De olho no rival: técnico do Atlético-MG esboça equipe para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO-MG

Depois de bater a Chapecoense fora de casa, o Flamengo agora terá que medir forças com o Atlético-MG, em partida marcada para acontecer na próxima quinta-feira (10), no Maracanã. O técnico do Galo, Rodrigo Santana, fez apenas uma atividade leve com os jogadores nesta terça (08), mas já esboçou a equipe que deve ir a campo para enfrentar o Rubro-Negro.

O treinador manteve o esquema tático utilizado no empate com o Palmeiras, na última rodada, colocando o trio de defesa formado por Igor Rabello, Maidana e Léo Silva. Vale lembrar que a equipe não terá Luan, suspenso, e Otero, com a seleção venezuelana, e também deverá ter a baixa do zagueiro Réver, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e não esteve na atividade com o grupo.

Se não bastasse, Cleiton e Guga estão com a Seleção Olímpica e também desfalcam o clube mineiro. A provável escalação da equipe para encarar o Fla deverá contar com os seguintes jogadores: Wilson; Patric, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Di Santo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No lado rubro-negro, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio e Gabigol, que disputarão amistosos com a seleção brasileira, além de Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados durante o jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Flamengo e Atlético se encaram a partir das 20h (horário de Brasília), com duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de muitos achar retranca com 3 zagueiro o galo foi muito superior ao Palmeiras no último jogo temos tudo para ganhar deles fácil não vai ser mas pra cima deles galo

  • Vai retrancar, três zagueiros. Jorge Jesus precisa ganhar o meio de campo, aperfeiçoar os cruzamentos, bola parada, bola aérea, infiltração, triangulação pelos lados, pênalti e chute a gol de curta e média distância para dar mais êxito do que teve contra o São Paulo.

  • Partida fundamental! Se conseguir vencer o time ganha tranquilidade para enfrentar o Athletico fora de casa. Dia 23 está chegando!

  • Nós até estamos desfalcados, mas eles estão muito mais! Temos tudo nas mãos pra ganhar esse jogo. Não pode vacilar!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.