De craque para craque! Bebeto analisa trabalho de Jorge Jesus e exalta desempenho do Flamengo

Um dos maiores nomes da história rubro-negra, Bebeto mostrou não se surpreender tanto assim com os bons resultados de Jorge Jesus pelo Flamengo. Afinal, o ex-craque acompanhou o trabalho do Mister de perto – Mattheus, seu filho, atuou no Sporting. Em entrevista ao diário ‘A Bola’, o atacante exaltou as qualidades do técnico rubro-negro.

Sabia que tinha muito a acrescentar ao Flamengo. Sempre foi um treinador que trabalha nos limites, exige e cobra imenso dos jogadores. Acompanhava o que fazia em Portugal, sobretudo, quando observei as qualidades dele treinando o Mattheus no Sporting. A torcida está bem confiante e eufórica com a equipe, que tem feito ótimas exibições -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Conhecedor de climas positivos e negativos na Gávea, Bebeto justificou o entusiamo do torcedor, mas pediu pés no chão internamente.

Temos que ter os pés bem assentes no chão e não achar que está tudo ganho. A equipe está motivada, muito confiante, priorizando a marcação, que começa bem alta, desde os homens da frente. Todas as linhas estão bem definidas. É um treinador que vive o momento, cobra muito, mas sabe a hora certa de agradá-los. Ele conquistou os jogadores e já assimilaram tudo o que ele pede -, analisou.

Nesta quarta-feira (23), o jogo mais importante dos últimos 35 anos. O Flamengo se classifica em caso de empate sem gols no Maracanã ou em qualquer vitória. O Grêmio, por sua vez, garante a classificação em qualquer igualdade com gols (a partir de 2 a 2) ou em triunfo. O empate em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida, leva a decisão para os pênaltis.

Veja também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Esse Bebeto e torcedor do Vasco esse nojento

  • Impressionante como o armário estava lotado de pequenas mentes conservadoras cheias de ódio só esperando uma pequena fenda no tempo-espaço politico-social para vociferarem contra o Estado de Direito e a Democracia. Não adiante invocar uma ditadura pois papel das forças armadas é tão somente respeitar e defender a constituição. Não vejo a hora destas seres trevosos retornarem para os armários, suas tumbas em vida, e que tenhamos o prazer novamente de saber que prevalecerá nos debates apenas as pessoas detentoras de alguma sabedoria. Será um novo amanhecer para os brasileiros de bem, e , creio , uma nova onda de prosperidade material e moral haverá de emergir

  • Nem Jesus conseguiu fazer o filho dele, o Matheus, jogar bola… pqp!!!
    Como disse o André: TRAÍRA do caralho!!!

  • Eu NUNCA, mas NUNCA vou esquecer a traição que esse sujeito fez com o Flamengo… Agora fica aí dando uma de apaixonado pelo clube!! Traidor desgraçado!!!!

Comentários não são permitidos.