Dirigente do Grêmio cutuca Fla por manifestação contra arbitragem: “Nota para chamar a atenção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Depois de diversas declarações de Renato Gaúcho e mais outras insinuações do presidente Romildo Bolzan, mais um dirigente do Grêmio resolveu atacar o Flamengo. Desta vez o diretor de futebol Alberto Guerra se encarregou de fazer as críticas ao Rubro-Negro. O dirigente disse ter encarado com normalidade a revolta do Fla com a arbitragem diante do Athletico e também cutucou a nota divulgada pelo clube.

Não preocupa e não estou surpreso, pois este é o Flamengo. Obviamente, também temos as nossas preocupações (em relação a arbitragem) e estamos trabalhando em silêncio. Não através de uma nota para chamar a atenção -, disse o dirigente, antes de destacar a preparação do Grêmio antes do jogo de volta da Libertadores:

Está tudo dentro do planejado. Estamos conseguindo rodar o elenco, dar sequência aos jogadores que provavelmente jogarão lá. Temos um importante jogo contra o Bahia, dentro da nossa casa, e depois sair para enfrentar o Fortaleza com um time alternativo para concentrarmos no Flamengo -, finalizou. A entrevista com o diretor de futebol foi publicada no portal “Correio do Povo“.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23 (quarta-feira), no Maracanã, para decidir quem avançará à grande decisão da Libertadores da América. Antes disso, a equipe comandada por Jorge Jesus entra em campo pelo Brasileirão para encarar Fortaleza e Fluminense, na quarta (16) e no domingo (20), respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla flu 18 do segundo tempo jogador do flamengo deveria ter sido expulso, mudaria o jogo! ! Inter, corinthians e flamengo maiores beneficiados pela arbitragem do mundo! !

  • Grêmio completo e melhor que flamengo completo! Em desfalques no segundo jogo estara um pouco mais parelho!! Rumo ao tetra da libertadores! !

  • Flamengo não passaria pelo Emelec sem pênalti absurdo marcado a favor e querem reclamar de uma arbitragem perfeita do PitAna? Grêmio é prejudicado em praticamente todos os jogos do brasileiro é vem esses protegidos da imprensa querer cagar grosso? Vão falar com o Emelec e São Paulo!

  • URUBUS no espeto! Dá-lhe Grêmiooo

  • Só pq começo a paga as conta em dia não que dize qui vai ganha titro seus JUKA….paga as divida num é nada maiz qui A OBLIGAÇÃO de voceis….bando de vagabundo… só pq pagaro um boleto acha que tem direito de fazer o qui quiser…SE O POVO FALA MAL …intao é pq o timeco de vocês num tem carisma nenhum mermo…RESPEITEM A VOZ DO POVO:D

  • As biba do frameigo quer recrama de arbitrage sendo qui o var acertou todos os lance…Por iso qui elas tá tudo raivosa…num tem NADA onesto pa fala…fica inventando nota na mídia qui é a mãe do frapeido:D…… esi timeco só aparece quando a mídia patrocinadora injeta dinhero…não são capaz de consegui nada sozinho.CONTINUEM XORANDO mais 40 ano:D

  • Esses torcedores de outros times tinham que ter vergonha em falar mal do Flamengo. Os antis de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul todos campeões, com títulos e mesmo assim vivem incomodados com o Flamengo. Agora que o Flamengo entrou no trilho vcs tem que se preocupar mesmo, mas não transfiram o mérito de uma Diretoria séria como a do Flamengo, que há 6 anos vem colocando as contas em dias. Diferentes de Diretorias irresponsáveis e dirigentes caloteiros que não montam times competitivos e que só sabem roubar e querem desviar o foco. Aí vem CBF, diretorzinho de Grêmio, presidentes de times paulistas falar mal do Mengão que está voando em campo. Uma vergonha para o Futebol Brasileiro. E outra, em 2017, Corinthians foi campeão antecipadamente, 2018 Palmeiras foi campeão antecipadamente e não teve burburinhos igual está tendo em cima do Flamengo. Até arbitragem está apelando. Abre o olho Flamengo. Turma de hipócritas, safados e mal caráter. Este é um dos motivos que jamais iremos ser campeões mundiais novamente! Pq não se rendem a um trabalho honesto e bem feito. Querem futebol feio e retranqueiro. SRN

  • Pode conta dia 23 vai te cheiro de porra vencida pode ter certeza fla bosta ja foi longe de mais bora gremio eliminar eles dentro do chiquero do governo do rio

  • Flamengo vai tomar no cu dentro do maracana

  • ajuda de va é minha rola no cu de gaúcho viado é o clube mais roubado no brasileiro e na libertadores.

  • Tô pegando nojo deste Grêmio. Não sabem mais o que fazem pra causar… que horror! Cada hora é um pitaco novo. Já deu…

  • Esse mar da após ser ajudado pelo VAR no jogo de ida agora vem com essas barbozeiras vão todos tomar no c** de vcs carvalhos deixe meu Mengão em paz cuide do timinho de vcs q é bem melhor quarta feira nos encontramos

  • Tô sentindo cheirinho de eliminação!

  • Imortal, cuidado. só seu nick é que é imortal, vc não. O típico metido a macho só pela internet qdo na verdade adora um canudo na boca a começar por essa bebida gay(chimarrão) e terminando na pica do negão, KKKKKK

  • Tem que arrancar um título para o Flamengo de qq jeito. Um time que só é campeão com ajuda da CBF, Globo, arbitragem e agora o Var.
    O futebol brasileiro acabou, muita roubalheira.

  • Pq esses flemerdistas se acham o maior time do Brasil;não é o maior ganhador de copa do Brasil; Libertadores ; Brasileiro; Sul-americana é tudo iludidos esses mulambos kkk

  • Fala para esse inocente “enjaular” o presidente e o Técnico do time dele porque esses sim gostam se “causar” e chamar atenção! Casa com teto de vidro e fica ai conversando borracha!

  • Gigante Grêmio vs Flamengo modinha. boa sorte a todos

  • Tem flamenguista dizendo que o Grêmio tá com medo do time deles. Coitados, deve tá com tanto medo, que tá na terceira semifinal consecutiva. E o time deles?
    Esperou 35 anos pra chegar numa semifinal!
    É pensamento pequeno mesmo desse, iludidos!
    Respeitem o rei de copas! Aqui é Grêmio

  • Todos querem aparecer as custas do Flamengo ! O Flamengo é foda!!! O Flamengo dá ibope até para os imbecis que nos atacam.

    Qualquer fulano de tal quer aparecer em cima das nossas notícias.

  • Vcs achan que o fla e gigante porque ta bem um ano faz dusentos anos que o fla de vcs ñ ganha uma liberta tem torçedor que ainda ñviu ele ganhar . Agora porque ta em uma semi acha que e um gigante te toqua meu muito fraco pra ser um gigante na verdade gigante eo gremio que e tri

  • Respeita o melhor é maior do mundo chupa recalcados .

  • Vcs flamengista tem que tenta ganhar afinal faz trinta e cinco que ñ chegava a uma semi final ao passo do gremio que todo ano ta presente .

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Mais uma coisa é certa… Quem tirar o grêmio de um mata mata em copas merece respeito…. Tomará q desse jogo saia o campeão…..

  • Vá encher a barriga de água quente amarga ????

  • Vcs não ganham nada e não montam um time decente a anos, desde a época do Zico, neste tempo todo não foram capazes nem de construir um estádio próprio. Respeitem o Grêmio que construiu sua história e um estádio do tamanho de seus feitos, e vai aumentar, tanto a história quanto a capacidade do estádio.

  • Caso fosse Grêmio x São paulo até poderiam falar jogo de gigantes São dois tri América…..

  • Grêmio é tri América e uns dos times mais prejudicados pela arbitragem nos últimos anos… Contra river e contra atlético PR… Ou será q ngm viu ? Melhor time brasileiro em libertadores sem comparações… Grande grêmio…… Sempre disputando títulos…….

  • Só pelo por mais um Maracanazo kkkkk

  • Kkkkkk o Grêmio tá morrendo de medo do Flamengo ..de tomar uma goleada

  • O Flamengo ficou durante anos longe das disputas de Libertadores e Brasileirão e agora surgiu para aterrorizar os times mal geridos e falidos do pobre futebol brasileiro!! Manipular arbitragem já não dá para ser campeão!! Não adianta só odiar o Mengão, tem de ser melhor!!

  • E o treinador rei da soberba do time dele quer chamar o quê!!

  • Vcs flamenguista fala do grêmio vcs não esqueça q nesse duelo quem bicampeão não e o flamengo e sim o grêmio vcs falam muito vcs tem q ver se esse timinho seus não for campeão vai afundar já o grêmio tá tranquilo quem investiu 160 milhões não foi o grêmio e sim o flamengo investimento tem q ter retorno ok

  • O CARA FALOU BEM RAPAZIADA, OU VOCÊS ACHAM QUE ELE DISSE – ESTAMOS TRABALHANDO EM SILÊNCIO A TOA – COM CERTEZA TRABALHARAM EM SILÊNCIO ANTES DO PRIMEIRO JOGO E VOCÊS VIRAM NO QUE DEU,(COM VAR E TUDO), AGORA A PACIÊNCIA ACABOU, MARCOS BRAS BOTOU A BOCA NO TROMBONE, JORGE JESUS IDEM E JÁ COMEÇOU A SURTIR EFEITO, BRAULIO, JUIZ DO JOGO COM O ATLÉTICO, QUE ESTARIA NO VAR DO JOGO COM O GRÊMIO, JÁ PEDIU PARA SAIR, ISSO QUE INCOMODA O GREMISTA, NA HORA QUE A DIRETORIA E A TORCIDA PÕE A BOCA NO MUNDO, OS RATOS COMEÇAM A SAIR DO SILÊNCIO, DESCULPE, DOS BURACOS.

  • Vejo claramente uma tentativa de desestabilizar o Flamengo, Confederação, Clubes, preocupados com o CRESCIMENTO do CLUBE “Flamengo”, isso porque pode ser tornar o MAIOR DA AMÉRICA DO SUL.

  • Não! Retardado Advinhão, essa nota divulgada não foi pra chamar a atenção não, foi pra se esconder, essa nota é uma espécie de bomba ninja de fumaça. Kkkkkkkkkk

  • Muito engraçado um dirigente do Grêmio falando de arbitragem. Será que ele viu o 1º jogo da semi-final? Só pode ser um falastrão…

  • Lógico que os Argentinos querem jogar com fraquinho Grêmio.
    Aí eles irão fazer de tudo pra colocar o Grêmio.
    Arbitragem Argentina Abrem o Olho.
    Pois o bicho pode pegar feio pra vocês.
    Não brinque com coisa Séria.
    Esperamos que conduzam o jogo dentro da Ordem e Diguinidade.

  • Ele tem q está bem tranquilo mesmo o assistente do var é gremista, não tem oq se preocupar.

  • Renato cansou de fazer papel ridículo e passou a bola para outro. O urubu adora churrasco com carne podre.

  • ESSE DIRETOR DO GRÊMIO ESTÁ SE BORRANDO DE MEDO.
    ESQUECE QUE TEU TIMINHO, FOI ELIMINADO PELO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL.
    E QUE FIZEMOS 4 AÍ DENTRO DA TUA GAMELA, E SÓ VALEU UM.
    FAMOS ROUBADO AÍ TAMBÉM SEU BABACA ONTÁRIO.
    TÁ COM MEDO ENTREGA OS PONTOS E NÃO VEM PRO JOGO.

  • Eu não me importo com esses comentários sem importância, eu quero ver o que eles vão dizer depois que o meu Mengão ganhar o título porque garra, determinação e craques o flamengo tem para proporcionar essa alegria a grande nação rubro negra.

  • O pênalti contra o EMELEC vcs não falam né!!!!

  • Pessoal do gremio fala demais!!futebol é jogado e ganhado dentro de campo!!o flamengo tem que humilhar o gremio no maracanã pra calar a boca desses babacas do Diego tardelli renato gaucho do presidente do gremio e agora desse outro ai falastrao.tem que humilhar o gremio dia 23.o gremio sabe muito bem que eles nao tem time para bater de frente com o flamengo.ai fica falando merda tds eles.quando nao é um é outro.tem que da um sacode nesses caras p eles reconhecer quem é melhor.deram sorte que no jogo de ida o VAR E O ARBITRO roubou o flamengo se nao ia ser 3 a 0 pq falo 3 a 0 pq tenho certeza que o gremio nao ia ter força p fazer gol num placar de3 a 0 que na vdd eles tomaram 4 gols do flamengo!!!

  • É muita inveja, tá amarrado olho grande!!!!! Deixa meu time; vamos amassar vocês aqui.

  • Rapaziada vamos calar a boca desses recalcados . Flamengo 2, grêmio morrendo de medo 0.kkkkkkkk.

  • Vai se fuder Gaúcho safado seu técnico agora está pianinho o fanfarrão

  • Flamengo é um gigante, e não é anões que iram derruba lo!

  • Pq vcs ao invés de estarem assistindo o roco gaviao buenos. Pq nao vão para fox ouvir o jguilherme gritar toca música é do Mengão.

  • Os nossos Urubus estão sendo alimentados com carne gaúcha e matam a sede com chimarrão.
    É só pra se habituarem ao sabor daquilo que lhes vai ser dado pra encher o papo
    Marcamos 4 mas só valeu 1
    Vocês tiveram ajuda da ladroagem esportiva mas o segundo jogo não vai ser assim
    Vocês vão ver o que jogar pra ganhar..

  • Diretorzinho de futebol querendo aparecer. É mais uma das “marias faladeiras” gaúchas a dar o ar da graça. Quero ver ele falar no dia 24/10.

  • Vcs acham que a globo queria que nós sairia com 3 ou quatro gols no Grêmio? assim já selaria a nossa passagem para a final, ela comprou os juízes para que a vantagem não fosse larga para ter audiência no jogo de volta, a globo e macabra, bando de pilantras, utilizam o Mengão como massa de manobra apenas porque dá recordes e recordes de audiência, temos que parar de assistir e ler o que a globo faz…..

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 09:35

    Mais um amador falando asneira, acho que esse IMBECIL esqueceu do primeiro jogo, com tanta safadeza criada pela arbitragem e pelo VAR, aliás acho que esses clubes e times não estão preparados para ver um time como o Flamengo hoje dominando tudo. Vamos ganhar desse IMBECIL, do outro IMBECIL do Renato que essa torcida do Flamengo vira e mexe pede essa praga para dirigir o Mengao, e por último o também IMBECIL o seu presidente. Vamos botar um cala boca nesses caras, com falta ou não de jogadores titulares.

  • A realidade é uma só !
    Na bola ninguém ganha d Flamengo e eles estão com medo, querem ganhar no apito ou na intimidação ! Na bola não dá MENGÃO atropela , bando de fdp

  • Renato tá mudo pq?

  • É laranja do presidente e técnico.

  • Indivíduo que nem merece ser citado o seu nome aqui. Quem tem que se preocupar com a arbitragem é o Flamengo, pois o mesmo arbítro gremista que prejudicou o Flamengo contra o Athético Paranaense vai estar na cabine da equipe de arbitragem do VAR no jogo contra o Flamengo. Será coincidência ou armação da CONMEBOL? Pois sabemos que essa entidade é basicamente composta por argentinos, e vão querer eliminar o Flamengo a qualquer custo para que River Plate faça final com o Grêmio. Pode treinar seu time, pois Flamengo tem interesse apenas em jogar futebol e conquistar mais uma grande vitória para disputar o título. Preocupação de bastidores e armação com juíz é coisa típica de vocês gremistas querendo destabilizar o Flamengo porque sabem que será difícil vencer no Maracanã. ?⚫

  • Fila da puta desgraçados não sabe nem o que falar com falar de arbitragem se hoperaro o Flamengo lá teve que fazer 4 pra valer um

  • “Estamos trabalhando em silêncio”. Oras, já vimos isso no primeiro jogo quando vocês compraram os árbitros. Um gol muito mal anulado do G. Barbosa, sem contar aquela jogada do jogador do Grêmio criminosa em cima do Gerson, onde a cor do cartão era para ser vermelho e não amarelo. Ridículo!!! Essa rede globo e uma piada. Mídia comprada. Sistema de arbitragem corrupto. Em fim, Grêmio sua torcida é que era para ser o seu 12º jogador e não o VAR. Cara de pau esse presidente do Grêmio. Parabéns ao Vice Presidente do Flamengo em expor isso com todas as letras. Vergonhoso a corrupção neste país. Nojo!!!

  • Ja esta feio para alguns clubes e para a CBF a caça ao Flamengo

  • Tendo em vista que o Var ajudou o Grêmio no jogo de ida da libertadores, esse idiota quer se aparecer as custas do Mengão.

  • Acho que eles deveriam cuidar do clube dele focar na gestão deles e deixar o Flamengo quieto.

  • Nota-se a sutil soberba do Grêmio em relação ao jogo decisivo. Estão achando que sairão do Maracanã classificados.
    Cabe ao Flamengo suar sangue nesse jogo, pois eles estão dando como certa a vitória sobre o Flamengo…

  • Fla x River. Passagens compradas pro Chile.

  • “Estamos trabalhando em silêncio”. Oras, já vimos isso no primeiro jogo quando vocês compraram os árbitros. Um gol muito mal anulado do G. Barbosa, sem contar aquela jogada do jogandor do Grêmio criminosa em cima do Gerson, onde a cor do cartão era para vermelho, mas o juíz mostrou apenas o amarelo. Ridículo!!! Essa rede globo e uma piada. Mídia comprada. Sistema de arbitragem corrupto.

  • QUE RIDÍCULO, QUE FALTA DE IMAGINAÇÃO, MAS TAMBÉM COM ESSA CARA DE BABACA TRAÍDO DA FOTO, NÃO SE PODE ESPERAR COISA MELHOR. VAI LAVAR ESSA BOCA IMUNDA ANTES DE FALAR DO MAIOR DO MUNDO.

  • “Estamos trabalhando em silêncio”. Oras, já vimos isso no primeiro jogo quando vocês compraram os árbitros. Essa rede globo e uma piada. Mídia comprada. Sistema de arbitragem corrupto.

  • “Estamos trabalhando em silêncio”. Pras ja vimos isso no primeiro jogo quando vocês compraram os árbitros. Essa rede globo e uma piada. Mídia comprada. Sistema de arbitragem corrupto.

  • Esses cagão do grêmio, vem falar de arbitragem, ele esqueceram que o Flamengo teve que fazer 4 gol, pra poder valer 1..vão se catar..vocês vão ver..kkk

  • I D I O T A

  • Porco imundo, é o nome desse cara… digno da torcida que tem.

  • Esses idiotas esquecem que vivemos,hoje, numa “aldeia global”.
    O que ele fala lá em baixo, na porta dos fundos do Brasil, repercute aqui , na porta de entrada do Brasil, quase que instantaneamente.
    Eles falam bobagem , como essa, achando que não sairá do mundinho deles…

  • Não entendi nada, antes do primeiro jogo, falaram um monte de baboseira, atacaram de todos os lados. Depois que viram, que cutucaram o bicho com vara curta, agora estão quietos. Por que será? rsrsrs, e vem dizer que estão preocupados, com a arbitragem, quem tem que ficar preocupado, somos nós pq cirurgicamente, operaram o Flamengo lá.

  • ALBERTO GUERRA ? MORRE TA ? SÓ ISSO

  • Senhor Alberto Guerra quem estar querendo aparecer é o senhor dizendo isso na mídia. O senhor é aprendiz de Renato e Romildo não é? Quer aparecer! Que tal colocar uma melancia em sua cabeça e ir desfilar na arena do Grêmio. É uma excelente sujestão o senhor não acha. Eu poderia xingá-lo e mandar o senhor para aquele lugar, mas não vou fazê-lo, pois eu tenho educação e diferente do senhor eu não gosto de aparecer.

    Saudações rubro negras!

  • O Grêmio só quer chamar a atenção do Flamengo. Quer mídia e só consegue atacando o Mengão. É sempre assim! Contra tudo e contra todos!

Comentários não são permitidos.