“Corto o braço se o Flamengo não for hepta”, diz jornalista sobre possível conquista do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo, e controlou o resultado até o apito final do jogo. Devido ao grande desempenho apresentado pelo Mais Querido neste segundo semestre, o jornalista Juca Kfouri acredita que o Flamengo será o campeão brasileiro de 2019.

Durante o podcast Bola de Passe, realizado pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar, Kfouri comentou sobre o futuro do time Rubro-Negro no torneio de pontos corridos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


– Eu corto o braço se o Flamengo não for heptacampeão brasileiro. Eu detesto previsões, mas eu acho que ninguém rasga mais. Acho que quarta-feira o Flamengo vai estar mais adiante porque na quinta ganha do Galo, e o Palmeiras eu não sei se ganha do Santos na Vila Belmiro.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecoense, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguem save escalar o time de 87 do Sport? Eu tive um pedreiro, Ze Raimundo, que jurava ter jogado naquele time. Mas nao consigo saber a escalaçao na internet pra saber se ele fala a verdade e ele tb nao lembra de ninguem do time. Perguntei se tinha algum recorte ou revista, mas ele disse q naquela epoca os meuos de comunicacao nao acompanhavam o campeonato brasileiro. Mas ele escala facil Ze Carlos, Jorginho, Edinho, Leandro, Leonardo, Ailton, Andrade, Zico, Zinho, Bebeto e Renato.

  • Então pode corta os dois braços o flamengo só pode ser hexa kkkk 87 e do leão da ilha do retiro Sport.

  • O mulambo hepta kkkkk
    O título de 87 é do Sport !
    Aceitem vc’s só tem 5 .

  • Ainda faltam 9 vitórias e dois empates pra ficar tranqüilo.

  • Se vc tem 5 e ganha 1 vai pra 6 né pra 7 não. Até aluno do fundamental sabe que 5+1=6.

  • E qual o problema de mostrarmos arrogância? Seria apenas uma falta de respeito sim, mas é isso que o time tá demonstrando. Deixemos de ser corvardes e encaremos a nossa realidade… Somos foda. E seremos campeões S I M. E foda-se quem acha que devemos ser “humildes”… Lembrando que falsa humildade é a pior arrogância.

  • O Juca só expôs a realidade do momento do Brasileirão,o Flamengo está a anos luz dos outros participantes do campeonato. Hoje aposto que o rubro negro ganha o campeonato com 4 ou 5 rodadas de antecedência. Torço pelo Palmeiras e não vejo o meu time com nenhuma condição de acompanhar ou chegar no Flamengo. Vai perder dentro do Allianz parque no jogo de volta neste segundo turno. Falo isso com dor no coração,mas é a realidade atual do futebol brasileiro.

  • Kkkkkk

  • TAMBÉM ACHO QUE QUEM FAZ O OBA OBA É A IMPRENSA! NÃO PARA DE ESPECULAR, É SÓ LIGAR EM UM CANAL DE ESPORTES E É SEMPRE A MESMA COISA, REALMENTE ESTAMOS CONFIANTES, ISSO PELO QUE O TIME VEM FAZENDO EM CAMPO, COM FÉ EM DEUS E MUITO TRABALHO SEREMOS CAMPEÃO!

  • De fato! O Flamengo está jogando futebol de campeão, tanto do brasileirão, como da libertadores, quiçá do mundial de clubes. Mas como diz o Mister JJ, é futebol, não patinete artística. Jogo de futebol é resultado. Então, não se pode afirmar que pela performasse do time já é campeão, porque sem resultado, no futebol, ninguém é campeão.

  • Mas é o.Juca Kfouri corinthiano só qur amante do futebol

  • Se não estiver focado até o fim do campeonato sem dar espaço para o adversário, dominando o campo defensivo dos caras, venceremos… se relaxar não, pois estão todos contra o Flamengo… todos que enfrentam o Flamengo jogam 110% de suas capacidades…

  • Esse Kfuri é um CÚrintiano irrustido tentando por zica no Mengão….
    Saí pra lá uruquento….
    ???????????

  • Verdade confiança total .arrogância nunca…é como aprendi ainda pequeno quem não é Mengão é contra…inveja

  • Faltam muitas partidas. Flamengo não pode cair nessa. Cada jogo é uma final.

  • A imprensa esportiva do estado de São Paulo está botando uma pressão gigante em cima do Flamengo. Toda hora eles dizem a mesmicima coisa o Flamengo vai ser campeão e joga o melhor futebol do país. Se por ventura a equipe não vier a confirmar o favoritismo natural que vem aprsentando com o trabalho competentíssimo de J.J e a equipe que é qualificada, vão começar a depreciar a imagem do clube.

  • Esses safados fazem esse oba oba porque sabe que motiva nossos adversários que estão na briga pelo título e de quebra pode ocasionar um conforto para os jogadores do Flamengo. Vamos por o pé no chão, o jogo contra o Atlético não está nada ganho, os jogadores do Flamengo vão ter que se esforça para ganhar.

  • Ai dizem que a torcida do Fla é que começa o lance de cheirinho. É sempre a imprensa

  • DAQUELAS BOBAGENS DITAS DESNECESSARIAMENTE. EU NEM DEVERIA COMENTAR TAMANHO ABSURDO.
    FLAMENGO TEM TODAS AS CHANCES DE SER HEPTA SIM, MAS ESSE TIPO DE COMENTÁRIO SÓ GERA MAIS ANTIPATIA AO MENGÃO.
    NÃO DEMORA ALGUÉM DIZER QUE A TORCIDA DO FLAMENGO ESTÁ SENDO ARROGANTE.
    ESTAMOS CONFIANTES, MAS NÃO ARROGANTES.

Comentários não são permitidos.