Craque dentro e fora dos campos! Em momento pagodeiro, Rafinha canta para Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

São três encontros nesta temporada e treze gols marcados pelo Flamengo (quatro anulados) contra dois tentos do Grêmio. Do total de gols rubro-negros, cinco foram marcados durante o jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Maracanã. Para os torcedores, o chocolate serviu como resposta as diversas declarações polêmicas de Renato Gaúcho. Em processo de recuperação, o lateral Rafinha atuou entre os titulares e, na comemoração, mostrou que também sabe ser craque no pagode. Entre as rimas, uma provocação a quem tanto provocou.

O Renato Gaúcho merece nosso respeito, ele falou muita besteira até que não teve jeito -, cantou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O primeiro tempo truncado preparava o coração para fortes emoções até o fim. No entanto, a efetividade de Bruno Henrique foi o primeiro passo para uma noite mágica, além das expectativas até do torcedor mais otimista. Ainda no clima do jogo, o lateral Rafinha analisou os pontos fortes para a construção de um placar tão elástico.

O grupo está unido e a gente trabalha muito forte. Nosso trabalho, já há alguns meses, vem sendo de uma força enorme. Fazemos um trabalho muito bom -, disse.

Finalista, o próximo desafio do Flamengo na competição é contra o River Plate, atual campeão. A final será em estádio neutro, no Chile, dia 23 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.