Coroado com gol no fim, Reinier destaca “espírito de Flamengo” e garante: “Seleção agora é passado”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fortaleza se enfrentaram nesta quarta, em um jogo complicado. Apesar de sair atrás no placar, o Mais Querido foi na raça e conseguiu a virada. O duelo terminou em 2×1, com gols de Gabigol e Reinier. Ao final da partida, o Garoto do Ninho, responsável pelo gol da virada, afirmou: foi na raça!

A equipe lutou bastante, foi uma partida difícil, muito calor. Mas é o espírito do Flamengo, raça, amor e paixão. Agora é trabalhar mais e mais para o próximo jogo.

Reinier viveu dias difíceis nesta semana. Ele foi convocado para disputar o Mundial sub-17 pela seleção brasileira, mas o Flamengo não liberou o atleta, que foi desconvocado. A CBF o deixou irregular e o jogador era dúvida para o duelo desta quarta. O Rubro-Negro foi ao STJD e conseguiu liberação para escalar o camisa 19, que foi coroado ao marcar um gol no finalzinho. Na entrevista, o meio campista abriu o coração:

– Minha cabeça estava muito boa, a seleção agora é passado. Os maiores decidiram que eu não tinha que ir, então eu fiquei. Estou feliz, motivado e jogar esse jogo foi muito importante. Essa nação maravilhosa e fazendo um gol foi muito importante pra mim e pro grupo. Vitória muito importante para todos.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 61 pontos e abriu 10 de vantagem para o vice-líder Palmeiras. O líder do Brasileirão entra em campo novamente no próximo domingo (20), para disputar um clássico carioca. A partida contra o Fluminense, válida pela 27ª rodada, será no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí.

  • Meu Mlk???

  • Esses três pontos vão pra conta da diretoria do mengão, se não fosse eles o Reinier não estaria em campo.

  • Reinier, seu futuro é a Seleção principal. Isso se o “paneleiro corintiano” cair, o que , se Deus quiser, vai cair. É só aguardar. Vitória maiúscula, coisa de MACHO! Parabéns, Flamengo!

  • QUE SE FODA O TIME DA CBF

  • Tite quis nos prejudicar mas na verdade nos ajudou a descobrir dois reforços: Reinier e Vitinho, que está mais decisivo e precisa do nosso apoio. O prata da casa está cada vez mais à vontade na equipe titular.

  • Esse moleque tem futuro demais. 4 jogos como titular e 3 gols. Joga muito, tem tecnica. Vai evoluir muito.

Comentários não são permitidos.