Diego Alves é eleito “o cara” da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o CSA por 1 a 0, nesse domingo (27), em partida que marcou a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além da grande atuação do time Rubro-Negro no setor ofensivo, com 17 finalizações e um gol de De Arrascaeta, o goleiro do Mais Querido também apresentou um ótimo desempenho durante a partida. Por conta disto, Diego Alves foi eleito “o cara” desta rodada do torneio de pontos corridos. 

Com mais de 6 mil votos, o camisa 1 do Flamengo foi escolhido como o melhor jogador da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro do time Rubro-Negro enfrentou lances de dificuldade e fez grandes defesas durante a partida, garantindo a vitória do Mais Querido e a conquista de mais três pontos na tabela do torneio de pontos corridos. 

Após a vitória sobre o CSA, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (29), em preparação para o confronto contra o Goiás, que acontecerá nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Serra Dourada. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também