Ditou o ritmo! Com um gol e duas assistências, Vitinho declara: “Entrei para fazer o meu melhor”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu mais uma dentro do Maracanã e chegou aos 55 pontos no Campeonato Brasileiro. Melhor mandante da competição, o Mais Querido bateu o Atlético-MG por 3×1. Willian Arão, Vitinho e Reinier balançaram as redes pelo Rubro-Negro. Ao final da partida, Vitinho falou sobre sair de campo aplaudido por mais de 60 mil pessoas:

– Representa o trabalho, graças a Deus. Primeiramente, muitas graças ao meu Deus. O trabalho que a gente vem desempenhando, o suporte do clube, companheiros, comissão técnica, do Mister. Entrei para fazer o meu melhor e ajudar a equipe. Graças a Deus eu fui muito feliz. 

Vitinho foi muito criticado pela torcida e, inclusive, vaiado durante a partida desta quinta. Mas, com atuação de gala, um gol e duas assistências, o camisa 11 foi substituído ao som de aplausos. O sonho de moleque continua vivo!

Com a lesão de Arrascaeta, Vitinho entrou no time titular no jogo contra a Chapecoense, que aconteceu no último domingo (06). O Flamengo venceu a Chape por 1×0, com assistência de quem? Dele mesmo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Com a vitória de hoje, o Mais Querido se isolou na ponta da tabela e abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santos. O próximo desafio pelo Brasileirão, será no domingo (13), contra o Athlético-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jorge Jesus olhou pra ele é disse “levanta-te e anda!” E assim renasceu o Vitinho…..

  • Não dá, e nem tem como elogiar e enaltecer esse ou aquele jogador, o Mengão é ” um todo elenco”, focado em ser campeão da libertadores e brasileiro. Estou orgulhoso desse time, o nosso Mengão, mas lembrem-se força/foco/fé/pés no chão = convicção que jamais deve faltar na mente de todos.

  • Chupa bando de torcedor modinha, só pq o cara custou 40 milhões esses chupa rola do Mauro merda ficavam vaiando e pressionando o cara toda hora. Um bando de animal que não entendem que cada um tem seu tempo pra crescer. Já vi Vitinho ser vaiado em primeiro tempo de jogo mds, que tipo de torcedor vaia um jogador em 5 minutos de jogo? Bando de modinhas.

  • Uma vergonha a torcida vaiar o cara e jogar contra. Burrice extrema. Se perde o jogador, quando precisa o cara entra pressionado e vão acabar vendendo sem recuperar a grana alta investida nele. Não dá pra acreditar que são torcedores. E o cara é bom jogador.

  • Escrevi numa reportagem após o jogo com a Chape: Vitinho e titular em qualquer clube do país. S no Flamengo que o cara e vaiado e falam mal. Cadê esee Bando de fdp agora que estavam xingando o cara? Esse Bando de torcedor imbecil e que jogam contra o tu me muitas vezes. Aliás, pra mim, isso nao e nem torcedor. Cada pessoa tem seu tempo , seus animais. Não é no responde vocês não!

  • Jorge Jesus faz milagres. Recuperou o futebol do Arão em alto nível e agora recupera o futebol de Vitinho e Renê. Que JJ permaneça por muitos anos no Mengão.

  • Vitinho, levanta a cabeça e se mira no Arão.
    Hoje o Arão tem sido fundamental no time. Ninguém se lembra mais que a pouco era Cuéllar e + 10, e Arão era pereba. Escuta e aprende com o Mister. Ele está conseguindo implantar uma filosofia de jogo que precisa de muita intensidade. Tem que estar preparado fisicamente pra aguentar esse tranco. Futebol você tem!!!
    Parabéns pelo jogo de hoje!!!

  • Torço muito pelo Vitinho porque vejo que ele tem qualidade, mas sentiu o peso de ser contratado por quarenta milhões de euros e pela cobrança exacerbada que grande parte da torcida exerce sobre ele. Vamos apoiar e recuperar esse bom jogador!

  • TEM QUE PARAR DE VAIAR SEUS ATLETAS DURANTE O JOGO E APOTORCIDA IAR ATÉ O FIM, DEPOIS COBRA O ATLETA,

  • Continue assim q vai longe.
    SRN

  • GRANDE PARTIDA DO VITINHO, RECONHEÇO,JÁ MUDOU UM POUCO DO JOGO ANTERIOR, ÚNICA COISA QUE PERCEBI FOI QUE BH, VITINHO REINIER E ER AS VEZES DEMORAVAM MUITO PRA RECOMPOR, PRINCIPALMENTE BH E VITINHO, MAIS BH DO QUE VITINHO, PRECISA CORRIGIR ISSO MISTER E EVITAR ESSAS BOLAS SAINDO CRUZADA EM DIAGONAL PELO MEIO CAMPO. SRN.

  • Vitinho arrebentou, mas vocês repararam que ele não quis comemorar o gol que ele fez? Ele está na bronca com a torcida! Mas tomara que ele encontre seu bom futebol que nos ajudou muito hoje!

  • Acredito que Vitinho finalmente vai desencantar. Futebol o cara tem, falta-lhe um pouco mais de dedicação. Jorge Jesus fará dele um jogador melhor.

  • Salve galera,
    Vitinho arrebentou hj, mas teve BH, ER, Reinier, WA, Gerson, Rafinha…o time tá voando.
    SRN!

Comentários não são permitidos.