Diego Alves publica mensagem em rede social e recebe elogios de rubro-negros: “Meu goleirão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Grêmio no primeiro duelo da semifinal da Libertadores, mesmo dominando as ações durante boa parte do jogo. Antes do gol rubro-negro, Diego Alves entrou em ação e operou dois milagres para evitar que os gaúchos abrissem o placar. Em seu perfil no Twitter, o goleiro publicou uma mensagem para a torcida e recebeu muitos elogios por conta de sua atuação em Porto Alegre.

Primeira parte concluída. Gostaríamos de sair com a vitória e fizemos de tudo, mas agora é no Maraca, com a nossa torcida fazendo a diferença, como sempre, pressionando do início ao fim!“, escreveu o camisa 1 do Fla em publicação com vídeo de suas grandes defesas no jogo.

Confira a publicação e reações da torcida:


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Os jogadores seguem em Porto Alegre e voltaram aos treinamentos, mas já virando a chave para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 49 pontos ganhos, o Flamengo enfrentará a Chapecoense no próximo domingo (06), às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E tinha torcedor que reclamava desse monstro…joga muito..

  • É…o DM do Flamengo teve sucesso na “cirurgia” para esticar os “bracinhos de T-Rex”. Por outro lado, nosso goleiro se habituou, com o passar do tempo, a ir nas bolas chutadas pro nosso gol, porque antes ficava só olhando, fazendo golpe de vista. Com isso, sua performance melhorou sensívelmente. Aliado ao fato da defesa agora estar “encaixada” e muito segura, com as entradas de Rafinha, Marí e Filipe Luís, tem passado a maior parte dos jogos como expectador privilegiado, mas com todas as “intervenções” que foram feitas, quando é chamado a atuar o tem feito de forma brilhante. Sendo assim, a confiança em seu futebol tem aumentado bastante, pelo menos de minha parte. Que continue assim, para o bem de todos nós.

  • Paredão rubro negro, só isso!!!!

Comentários não são permitidos.