Destaque contra o Atlético, Vitinho comemora boa atuação: “Muito feliz com o resultado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão na noite da última quinta-feira (10). Desta vez, a vítima foi o Atlético-MG, que preferiu adotar um estilo de jogo defensivo, mas acabou derrotado por 3 a 1. O Rubro-Negro contou com a grande atuação de Vitinho para chegar ao triunfo. Na zona mista, o camisa 11 reconheceu a sua oscilação em partidas desta temporada  e também não escondeu a felicidade depois de ter sido o destaque contra o Galo.

Tenho trabalhado para estar sempre bem em campo, para poder ajudar a equipe. Em alguns momentos fui bem, em outros não. Mas agora é seguir trabalhando para atingir o ápice e continuar sendo constante. O importante é ajudar o Flamengo, meus companheiros e conquistar os objetivos naturais do jogador. É seguir nessa linha de trabalho, seguir ajudando todo mundo… No final a gente tem a recompensa -, ressaltou Vitinho, antes de destacar o estilo do técnico Jorge Jesus:

Ele (Jorge Jesus) é bem direto com o que quer. É um cara que tem nos dado muitas instruções para a gente chegar nos jogos cientes do que fazer e em que pontos temos que abordar para surpreender as equipes. Comigo ele tem pedido para fazer o meu jogo. Jogar mais individualmente e puxar a equipe para perto do gol. Venho tentado fazer da melhor maneira possível. Pude ajudar a equipe a fazer o gol, pude ser efetivo na bola parada… Estou muito feliz com o resultado de hoje -, concluiu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com a vitória no Maracanã, o Flamengo chegou aos 55 pontos e abriu oito pontos de vantagem na liderança da competição nacional. O próximo compromisso da equipe carioca no Brasileiro acontece neste domingo (13), fora de casa, contra o Athletico-PR, pela 25ª rodada. O duelo terá bola rolando às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É indiscutível a qualidade técnica do Vitinho. Ele precisa encaixar isso no time do Jorge Jesus, quebrar as linhas defensivas com dribles, fazer bons passes, boas cobrança de falta e escanteio. Agora, vai ganhar ascendência, no jogo contra o Grêmio vai chegar na ápice..

  • Que recupere o Berrio agora….

  • Os nutellas modinhas ontem enfiaram a língua no Cu! Por isso o maluco não comemorou, sempre arranjando um vilão. Chupem essa!

  • Parabéns ao Vitinho, que conseguiu se superar e fez uma bela partida.?

  • Alô nutellas, alô modinhas, olha o Vitinho aí geeente..!.

  • É isso aí, Juliano. Não entendo esses “torcedores”, que pagam uma grana para ir ao estádio vaiar jogadores. Se dependesse deles, Arão e Vitinho já estariam longe faz tempo.

  • Espero que esses malas parém de pegar no pé do Vitinho agora e dem apoio que merece

  • Isso ai Vitinho. Jogou seu futebol. Estamos torcendo para que continue crescendo e seja junto com as demais estrelas sempre destaque no Fla. Valeu garoto

Comentários não são permitidos.