De olho na reta final da temporada, Flamengo solicita liberação de Arrascaeta da seleção uruguaia

Compartilhe com os amigos

Com o foco total nas partidas do Campeonato Brasileiro e na final da Copa Libertadores 2019, o Flamengo busca não perder um dos principais jogadores do elenco, De Arrascaeta, para os próximos confrontos. O camisa 14 do time Rubro-Negro foi convocado para representar a seleção uruguaia em dois amistosos, nos dias 15 e 19 de novembro, no entanto, os dirigentes do Mais Querido solicitam a liberação do atleta, segundo informações do jornalista Martin Charquero.

O auxiliar técnico do Uruguai, Celso Otero, em conversa com o jornalista, revelou que a seleção uruguaia recebeu uma solicitação feita pelo Flamengo para que De Arrascaeta fosse liberado dos amistosos. Entretanto, este pedido ainda não foi respondido pelos representantes. Caso não seja dispensado pela seleção uruguaia, o meia do plantel carioca desfalcará o Mais Querido nos confrontos contra o Grêmio no dia 16 de novembro, e contra o Vasco, que ainda não há uma data definida.

Os dirigentes do Flamengo não se preocupam só com o desfalque de Arrascaeta nos jogos do Campeonato Brasileiro, mas também com a forma física do atleta para a final da Copa Libertadores 2019, que acontecerá no dia 23 de novembro. Mesmo atuando nos últimos dois jogos do Mais Querido, o atleta ainda se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial e também no menisco medial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

Comentários não são permitidos.