Diego Alves e Rodrigo Caio publicam mensagens antes de jogo contra o Fortaleza e animam rubro-negros; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: GAZETA PRESS

Líder isolado do Brasileirão com oito pontos de vantagem na frente, o Flamengo volta a campo pela competição nesta quarta-feira (16) para encarar o Fortaleza fora de casa, pela 26ª rodada do campeonato. Antes do duelo, Diego Alves e Rodrigo Caio fizeram publicações em seus perfis no Twitter e animaram os rubro-negros na internet.

O goleiro do Fla publicou uma foto ao lado de Gabigol, com a legenda: “Prontos pra amanhã! Obrigado pelo carinho, Nação de Fortaleza!“. Rodrigo Caio, por sua vez, postou uma imagem de treino e também mandou mensagem para o jogo de logo mais: “#devolta #vamosmengão“.

Confira as publicações e reações da torcida:

https://twitter.com/Schnappcrf/status/1184274077613211648


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Para o jogo contra o Fortaleza, o Flamengo não poderá contar com Everton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos depois de levarem o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Athletico-PR. Sendo assim, Jorge Jesus precisará modificar a equipe e também arranjar soluções para as ausências dos lesionados Rafinha, Filipe Luís e Arrascaeta. O embate acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô Nação vamo comemorar a vitoria comendo o cu do antonio!

  • O melhor comentário acima, foi o do Arraxxca, a mais pura verdade.

    Enfim, voltou para seleção!!! kkk

  • Vamos torcer para o nosso mengão ter mais um triunfo, respeitando sempre os adversários. Menosprezar os adversários não é legal. Pés no chão que não ganhamos nada.

  • Pra cima deles meu Mengo seriedade SRN

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Mengão 4×0 nesse timeco de TERCERONA!!!

  • O Arão era perseguido, criticado e vaiado pela torcida, hoje bate um bolão sob o comando do Mister, até o renê vem jogando bem, isso também pode acontecer com o Diego, é só ter paciência, o Mister sabe tirar o melhor de cada jogador.

Comentários não são permitidos.