Diego Alves destaca semelhanças entre Flamengo e Grêmio e afirma: “Vai ser um jogo bonito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O domingo foi de muita festa na Gávea. Isto porque o Flamengo não fugiu da normalidade, venceu o Fluminense com facilidade e ainda viu o Palmeiras, vice-líder, tropeçar diante do Athletico – abrindo, assim, dez pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Os bons números impressionam até o maior dos otimistas e abrem espaço para um foco absoluto no principal objetivo dos últimos 35 anos: a taça Libertadores. Nesta segunda-feira (21), o goleiro Diego Alves analisou o duelo tático entre o Rubro-Negro Carioca e o Tricolor Gaúcho.

– Ainda teve o primeiro jogo, no qual a gente já se conhece, os times se conhecem na verdade. Acredito que vai ser um jogo bonito de se ver, dois times que jogam muito com a posse de bola, criam jogadas desde o goleiro, desde ali na primeira linha de zaga. Acho que vai ser um jogo bonito de se ver. Acho que o torcedor vai gostar de ver esse jogo porque os dois times gostam de fazer gol, jogar bem e isso é importante pro futebol -, declarou.

No último compromisso antes da semi, contra o Fluminense, o Flamengo não precisou de muito tempo para envolver o adversário e chegar ao gol. Aos três minutos de partida, Rodinei, substituto de Rafinha, acertou um belo cruzamento na cabeça de Bruno Henrique. Em fase brilhante, o atacante não desperdiçou e anotou mais um tento na temporada. O gol da vitória veio apenas na segunda etapa e passou pelos pés de Reinier, principal nome da base rubro-negra. O Garoto do Ninho entrou para bagunçar e servir seu companheiro Gerson, fazendo valer a infalível lei do ex.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A vantagem conquistada no último domingo (20), serviu para tranquilizar e trazer confiança para o maior objetivo dos últimos 35 anos. Na próxima quarta-feira (23), daqui a exatos dois dias, o Flamengo encara o Grêmio pelo jogo decisivo da semifinal da Libertadores da América. Com o empate conquistado em Porto Alegre, por 1 a 1, o clube carioca entra em campo classificado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai ser um jogão, que vença o melhor Flamengo….,o melhor futebol.

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor* / NORTE

    ? LESTE SUPERIOR

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

Comentários não são permitidos.