Diego Alves revela ‘briga’ com o Valencia para jogar no Flamengo e garante: “Estou onde quero”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Diego Alves é um dos maiores nomes do time do Flamengo. O goleiro, que há um tempo sofreu críticas da torcida, está vivendo uma fase espetacular e vem provando, a cada jogo, o porquê é titular absoluto da posição. O camisa 1 do Mais Querido revelou detalhes da negociação com o clube e afirmou que “brigou” com o ex-clube para poder defender o Manto Sagrado.

Eu quis vir para o Flamengo. Eu que negociei o meu contrato com o Flamengo. Eu que briguei com o Valencia para vir para o Flamengo. Então, eu estou no lugar onde eu quero estar e eu sabia que eu poderia triunfar de uma maneira que eu sou; demonstrar o goleiro que eu sou, e eu estou tendo a oportunidade, neste ano, de seguir com o meu trabalho e espero concretizar com títulos, que é o mais importante; é isso que faz o jogador e que faz a história do jogador – afirmou o goleiro, em entrevista ao programa Bem, Amigos!

Diego vem colecionando defesas difíceis e fundamentais para o rendimento da equipe. No domingo, contra o CSA, o Mais Querido não fez uma partida boa. Apesar de ter vencido o jogo por 1×0, o Flamengo, nitidamente desgastado fisicamente (ainda pelo jogo decisivo contra o Grêmio), exigiu muito do goleiro; e ele formou um verdadeiro paredão no gol. O CSA ameaçou as redes do Rubro-Negro algumas vezes e levou perigo, mas Diego Alves estava atento e fez defesas incríveis. O pós-jogo do final de semana rendeu ao “goleirão” os títulos de craque da torcida e cara da 28ª rodada do Brasileirão.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O camisa 1 volta a defender o gol do Mais Querido nesta quinta-feira (31). O líder isolado do Campeonato Brasileiro vai em busca de mais três pontos para manter a ótima vantagem no topo da tabela. A partida será contra o Goiás, na Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O nosso goleiro de eleição.
    Segura todas, não passa nada.
    Pra mim o melhor goleiro do Brasil e um dos 5 melhores do mundo.
    Força Diego, tu é gigante

Comentários não são permitidos.