Cravou! Jornalista acredita que o Brasileirão será decidido nesta quinta: “Flamengo tem viés de alta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na partida contra o Atlético Mineiro, Flamengo jogará pela invencibilidade no Maracanã e por uma distância ‘relevante’ para o vice líder. No programa ‘Bate Bola Debate’, da ESPN, desta quarta-feira (9), Jorge Nicola apostou que o campeonato poderá acabar ainda nesta semana.

– A quinta-feira (10) pra mim decide o campeonato. Se essa combinação de resultados, vitória do Santos, vitória do Corinthians e vitória do Flamengo, são oito pontos em relação ao vice líder, de um time com um bom desempenho.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Vivendo grande fase na competição, o Flamengo está invicto jogando como mandante. Ainda no programa, o jornalista comentou sobre as estatísticas do últimos confrontos dos três melhores times do Brasileirão, exaltando a superioridade do Flamengo.

– Nos últimos 30 pontos do campeonato, Flamengo fez 28; dos mesmos 30, Palmeiras fez 19, e Santos fez 12. Flamengo é um time com total viés de alta.

Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (10), contra o Atlético Mineiro, ás 20h, jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time comandado por Jorge Jesus chegará aos 55 pontos, com isso, mantendo a melhor média de um time nos pontos corridos desde a 23º rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SRN, rapaziada da grande nação perceberam a má intensão do safadão do Tite, hoje no jogo da seleção ele não utilizou Gabigol nem Rodrigo caio , porque será ? Usou o personagem da turma da Monica e o outro estreante que não me recordo o nome . Agora no próximo jogo tenham certeza que vai usar os dois jogadores do mais querido só para desgasta los mais , não se assistem se ele colocar os dois como titulares se isso , será a certeza que precisávamos que essa convocação realmente foi para prejudicar o nosso mengao. Observem o que estou dizendo.

  • Esse comentário não ajuda em nada, sem essa Mengão de já ganhou, continue com a mesma pegada é humildade. É certamente poderemos levantar o Caneco.

  • Como pode um comunicador falar uma asneira dessa ….pqp

  • Lázaro Jefferson, quando nós chegarmos p enfrentar Palmeiras e Santos , primeiro o Palmeiras… Já chegaremos campeões, campeonato será decidido com 5 rodadas ou mais com antecedência… Não hj, este papo aí p mim é furado

  • Esse tipo de comentário é de quem está secando o Mengão! O Mister não entra nesse oba-oba!!!

  • Mídia paulista quer criar clima de oba-oba, não caiam nessa armadilha. Se o Flamengo ficar 2-3 jogos sem vencer, o campeonato já reequilibra. Não tem essa de título e de decidir campeonato agora.

  • Sem oba oba. Esses futurologistas com as bolas de cristal e opiniões. O time está excelente, confiante, inegavelmente jogando muito melhor que seus adversários, subiu o patamar técnico e tático do futebol brasileiro, mas esses bocões são os mesmos que apontavam o Palmeiras campeão na sexta rodada. Vamos na mesma pegada, humildade e muita confiança, mas sem futurologia nem salto alto!
    SRN

  • Engraçado o VAR é a favor do melhor e mais bonito futebol de 2019 quem teve mais ajyda até agora foi a porca tanto que depis que julgaram tanto o SOL hoje esta com 5 pontos atraz ate o varmetas entrar em açao de novo

  • Sabemos que a diretoria da CBF é paulista. Vai querer que um clube carioca ganhe o campeonato. Não se surpreenda se ela arrumar outros amistosos para seleção.

  • A gente pode perder amanha. O impte e ganhar de CSA, Avai , times do RJ, Bahia e Goias e assim chegar aos 80 pts

  • Isso tudo é para desconcentrar os jogadores, no início do campeonato diziam que podiam dar a taça para o Palmeiras, tinha uma boa vantagem no campeonato, e agora é o Flamengo que já ” ganhou” jogadores não pode cair nessa.

  • Comemorar quinta é prematuro, mas, após os próximos SEIS JOGOS o campeonato PODE ESTAR DECIDIDO SIM, faltam ATLÉTICO MINEIRO e PARANAENSE(estes os jogos mais difíceis), depois vem FORTALEZA, CSA, FLUMINENSE e GOIAS, são 18 PONTOS EM JOGO, se o flamengo VENCER TODOS OS JOGOS e os adversários PERDEREM PONTOS, o flamengo jogará o restante do campeonato com a mão na taça, por isso já disse e repito FOI A MAIOR SUJEIRA DA CBF, TIRAR DOIS JOGADORES DO MENGÃO NESTA FASE DO BR.

  • Vamos com calma
    Jogo a jogo, sangue nos olhos pra ganhar cada jogo
    Jogar cada jogo como se fosse uma final
    Calma porque a euforia antecipada é o lamaçal onde os afobados se atolam.
    SRN

  • Vou esperar até a 33a rodada. Se mantivermos a média, comemoro o título. Grêmio x Flamengo será o jogo chave.

  • Vamos Flamengo sei que esse título é nosso agora

  • O Brasileirão só acaba se o Mengão trazer 3 pontos no jogo contra Atlético Paranaense.

  • Se o VAR continuar ajudando, tá tranquilo.

  • Isso é Flamengo a maior Nação do Mundo

  • Fala galera!
    Mengão acima de todos!
    Amanhã vamos ganhar de qqr jeito!
    Pois domingo vai ser aquele.jogo chato com o do PR.
    Mengão 3×0 amanha.
    Um empate hoje dos paulistinhas tá bom.
    Campeão de tudo!
    Mengooooo!

  • Se abrisse 9 pontos ai eu acreditava pq nós vamos ter três adverssarios dificil fora de casa o Athletico-PR, Santos e o Palmeiras

  • Nada disso, vamos jogo a jogo a imprensa agora quer colocar pilha para que o Flamengo vire um time prepotente, temos que ter muito cuidado, batemos na trave em vários momentos e dessa vez não pode haver erros. Avante meu mengao.

  • Tem muito campeonato ainda. Os caras querem é secar com essas previsões.
    Cada jogo agora é especial!

  • Diferença de 8 pontos dá para se tirar, só que se o Flamengo conseguir abrir essa vantagem o campeonato brasileiro já fica na Gávea. Os outros times não conseguiram alcançar o mengão. Lembro que quando o Abel Braga pediu demissão do Flamengo ele deixou o Flamengo 8 pontos atrás do Palmeiras, aí veio J.J tirou essa diferença e ampliou. Vamos torcer pra que o BR 2019 termine nessa quinta- feira a favor do Flamengo.

  • Tem toda razão. Se abrirmos 8 pontos do segundo, ninguém nos tira esse título. Vamo Mengão !!!!

Comentários não são permitidos.