fbpx

E agora, capitão? Filipe Luís ‘tira satisfação’ com Diego Ribas após meia revelar seu apelido

O Flamengo encerrou, nesta quarta-feira (09), os preparativos para receber o Atlético-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o trabalho segue intenso para quem faz parte do departamento médico. Em fase de recuperação no Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo Filipe Luís deu uma ‘escapadinha’ da atividade para tirar satisfação, em tom descontraído, com Diego Ribas sobre seu apelido.

Filipe Luís: quer colocar apelido nos outros, né? Quer…
Diego Ribas: não sei nada disso (rindo). É urubu!

Legenda: “O urubu é abusado, irmão”


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


No departamento médico desde julho, o meia Diego ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, o camisa 10 animou os torcedores ao realizar atividades com a bola e junto ao grupo nesta quarta-feira (09). Dixon Arroyo, jogador do Emelec, utilizou as duas pernas para cometer a falta gravíssima que, consequentemente, provocou uma fratura no tornozelo esquerdo do atleta rubro-negro – dias depois, o estrangeiro utilizou sua rede social para pedir desculpas.

O caso de Filipe Luís é mais recente. O lateral-esquerdo se machucou durante a etapa final do confronto contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores da América. Ainda caído no gramado, o defensor sequer viu o gol de empate da equipe tricolor. Seu caso, porém, é menos grave que o de Diego e passará apenas por sessões de fisioterapia. Não há, ainda, previsão de retorno.

18 Comentários

  • Se o Flamengo ficar sem esses jogadores.
    Temos um banco com atletas rassudo.
    Com Renê Rodinei etc….flamengo até morrer.

  • O Renê para este jogo pode dar conta pelo fato da nossa vantagem,a ausência de Arrascaeta este sim vai fazer muita falta ao time na liberta, sou mais mengão do meu coração…

  • O flamengo tem que começar a pensar em 2020 e contratar o Arthur do Bahia, o Galhardo do Ceará, o Alan do Fluminense e o Bruno Guimarães do Atlético do PR. E mandar embora : Berrio, Rodolfo, Vitinho, Diego.

  • Sr Carlos Nelson, Diego é muito importante nesse time, mesmo q não seja titular, pra reserva e pra elenco é muito importante, liderança, experiência, bola parada (tirando pênalti claro), posse de bola, Diego é muito importante, hoje sem Arrascaeta estamos carentes de um armador, sem dúvida o Diego é o cara pra fazer esse papel caso o Arrascaeta não possa jogar, não é igualmente efetivo mas é importante, quanto a contratações, Bruno Guimarães já recusou, falou q só sai se for pra Europa, do Bahia prefiro Gilberto, q é rápido e flamenguista, quer jogar Aki, Galhardo já tá velho caso dele é fase no Vasco não fez quase nada, Flamengo tem q trazer o Gilberto, o Michael do Goiás e Dedé

  • Marcelo sobre comentários de carlos Nelson. Perfeito, até porque nem citou nome desse Alan do Fluminense, não posso imaginar um cara desse vestindo o manto, não dá. Bem lembrado o Michael, tomara que continue nesse pique, será bem vindo.

  • O Diego será muito muito importante no Mundial ( estou acreditando que desta vez vai) e principalmente na próxima temporada, ele é importante para o elenco.

  • poderia pensar no GILBERTO do Bahia ,seria um bom reforço para compor ,sabe fazer gols, fez gols em nos la na Bahia ,apesar do estrago em cima da gente kkkk, ja se declarou que é flamenguista e sem contar que pode vir por um baixo custo.

  • Criação de sites e aplicativos para celular