Diego Alves faz publicação em rede social e é exaltado por torcedores: “Melhor do Brasil”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encerrou a preparação para o jogo com mais baixas neste Brasileiro – são sete entre lesionados e convocados. Se vencer o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro pode se isolar ainda mais na liderança, com oito pontos de vantagem para o segundo e terceiro colocado. Focado no compromisso contra a equipe mineira, Diego Alves fez um post em sua rede social e foi exaltado por torcedores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E COMENTÁRIOS:




Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Diego Alves tem sido fundamental para a boa fase, principalmente defensiva, do Flamengo. ‘Operou milagre’ no chute de Cebolinha, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Além de fechar o gol, o camisa 1 também ganha destaque pela liderança e experiência em campo.

O goleiro foi um dos responsáveis pela última derrota do clube até aqui – por 3 a 0 para o Bahia. De lá para cá, deu a volta por cima, defendeu pênaltis decisivos em clássicos, fechou ângulos nos rebotes e se tornou o único jogador a ser titular em todos os jogos sob o comando de Jorge Jesus. O Mister, inclusive, falou sobre essa volta por cima do camisa 1.

Quando se conhece o valor de um atleta, tu continuas a acreditar. Foi isso que fizemos. Dei-lhe confiança. Ele foi sentindo dentro essa confiança. E recuperou. Porque é um excelente guarda-redes. A decisão de não tirar do gol fez com que ele se sentisse confiante -, disse.


Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!


Diego Alves estará em campo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h. Além de brigar pelos oito pontos de vantagem no topo da tabela, o Flamengo defende a invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro. Inclusive, o clube não é derrotado no Templo do Futebol desde abril – quando sofreu o revés para o Peñarol, pela fase de grupo da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.