Destaque

Cravou! Jornalista acredita que o Brasileirão será decidido nesta quinta: “Flamengo tem viés de alta”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na partida contra o Atlético Mineiro, Flamengo jogará pela invencibilidade no Maracanã e por uma distância ‘relevante’ para o vice líder. No programa ‘Bate Bola Debate’, da ESPN, desta quarta-feira (9), Jorge Nicola apostou que o campeonato poderá acabar ainda nesta semana.

– A quinta-feira (10) pra mim decide o campeonato. Se essa combinação de resultados, vitória do Santos, vitória do Corinthians e vitória do Flamengo, são oito pontos em relação ao vice líder, de um time com um bom desempenho.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Vivendo grande fase na competição, o Flamengo está invicto jogando como mandante. Ainda no programa, o jornalista comentou sobre as estatísticas do últimos confrontos dos três melhores times do Brasileirão, exaltando a superioridade do Flamengo.

– Nos últimos 30 pontos do campeonato, Flamengo fez 28; dos mesmos 30, Palmeiras fez 19, e Santos fez 12. Flamengo é um time com total viés de alta.

Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (10), contra o Atlético Mineiro, ás 20h, jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time comandado por Jorge Jesus chegará aos 55 pontos, com isso, mantendo a melhor média de um time nos pontos corridos desde a 23º rodada.

Ver comentários

  • Tem toda razão. Se abrirmos 8 pontos do segundo, ninguém nos tira esse título. Vamo Mengão !!!!

  • Diferença de 8 pontos dá para se tirar, só que se o Flamengo conseguir abrir essa vantagem o campeonato brasileiro já fica na Gávea. Os outros times não conseguiram alcançar o mengão. Lembro que quando o Abel Braga pediu demissão do Flamengo ele deixou o Flamengo 8 pontos atrás do Palmeiras, aí veio J.J tirou essa diferença e ampliou. Vamos torcer pra que o BR 2019 termine nessa quinta- feira a favor do Flamengo.

  • Tem muito campeonato ainda. Os caras querem é secar com essas previsões.
    Cada jogo agora é especial!

  • Nada disso, vamos jogo a jogo a imprensa agora quer colocar pilha para que o Flamengo vire um time prepotente, temos que ter muito cuidado, batemos na trave em vários momentos e dessa vez não pode haver erros. Avante meu mengao.

  • Se abrisse 9 pontos ai eu acreditava pq nós vamos ter três adverssarios dificil fora de casa o Athletico-PR, Santos e o Palmeiras

  • Fala galera!
    Mengão acima de todos!
    Amanhã vamos ganhar de qqr jeito!
    Pois domingo vai ser aquele.jogo chato com o do PR.
    Mengão 3x0 amanha.
    Um empate hoje dos paulistinhas tá bom.
    Campeão de tudo!
    Mengooooo!

  • O Brasileirão só acaba se o Mengão trazer 3 pontos no jogo contra Atlético Paranaense.

Notícias recentes

  • Manchetes

Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

Flamengo busca seguir na liderança do Brasileirão, no Maracanã, contra o Corinthians O Flamengo encara…

13/09/2026
  • Notícias

Fluminense perde, Palmeiras vence e Botafogo empata; veja tabela atualizada da 27ª rodada do Brasileirão

Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…

12/09/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Corinthians: confira comparação detalhada dos números das equipes em 2026

Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…

12/09/2026
  • Notícias

Palmeiras vence São Paulo e recupera liderança do Brasileirão; Flamengo pode reassumir a ponta neste domingo

Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…

12/09/2026
  • Notícias

Monaco tropeça na Ligue 1, mas mantém invencibilidade sob o comando de Filipe Luís

Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…

12/09/2026
  • Notícias

Flamengo sofre virada do São Paulo e sai atrás por vaga na final do Brasileirão Feminino

Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…

12/09/2026