De olho no rival: Grêmio tem quatro desfalques de peso para semifinal contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCO GALVÃO / FOTO ARENA

Falta pouco para Flamengo e Grêmio darem o pontapé inicial nos 180 minutos que decidirão um dos finalistas da Copa Libertadores da América de 2019. O primeiro jogo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (02), na casa da equipe gremista. Como mandante, o Tricolor fará de tudo para abrir vantagem, porém, o técnico Renato Gaúcho terá desfalques de peso.


Não perca: Grêmio x Flamengo, DE GRAÇA e na internet, você só vê aqui!


Começando pelo sistema defensivo, o treinador não poderá contar com o lateral Leonardo Gomes e o zagueiro Pedro Geromel, ambos considerados titulares da equipe. Mais à frente, Jean Pyerre, dono do setor de armação do Grêmio, não estará à disposição. O atacante Felipe Vizeu é outro que está fora, sendo todos por problemas musculares.

Nas respectivas vagas, David Braz, Rafael Galhardo e Luan devem assumir a condição de titular. Felipe Vizeu, ex-Flamengo, já não era titular do time comandado por Renato Gaúcho antes de se lesionar. Nesta noite, a tendência é que Diego Tardelli – que também já vestiu Rubro-Negro – seja o centroavante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 35 anos sem chegar numa semi d liberta e a última vez que chegaram perderam pra nós. Mas vão lavar as teta com kisuco…. flamidia. grêmio tetra da liberta e k comece o choro.. só no cherinho outra vez?

  • Infelizmente é verdade nao temos um banco ao nível de substituir por exemplo Arrascaeta, Gerson, Gabigol. Vitinho Morto por mim tem que ir pra pqp, Berrio salva mas as vezes se embola, e pra uma semi final a garota é boa sao bola, mas sao inexperientes ainda. Na zaga Rhodolfo é fraco. Laterais Renê raçudo mas as vezes acerta uns cruzamentos, Rodinei nem consegue fazer isso ?‍♂️. Galera o Dinheiro que nós gastamos nesse vitinho compravamos 3 caras bom pra fazer banco tranquilamente. Mas vamos ganhar rapaziada 2×0 Mengão lá e aqui lotamos o Maracanã Nao tem Jeito hahaha.

  • Amanhã, veremos se os comentários serão tão otimista e tão prepotente assim por parte dos flamenguistas. Saudações tricolores.

  • PAREM DE FALAR TANTA MERDA.
    FLA 2X0 Greminho

  • Vai FLAMENGO!!!!!!!!!!! Coragem destreza bravura força disciplina determinação hoje tudo isso vai estar presente em cada de vóces deste lado 50 milhões torcendo ?? com fé esperança é muito amor por este time. Vamos equipa hoje é noite de guerra firmeza e muita cabeça vamos ganhar FLAMENGO ❤️

  • Luan ganhou a posição pela lesão do Jean Pierre,mas não corresponderá.

  • Geromel é otimo. O Jean Pierre ébom jogador tb. Leonardo é correto. Vizeu a gente conhece e sabe q apenas compoe o elenco.

  • Léo temos 11 estrelas onde cara pálida? Aarão é estrela? Pablo Mari da segunda divisão da Espanha é estrela? Rodrigo Caio que era quarta opção do SPFC é estrela? Temos 8 jogadores de ótimo nível, mas o banco é uma merda. Seja mais humilde porque arrogância não leva a nada.

  • Que de peso uma ova… o elenco do Grêmio é equilibrado, mas nivelado por baixo… sai um mediano entra outro mediano… o único que ainda faz um pouco diferente é o Cebola, que vai jogar… o resto é tudo japonês…
    O Flamengo com 11 estrelas sim, se perde um o que entra não tem como ter o mesmo nível, impossível em qualquer time de ponta do mundo…

  • O Grêmio tem um grande elenco, que costuma ser disciplinado no que o técnico solicita. Os desfalques não vão tirar o poderia do clube de Pelotas. Não é à toa que está na semi final e vem de grandes conquistas. Entretanto, o Mengão está muito bem e pode surpreender.

  • O time deles continua perigoso… Se não mais ainda…kkkk

Comentários não são permitidos.