De olho no rival: Atlético confirma desfalque de Réver para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lado do Galo, o técnico Rodrigo Santana já definiu os jogadores que estarão à disposição para o duelo. O zagueiro Réver, ex-Fla, não consta na lista e é desfalque certo na equipe.

Réver segue sentindo a panturrilha esquerda, chegou a ir a campo nesta quarta-feira (09) para realizar um trabalho a parte, mas foi descartado para o confronto ante o Rubro-Negro. Além do defensor, o Atlético também não poderá contar com Luan (suspenso), Clayton, Guga e Otero (convocados para as suas respectivas seleções).


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Apesar disso, Fábio Santos e Patric, poupados do treino desta quarta, viajam e estarão à disposição de Rodrigo Santana. A provável escalação do Atlético-MG deverá contar com os seguintes jogadores: Wilson; Patric, Maidana, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Cazares e Vinícius; Di Santo.

No lado rubro-negro, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio e Gabigol, que disputarão amistosos com a seleção brasileira, além de Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados durante o jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Flamengo e Atlético se encaram a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quê pena, o Réver não é desfalque é sim reforço para o adversário!

Comentários não são permitidos.