FOTO: FLAMENGO
Grande notícia para a futsal do Mais Querido! A modalidade que sempre foi base de grandes craques, agora possui uma grande estrutura no futebol de salão. Nesta quarta-feira (4), Vitor Zanelli, o vice presidente de futebol de base, fechou com cinco clubes da modalidades no Rio de Janeiro, são eles: Jacarepaguá TC, Fonseca (Niterói), Palmeira (Petrópolis), Grau 10 (Zona Norte) e Recreativo Caxiense (Duque de Caxias).
Em entrevista ao Jornal Extra, o vice presidente do Flamengo, Zanelli, comentou sobre o inicio dessa parceria e das expectativas que estão sendo criadas nesse novo projeto.
– O nosso objetivo é, cada vez mais, ampliar nossa frente de trabalho. Com esse projeto, queremos ajudar o futsal e os clubes de bairro do Rio, e levar o nosso conhecimento. É o início de uma parceria e a gente espera poder abraçar mais equipes no futuro. Pretendemos descobrir jogadores e preparar. Vamos ajudar na capacitação dos cinco times e buscar elevar o nível da modalidade.
O Flamengo ficará na cola das possíveis revelações do futsal no Rio de Janeiro. Para isso, os clubes da parceria receberão visitas semanais e olheiros nos jogos das equipes. Vitor Zanelli também falou sobre esse processo.
– Estaremos acompanhando, com nossos observadores, os cinco parceiros em treinos e jogos. Procuramos definir locais estratégicos para aumentarmos nosso alcance na descoberta de novos talentos.
Caso tenha alguma atleta de destaque na base, Flamengo terá a decisão que será tomada sobre o futuro do jogador. A distância das regiões também são uma estratégia adotada pela diretoria, sendo assim, o time carioca terá mais chances com futuros garotos bons de bola.
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
É isso temos que garimpar, gastar uma porcentagem das vendas dos meninos do ninho em garimpagem, parcerias em todo o Brasil e em melhorias cada vez mais significativas como uma escola para os jovens dentro do próprio ninho !!!