente do Palmeiras fala um monte de merda, acusa o Flamengo de favorecimento com todas as letras, e nem se cogita denunciá-lo. O do Santos fala um monte de merda, acusa o Flamengobda mesma coisa e a CBF só “pensa” em denunciá-lo agora, 15 dias depois das declarações. O Mister fala no domingo, e já se pensa em denunciá-lo na terça seguinte!!! kkkkkkkk. Esse campeonato é o “campeonato do desespero” para a paulistada nefasta da CBF. Estão perdendo completamente o controle e a sanidade, nem disfarçam mais, chega a ser comovente o esforço espúrio de favorecer seus cupinchas paulistas, e de punir seus desafetos. Todo paulista pode falar e fazer o que quiser que nada acontece. Quando o Flamengo se revolta e se cansa de tanta nojeira e putaria, e começa a reclamar da parcialidade e da passividade das arbitragens, aí não pode! Aí tem punição, suspensão, denúncia, e outras manobras dignas de mafiosos da bola. Depois não sabem porque vão todos parar na cadeia. De uma entidade que tinha como presidente um indivíduo que não podia pôr os pés fora do país porque senão seria preso pelo FBI, pode-se esperar qualquer coisa. #FORACBFMALDITA

  • Vai toma no cu , STJD , CBF todos , querem fazer de tudo para tira o título , do Flamengo mais não vão conseguir não

  • Meu Deus, como esse Brasil tem hipócritas, corruptos e aproveitadores.
    Um bando de sem vergonhas que só querem se promover em cima dos outros.
    O Flamengo não pode é perder o foco, continuar o trabalho que está fazendo, não se deixar levar, por esses incompetentes que dirigem o futebol brasileiro.
    Uma vergonha, mais isso aí reflete a vergonha que é esse país, vamos olhar lá para Brasília!!!!!

  • É o nosso Brasilzão!! o poste fazendo xixi no cachorro…
    ele só falou a realidade, que com um erro destes não pode ficar sem fazer nada, alguma punição precisa ter para os juizes, agora irão penalizar por emitir sua opinião…
    isso esta parecendo até comunismo… onde todos são controlados!

  • Não só o Flamengo eu torço, mais me manifestou a respeito de os clubes do da seria A; no qual são os clubes que mantém está a CBF, os clubes tem que criar uma liga; este representantes da CBF ficam mamando dinheiro dos próprio clubes e ainda querem punir os clubes com os erros da sua arbitragem.
    Os clubes tem que ser reunir e acabar com a CBF!
    Como de o Clube do Flamengo invertido muito!!!

  • O Bonito que o Presidente do Palmeiras e do Santos pode falar o que querem.

  • Ok, CBF então poderia julgar ele juntamente com o Presidente do “Parmera” e do Santos!

  • Chega ser vergonhosa a atitude do STJD. O Ganso xinga o técnico e não é punido, o Osvaldo da dedinho para a torcida e não é punido, o Guerrero mandou todo mundo tomar naquele lugar, mostrou o dedo do meio para o país inteiro ver e ficou suspenso 2 jogos. O Jorge Jesus não disse nada demais, ele disse a verdade, o Flamengo realmente foi prejudicado em 2 pênaltis, um no Lucas Silva e o outro no Vitinho que sequer foi marcado pelo árbitro ou chamado pelo VAR para analisar, sem contar os cartões amarelos que foi dado para os jogadores do Flamengo. STJD vcs deveriam punir e suspender árbitros e pessoas ligadas a arbitragem que com suas atitudes estão acabando com a lisura do nosso futebol. Seja diferente e jamais conivente com essa pouca vergonha. Dirigentes Paulistas falam o ano inteiro e nada sofrem.

  • Cadê os outros? Os dirigentes do Palmeiras, Santos e muitos outros?

  • Quero saber quando vão denunciar os “árbitros” que provocaram essa reação… Denunciar o técnico é mole!!

  • Isso e muito revoltante isso mostra que a CBF não tá nem aí com o futebol brasileiro ninguém pode fala nada que e punindo abrirtagem ruim aí não pode fala que dizer os time tem que pagar pó vár prejudicar os eles mesmo CBF e como o time do Brasil uma vergonha

  • Contra tudo contra todos? Time mais ajudado no brasil, que hipocrisia, um penalti que nunca existiu e essa polemica toda, reclama do gol impedido contra a chape.
    Fora outros lances duvidosos que teve no decorrer do campeonato.

  • A CBF declarou guerra ao Flamengo, principalmente pelo fato do Flamengo ñ liberar o Renier para seleção. No jogo contra o grêmio, teremos a exata noção do que a CBF é capaz.
    Mas eles estão esquecendo que serão quase 70mil dentro do Maracanã e um gato pingado de policiais. É só invadir o campo e deitar na porrada a equipe de arbitragem.

  • Em um pais corrupto como o Brasil, nas estranhem se daqui a pouco tempo não começarem a usar o “VAR” pra manipulação de resultados de jogos. Num passado nem tão distante,já passamos por isso e agora com a “ajuda”do VAR,isso se tornaria mais fácil ainda devido as chamadas ” interpretações”. E ninguém vai preso por isso.

  • Essa foi demais, não falou nada demais, simplesmente foi correto. A mais pura verdade. Foi vergonhoso.
    Comentários desse erro gigantesco está nas redes. A culpa não
    foi do Jorge Jesus.
    Punição tem que ser para juiz e cia. Agora como sempre querem prejudicar o Flamengo, vão penanizá-lo por jogos, para tentar ferrar com o Flamengo. Isso não é novidade. Mais Deus é mais, como é!!!!

  • FDPTS. VÃO FAZER DE TUDO PRA TIRAR O TITULO DO FLAMENGO.

  • Creio haver um equívoco. Não será o STJD e sim o STJD/STF. Reforça a tese que realmente não existe neste País em nenhum segmento tal “DEMOCRACIA” e sim uma “DEMO-ANARQUIA “. É via única infelizmente.

  • Pura intimidação, de um trabalhador que só falou a verdade. Caso essa intimidação se torne numa penalidade, tinha que pegar aquela galera do bem das torcidas organizadas e ir fazer uma visita lá no STJD, bem amigável… ter uma conversa com eles ao pé do ouvido, daquele jeito.

  • Honra? Eu ja ouvi isso, os nazistas, os comunistas, os regimes totalitários, em vários lugares onde a justiça era cega e reis dominavam. Se preocupem com o futebol, ensinam seus árbitros a fazerem o jogo correr igual na LaLiga. Façam um curso para os jogadores mudarem essa mentalidade de reclamar de tudo e desrespeitarem o árbitro. Se preocupem com o que realmente importa, o esporte.

  • Tem que punir é aquele apitador e aquele VARgabundo.

  • Estão querendo tirar nosso foco…

  • Sem comentários ….. Querem prejudicar o flamengo

  • A verdade é que o Flamengo incomoda muita gente, são somente 2 torcidas no Brasil, a flamenguista e a outra contra o Flamengo (CBF,Santos, Palmeiras…)

  • Mas os presidentes de Palmeiras e Santos podem insinuar tudo que está tudo certo. Até quando os clubes vão ficar nas mãos dessa CBF? Passando da hora dos clubes organizarem sua liga e darem um chute nessa escória de CBF e STJD.

  • Isso é uma vergonha, alem de ser roubado tem que ficar calado ? Onde vamos chegar,
    Eles querem nos calar, o futebol brasileiro esta ficando xato, injusto, os cara tao metendo a mao na cara duraaa

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 12 997328759

  • Daqui a alguns dias teremos que jogar 8 contra 11 para facilitar, até um pum que soltar no banheiro vai ser penalizado kkkk Eu nunca vi tanto medo nos adversário que estão fazendo de tudo para sacanear o mengão, ventilar JJ na seleção,estão loucos de inveja, e pior que nada está adiantando, de certa forma foi até bom WAR não ter marcado o Pênalti domingo assim param de chorar dizendo que o mengão só ganha por causa do WAR o choro é livre!!!! dale mengão do meu coração kkkkkkkkkkkk

  • Que dizer que todos podem falar mal só o Flamengo que e penalizado ? Bando de filhas da puta

  • Inveja mata Os anti piram kkkkk Aqui é flamengo Porra.
    Kkkk
    CHORA NÃO BÊBÊ KKK

  • Outros IMORTAIS, não pode ser falado nada contra, esse Brasil de FANTASIA, onde a REALIDADE a VERDADE, DOÍ.

  • Essa CBF é a entidade mais pilantra que existe no planeta. A CBF é tão asquerosa que Conmebol e FIFA são minúsculas se comparado com CBF. Essa entidade está levando o futebol brasileiro a decadência dentro de campo e fora dele também. É lamentável ler uma notícia como essa. Essa perseguição ao C.R.Flamengo estrapola tudo o que é concebível num ambiente democrático e correto que deveria ser a relação da organizadora dos campeonatos que é a CBF com os clubes. Uma VARgonha essa CBF.

    Saudações rubro negras!

  • Já passou da hora de se montar uma Liga independente pra administrar o futebol da 1a Divisão.
    Mas agora, com o Flamengo assumindo o protagonismo do futebol brasileiro, nenhum clube vai querer. Eles vão preferir que a CBF lute sozinha contra o Flamengo do que eles virem a se expor nessa “cruzada”.

  • É oque acontece quando chega alguém quem não vive a anos na zona de conforto. Quando chega um técnico que chegou para trabalhar, e não para sugar dinheiro dos clubes. Ao invés de seguir o modelo dele, é mais fácil tentar derrubá-lo. Mas esqueçam, ele esta no Maior de Todos, vocês vão ter que engolir.

  • Se tiver punicao so corrobora com a versao que o fla ta sebdo tratado diferente, para nao dizer roubado. O presidente do santos falou que o var roubava, o do palmeiras falou que o var roubva, o rogerio ceni falou que o var era carioca… o do inter botou dedo na cara e o caramba e ninguem foi punido por declaracoes

  • O Mister não falou nada de mais perto das idiotices que o Galliotti, o Mano e o presidente do Santos falaram.
    O arbitro do VAR errou ao chamar o arbitro de campo, e o banana do campo cedeu à pressão dos paulistas.
    UM ROUBO!!!

  • É surreal esta noticia, a simples menção da possibilidade de tentativa de levar isso ao Tribunal (STJD) expõe a hipocrisia do nosso futebol, dirigentes e da CBF

  • Querem rou…. o Flamengo de qualquer jeito…

Comentários não são permitidos.