De olho no rival: Luan, do Grêmio, sente o tornozelo e vira dúvida para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Porém, no dia 23, o Rubro-Negro volta a campo pelo segundo e decisivo jogo da Copa Conmebol Libertadores, contra o Grêmio. Os torcedores gremista, no entanto, foram dormir preocupados.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Isso porque, um dos principais jogadores da equipe, o atacante Luan foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo, na derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta (16), com fortes dores no tornozelo direito. Com isso, ele virou dúvida para o jogo contra o Flamengo, pela Libertadores. O departamento médico do Tricolor gaúcho ainda não se posicionou sobre o tema.

Depois do apito final, Luan passou pelo túnel rumo ao vestiário acompanhado do médico Márcio Dornelles. O atleta tinha dificuldades para apoiar o pé direito no chão e já não calçava mais a chuteira. Renato Portaluppi falou sobre o assunto: “Eu ainda não conversei com o departamento médico, nem com o Luan. Vamos ver se ele sentiu ou algum outro jogador“, resumiu Renato em sua entrevista coletiva.

Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (23), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores da América. O primeiro duelo entre as equipes terminou 1 a 1, e caso o Rubro-Negro não sofra gol, está classificado para a finalíssima da competição. Antes disso, o Fla encara o Fluminense, no próximo domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Pura lorota, malandragem do Renato.

Comentários não são permitidos.