Dirigente do Fla aposta em mais contratações de atletas vindos da Europa: “Essa porta vai ser normal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo investiu pesado nos últimos anos com o objetivo de voltar a conquistar a hegemonia no cenário nacional e sul-americano. O planejamento até então vem trazendo bons resultados, com o clube brigando pelo título brasileiro e também finalista da Libertadores. Em entrevista ao Blog do Rodrigo Mattos, no UOL, o diretor de futebol Bruno Spindel explicou que cada vez mais o Rubro-Negro terá jogadores vindos da Europa.

Conforme eles (europeus) forem performando aqui, tendo sucesso esportivo, ser bom para a carreira deles. Essa porta vai ser normal. Hoje não é normal. É normal sair da América do Sul para a Europa, Ásia -, disse Spindel, destrinchando ainda mais o assunto:

O Flamengo tem a quinta maior média de público do mundo se não me engano. O ambiente que se encontra, essa mágica, acho que o atleta não vai encontrar em nenhum outro lugar do mundo. Isso começa a se espalhar. Essa magia começa a se espalhar. Esportivamente, o Flamengo está conseguindo jogar um futebol diria dos mais altos padrões do mundo -, completou o dirigente.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nesta temporada, quatro jogadores que atuavam na Europa fecharam com o Flamengo: Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Pablo Marí, que pertenciam a Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Roma e Manchester City, respectivamente. O sucesso é comprovado em campo, uma vez que todos eles são titulares absolutos no comando do técnico Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • G-A-D-O -D- E-T- E- C- T- E- D-

  • Vá falar besteiras em outro lugar!

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

    • Acredito que nós Flamenguistas precisamos estar unidos para o bem maior do Mengão e lugar mais apropriado de expor opiniões políticas é em veículo próprio como as redes sociais.
      Mas também Concordo. Precisamos estar atentos a tudo o que pode atrapalhar o time no jogo da final.
      Realmente não seria bom para o time se a política brasileira ir junto com o Flamengo no Chile que está passando por este conflito todo.

Comentários não são permitidos.