De olho no rival: Santos enfrenta Internacional para tentar retomar vice-liderança

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS

O Santos enfrentou alguns problemas antes de pousar em Porto Alegre para o seu próximo compromisso. Um acidente entre dois veículos gerou atraso no embarque da delegação e funcionários do Peixe só conseguiram desembarcar nove horas depois de saírem de São Paulo. Neste domingo (13), a equipe enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Santos atropelou seu rival Palmeiras e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com oito pontos de diferença para o Flamengo. Na sexta-feira (12), porém, o Alviverde Paulista recebeu o Botafogo em São Paulo e somou três pontos, retornando à segunda colocação da tabela. Para seguir vivo na briga pelo título, o Peixe precisa triunfar diante do Colorado – ainda sem técnico após a demissão de Odair Hellmann. No entanto, em caso de revés, a diferença para o topo da classificação pode aumentar para 11 pontos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Preocupações para a partida
Além dos seis desfalques confirmados, Jorge Sampaoli ganhou mais duas dores de cabeça. A primeira, e mais simples, é a briga por posição entre Jean Mota e Luan Peres – se optar pelo segundo, Jorge deve atuar no meio de campo. Já o zagueiro Gustavo Henrique sofreu uma entorse no tornozelo, foi relacionado, mas segue como dúvida. O defensor sequer trabalhou com os companheiros no treino de sexta-feira (12).

Desfalques: Solteldo, Felipe Jonatan, Cueva e Derlis González (datas FIFA); Carlos Sánchez (suspenso); Kaio Jorge (Mundial Sub-17).

Provável escalação: Santos
Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Felipe Aguilar ou Luiz Felipe) e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota (Luan Peres) e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.


Saiba como ver Flamengo x Athletico-PR gratuitamente, na internet!


Provável escalação: Internacional
Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Desfalques confirmados: Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Emerson Santos, William Pottker, Matheus Galdezani e Rafael Sobis (lesionados); Bruno Fuchs e Guerrero (convocados).

  • Reportagem do Santos?????

Comentários não são permitidos.