De olho no rival: Fortaleza tem quatro desfalques para enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATEUS DANTAS / O POVO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e vai ser disputado na Arena Castelão. As duas equipes contam com uma série de desfalques para o embate.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Fortaleza não poderá contar com o zagueiro Jackson, com lesão na coxa esquerda, o lateral-direito/volante Gabriel Dias, expulso na última rodada,  além do atacante Wellington Paulista e do técnico Rogério Ceni, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Flamengo, por sua vez, sofre com oito desfalques. O treinador Jorge Jesus não poderá contar com os laterais Rafinha e Filipe Luís, os meias Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta, e os atacantes Orlando Berrío, Bruno Henrique e Lincoln.

Everton Ribeiro e Bruno Henrique estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Filipe Luís, Diego Ribas e Lincoln estão em fase de transição. Berrío e De Arrascaeta estão em tratamento de lesão, enquanto Rafinha passou por cirurgia no rosto nesta segunda-feira (14), e deve retornar na próxima semana.

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos. Oito à frente do segundo colocado, Palmeiras, e dez do terceiro, Santos (50 e 48, respectivamente). O Fortaleza, adversário do Rubro-Negro nesta quarta-feira (16), ocupa 15ª posição, com 28 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Escalaram o João Lucas, tão de sacanagem… kkk
    Diego, Rodnei, Rodrigo, Mari, Renê, Arão, Gerson e Reinier, Vitinho, Gabigol é Lucas Silva.
    Temos que ir com o melhor disponível, não podemos perder pontos! Já estamos muito desfalcados…

  • faber infelizmente falta não é mais treinado no futebol brasileiro,esse rucurso que muitas vzs pode decidir jogos, não sei pq não é mais treinado pelos atletas.
    Se nós puxarmos pela memória o último grande batedor de faltas do Brasil foi o Rogério Ceni..qundo eu digo batedor eu me refiro aquele cara que coloca medo no torcedor adversário e ao mesmo tempo faz o torcedor do time ficar confiante q vai sair o gol..
    Hj em dia temos alguns cobradores que esporadicamente acertam um chute…
    Também sumiu do nosso futebol os chutadores de longa distância, os últimos que nós tivemos foi adhemar do são Caetano e mais recente o Renato abreu do Flamengo..
    Não entendo como o Flamengo não aproveita as cobranças de falta,temos vários jogadores q bate bem na bola:,arrasca, Everton,Gerson,Bruno eo Rafinha. Eu vejo que os nossos treinadores não fazem mais questão de treinar esse tipo de fundamento,talvez seja para evitar algumas lesões,já que os atletas ficam muito desgastados pelo excesso de jogo e por são poupados de ficar batendo na bola.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • É melhor botar o time todo Reserva contra o Fluminense mesmo. O Grêmio vem descansado e vai correr o jogo todo. Nosso time tá ficando cansado

  • Nada de descanso pra Gerson Arão Pablo.
    Trabalhador brasileiro, quando tem emprego quer é trabalhar.
    Pergunta a eles se querem ficar de fora.

  • ALGUÉM PRECISA FAZER ESSES CARAS TREINAREM FALTAS.
    PORRA, TODO JOGO TEM FALTA PERTO DA ÁREA E SEMPRE BATEM NA BARREIRA.
    FUI ACOSTUMADO COM ZICO, MARCELINHO CARIOCA E PETKOVIC, E ATÉ MESMO O RENATO ABREU.
    NÃO DÁ PRA JOGAR FORA ESSA POSSIBILIDADE PORQUE TEM JOGADOR COM PREGUIÇA DE TREINAR FALTAS.

  • Não acredito que sejam nossos torcedores que estão colocando esses comentários de usar time reserva e de não entender que o jogo difícil etc
    Meio estranho, mas acredito que tenha infiltrados tentando motivar o Fortaleza através desse tipo de comentários e fazer parecer que vem de nossos torcedores.
    É muita malandragem e espero que mantenhamos os pés no chão, muita humildade verdadeira e foco no próximo jogo.
    Já vi CSA empatar com Palmeiras. AVAI ganhar do Atlético e outros resultados inesperados.
    Muita humildade gente.
    Não tem jogo fácil. Tem jogos menos difíceis.

  • Caso a liminar para o Reinier não seja dada: Diego Alves, João Lucas, R. Caio, Marí e Renê; Piris Arão e Gerson; Lucas Silva, Vitinho e Gabigol.

    Domingo: César, João Lucas, Thuller, R. Caio e Felipe Luís; Hugo Moura, Piris e Everton Ribeiro; BH, Vitinho e Gabigol.
    BH e ER7 suspensos descansam nessa rodada e jogar contra o Flu é bom para não perder o ritmo. O mesmo raciocínio eu aplico para R. Caio e Gabigol que descansaram por mais de uma semana com a seleção. Felipe Luís também precisa jogar contra o Flu para ter ritmo contra o Grêmio.

  • SE VENCERMOS O FORTALEZA, CONTRA O FLUMINENSE DEVEMOS USAR SOMENTE OS RESERVAS.
    É BURRICE TRÊS DIAS ANTES JOGAR COM OS TITULARES, TENDO UM ELENCO QUALIFICADO COMO O NOSSO.
    TER PELO MENOS 5 PONTOS DE VANTAGEM CONTRA O PALMEIRAS QUE NÃO ESTÁ JOGANDO BEM AINDA É UMA VANTAGEM CONSIDERÁVEL.
    E VAI QUE O PALMEIRAS PERDE ALGUM PONTO NO CAMINHO?

  • Eu escalaria o time assim
    Diego Alves
    João Lucas
    Rodolfo
    Rodrigo Caio
    Renê
    Piris da Mota
    Vinícius
    Arão
    Renier
    Vitinho
    Gabriel

    Daria um descanso para o Pablo e o Gerson, no final de semana descansaria o Arão pra quarta feira

  • O TREINADOR DO FLAMENGO TEM DIREITO DE FALAR O Q QZER ..A CBF É Q TEM Q ABRIR O OLHO E PENSAR 2 VEXED ANTES DE QUERER PUNIR O CRF.. ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA PORTANTOO STJD NAO TEM Q SE METER…ANTES DE JULGAR O MISTER JULGUE OS ARBITROS PRIMEIRO….

  • Concordo tbem. Ganha fácil do fluminense..mengao campeão liberta e brasileiro

  • Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Renê, Arão, Gerson e Reinier, Lucas Silva, Vitinho e Gabigol.

    Contra o Fluminense : César , Rodney, THULLER, Rodolfo e Renê, Pires da Mota, Vinícius Souza, Reinier, Lucas Silva, Vitinho, Pepê. Não colocaria nem um titular nem no banco no domingo

    SRN

  • Flamengo, mesmo desfalcado, tem time pra ganhar do Fortaleza. O que preocupa não é o adversário mas sim a obsessão macabra da “entidade do mal” em tirar pontos do Flamengo se utilizando dos árbitros e do VAR. Deve ser outro jogo em que o Flamengo terá que fazer 5 gols pra valer 1, como contra o Grêmio. #FORACBFMALDITA

  • Entra com: DIEGO ALVES; RODNEI, RODRIGO CAIO, PABLO MARI, RENÊ; WILLIAN ARAO, GERSON E REINIER; VITINHO, GABIGOL E LUCAS SILVA.

  • Com esse técnico fracassado aí, um rebaixamento deles esta mais próximo do que imaginam…

Comentários não são permitidos.