Curioso! Contra a Chapecoense, Flamengo terá quarto árbitro de SP em sete jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A CBF divulgou, nesta terça-feira (01/10), a relação dos árbitros da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida contra a Chapecoense, que acontece em Chapecó no próximo domingo (6/10), às 11h da manhã. E o Mais Querido terá filme repetido: com Vinicius Gonçalves de Araújo no apito, a arbitragem será comandada por integrantes da federação paulista pela quarta vez em sete jogos.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Mas algumas coincidências chamam a atenção:

  • Curiosamente… o sorteio da CBF também sorteou três árbitros da federação vizinha nas últimas seis rodadas: Flamengo x Cruzeiro foi comandado por Raphael Claus; o confronto contra o Internacional por Luiz Flavio de Oliveira e a partida contra o Avaí teve Edina Alves Batista no apito. Os jogos restantes desta sequência foram justamente contra equipes paulistas – Palmeiras, Santos e São Paulo -, impossibilitando que qualquer juiz desta federação pudesse comandar a partida.
  •  Curiosamente… as três partidas contra equipes de São Paulo foram ministradas por árbitros de uma mesma federação: a catarinense.
  • Curiosamente… a partida contra a Chapecoense terá o VAR sob comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – integrante da federação… catarinense.

Enquanto isso, o Flamengo segue liderando o Campeonato Brasileiro com 49 pontos – seguido de perto pelo paulista Palmeiras, que na última semana fez questão de reclamar, na CBF, a anulação correta de um gol ilegal contra o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O motivo é patrocinador desta apelação se chama C R E F I S A. O Palmeiras fará de tudo dentro e fora das 4 linhas para ganhar o Brasileirão 2019. Está como Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Fluminense, afundado em DÍVIDAS ESTRATOSFÉRICAS. É a salvação da lavoura para eles. V E R G O N H A. Mas o Mengão vai deixar NÃO, OTÁRIOS. Vocês é que se virem com suas falcatruas.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • É vergonhoso o quê estão querendo fazer com o flamengo, é o fim do futebol jogado limpo, tão querendo tirar o título o flamengo nós bastidores

  • A CBF é a cara do Brasil,desmoralizado e desacreditado, não temos como e nem em quem confiar nesse país, é uma vergonha, até no futebol que é a única paixão do brasileiro

  • Máfia paulista. VERGONHA esse campeonato manipulado em favor dos podres do tietê.

  • Acho que de tanto colocarem árbitros de São paulo já ficou foi bm pro Fla pq eles e tanta pressão na dúvida vão dá pro Flamengo

  • Por mim tudo bem o Fla venceu Cruzeiro, Internacional e Avaí.

  • A CBF e a FIFA não tem nenhuma moral, já estão eternamente desmoralizados por os inúmeros escândalos de corrupção que mantém dirigentes presos até hoje! É melhor o Flamengo ficar esperto e começar a chorar pra imprensa o quanto antes exatamente como fazem as Pepas… pelo menos vê se ele se intimidam um pouco e deixam o Flamengo numa disputa justa pelo campeonato!

  • Não tem nada de curioso, ta mais do que claro o que a cbfpaulista está tentando fazer

  • É a CBF deixando batom na cueca descaradamente… se investigar e levar pata FIFA o que fazem para prejudicar o Flamengo a CBF pailista ficará desmoralizado para sempre!

Comentários não são permitidos.