Diego Alves comemora vitória do Flamengo e manda recado à torcida rubro-negra

Compartilhe com os amigos

FOTO: LIAMARA POLLI

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, atuando na casa do adversário, na Arena Condá. O Rubro-Negro demonstrou superioridade técnica e tática, podendo, inclusive, sair com um resultado mais elástico. Através de seu perfil na rede social do Twitter, o goleiro Diego Alves mandou recado à torcida do Fla.


 Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Durante a partida, o camisa 1 do Flamengo não fez nenhuma defesa difícil. Pouco exigido, o goleiro fez uma publicação, após o duelo, comemorando o resultado positivo e agradeceu aos torcedores rubro-negro que foram ao estádio — 4.700 flamenguistas compareceram à Arena Condá.

Vitória importante fora de casa! Mais um degrau na nossa subida! Ainda falta muito. Mantemos o foco e os pés no chão sempre! Mas seguimos em busca dos nossos objetivos! Valeu, Nação do Sul! Vocês foram demais!” Publicou o goleiro em seu perfil na rede social.

A vitória sobre a Chapecoense fez com que o Flamengo aumentasse a diferença de pontos para o Palmeiras na tabela. Agora, cinco pontos separam as equipes. O Rubro-negro está com 52, enquanto o Alviverde tem 47. O próximo confronto do Fla é diante do Atlético-MG, na quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time tá certinho. Focado, pés no chão e jogadores experientes.
    E ainda temos um técnico q além de ter uma ótima proposta de jogo ainda exerce muito bem sua liderança.
    Faltam 15. Vamos em frente !

  • DAVID, concordo plenamente. Eles só olham para os outros, quando têm que se olhar no espelho se omitem. O Palmeiras, se não desempatasse o jogo com o Goiás, no Serra Dourada, estariam jogando até hj, o pênalti escandaloso do “Maluco” em cima do Igor Rabelo tb passou batido, mas isso tanto o “palhaço carequinha” e o “Retranqueiro Menezes” não veem. Pra eles, se for a favor, está tudo bem, faz parte do “acordo” feito com a CBF. Estão é reclamando do “abandono” que a CBFalcatrua está submetendo a eles, depois de “convocar” Gabigol e RCaio e desfalcar o Flamengo, e não convocarem o Dudu pra não desfalcar o Palmeiras. Parecia tudo certo, mas o Flamengo continua vencendo seus adversários e eles não sabem mais o que fazer. Qualquer hora dessas suspendem o Mister por 6 jogos e retiram o mando de campo do Flamengo pelo mesmo período, além é claro de cobrarem uma multa pesadíssima (CBF, como um todo, gosta de forma anormal de altas quantias em dinheiro) por ele usar uma cueca fora do “padrão” da CBF, ou por usar um pijama na hora de dormir, ou então por usar sabonete quando toma banho. Desespero total nas hostes inimigas, vendo o projeto artificial de “hegemonia” indo por água abaixo. Esse ano é contra tudo e contra todos, no Brasileirão e na Libertadores. Sou mais Flamwngo!

  • Diego Alves fez duas defesas importantíssimas contra o Grêmio. E, ainda, precisaremos dele, principalmente, no segundo jogo contra o Grêmio, seja durante o jogo, seja em eventual decisão por pênaltis. Aliás, Jorge Jesus precisa treinar finalização, porque o goleiro do Grêmio aceita, hein…

  • Flamengo com sua diretoria e seus torcedores tem que investir muito nessa questão porque estão criando uma imagem de que o Flamengo só está no lugar que está por conta da arbitragem querendo manchar e denegrir um possível título nosso além de pressionar a arbitragem em nossos jogos.Eu mesmo estou observando atentamente os jogos de todos os times que estão próximos dos nossos e não me furto de divulgar massivamente nas redes sociais os erros graves que são inúmeros. O próprio Palmeiras se não fosse a ajuda da arbitragem já estaria mais de 10 pontos atrás do Flamengo. Todos devem fazer esse trabalho de formiguinha porque o que estão fazendo com o Flamengo é vergonhoso.

  • Pouco acionado nos últimos jogos mas quando é necessário sua intervenção ele vem sendo fundamental… Está fazendo aquilo que esperávamos dele a mais de 1 ano

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 12 997328759

Comentários não são permitidos.