Diego Alves retoma posto de melhor goleiro, e Flamengo emplaca sete jogadores na seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo, e controlou o placar até o apito final do jogo. Por conta de mais um ótima atuação do plantel carioca, sete jogadores do Mais Querido foram selecionados para compor a seleção Bola de Prata do canal ESPN.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O canal ESPN divulgou nesta segunda-feira (07), a seleção Bola de Prata após 23 rodadas do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo emplacou sete jogadores no elenco. Os atletas rubro-negros Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa compõem a Seleção Bola de Prata, e com isto, o Mais Querido é o time que possui o maior número de representantes.

Foto: Reprodução

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipe Luís ainda não completou 12 jogos no Brasileirão, por isso não aparece.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Mas pode ser que eles apareçam em breve sim.
    – Rodrigo Caio é o terceiro melhor zagueiro, média 5,80 (atrás do Marí com 5,89 e G.Gomez com 5,90)
    – Gerson é o segundo melhor segundo-volante com 6,27 (Bruno Henrique tem 6,35)
    – Bruno Henrique é o quarto melhor segundo-atacante com 5,94 (atrás de Cebolinha 5,99; Dudu 6,52 e Arrascaeta 7,23.

    Só o Filipe Luis que não aparece entre os 5 melhores (injustamente, na minha opinião) de sua posição. É UMA SELEÇÃO esse Flamengo.

  • Olimpio … KKKKKKKKKKKKKK, questão de tempo.

  • Tá errado falta: Rodrigo Caio, Felipe Luiz Gerson e Bruno Henrique.Kkkkkkkkkkkk.

  • Esperando os comentários dizendo que deveria estar o Gerson, o Filipe Luiz, o Bruno Henrique e blá blá blá, daqueles que não sabem como funciona a Bola de Prata.

Comentários não são permitidos.