Decisivo contra a Chape, Bruno Henrique integra Seleção Bola de Prata da 23ª rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O mês de outubro começou apresentando uma série de desafios para a boa fase do Flamengo. A rotina exaustiva aumentou a intensidade com os jogos de meio de semana e, para piorar, o Rubro-Negro é obrigado a lidar com uma lista extensa de desfalques (seja por lesão ou convocação). Em um primeiro momento, porém, Bruno Henrique parece ter chamado a responsabilidade para si e dado conta do recado – o atacante marcou o único gol da vitória sobre a Chapecoense. A boa apresentação lhe rendeu uma vaga na Seleção Bola de Prata da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o time Bola de Prata da 23ª rodada
Everson (Santos); Apodi (CSA), F. Aguilar (Santos), Arboleda (São Paulo) e C. Henrique (Fluminense); B. Henrique (Palmeiras), Allan (Fluminense), Michael (Goiás), Daniel Alves (São Paulo) e Bruno Henrique (Flamengo); Ricardo Bueno (CSA).


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O gol contra a Chapecoense foi o seu 21º pelo Flamengo, em 46 jogos – esta é sua melhor marca na carreira. A vitória garantiu ao clube a permanência na liderança com a vantagem de, no mínimo, três pontos. Porém, o empate do Palmeiras, vice-líder, aumentou a diferença para cinco.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Atlético-MG, no Maracanã. A partida está prevista para quinta-feira (10), às 20h – o clube briga, também, para manter a invencibilidade como mandante no Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido é o líder com 52 pontos, melhor campanha entre clubes na era dos pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.