Eboli exalta futebol do Flamengo e crava: “É o melhor time do país”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive, indiscutivelmente, o melhor momento entre os clubes brasileiros. O Rubro-Negro lidera o Brasileirão e briga por uma vaga na final da Libertadores. O clube soma treze jogos de invencibilidade, não perde em casa desde abril, encanta torcedores e jornalistas rodada após rodada com seu futebol ofensivo e dominante. Para alguns, apresenta o melhor futebol do país (com sobras).

Carlos Eduardo Eboli não poupou elogios ao Flamengo. Em participação no programa “Acabou a Brincadeira”, do SporTV, Eboli traçou comparação entre o Rubro-Negro e seus dois adversários pelos títulos da temporada: Grêmio e Palmeiras. Para o jornalista, o time do Mais Querido sobra em relação aos concorrentes. Além disso, o elenco encontrou padrão de jogo que o coloca como melhor futebol do país, segundo ele.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Time titular por time titular, ninguém hoje joga mais que o Flamengo. Flamengo é o melhor time do país. É o futebol mais bonito, mais eficiente. Nenhum time hoje joga como o Flamengo. Pra mim isso é fato. E o Flamengo encontrou um padrão de jogo -, analisou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aquela seleçao que o MENGAO tinha e incomparavel.Zico e cia. eram extra terrestres.

  • Pele hoje nao faria so 1000 gols,faria o dobro.Esse monstro era imparavel,em qq.tempo.Naquela epoca existiam jogadores muito melhores que os atuais,entao ele arrebentaria hoje.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Por um acaso , alguém sabe aonde está o Cuellar ??????
    Esta jogando em um time igual ao nosso ?
    Kkkkkkkk

  • Prestem atenção: estamos vivenciando HISTÓRIA aqui ! Esse momento será contado por gerações e gerações. SRN

  • Amigos,quero salientar,que o futebol evolui,em comparação o Flamengo de Zico,era sensacional,esse time se tivesse o Zico,da época,aí sim seria perfeito, más como não ser possível deixar o Arascaeta,serve muito bem

  • Que orgulho do meu mengão , estamos caminho certo com humildade vamos conquistar titulos e titulos .
    Tecnicos brasileiro ainda ficaram bravo quando mister falou a verdade que estam ultrapassados ñ se reciclam e ficam nessa mesmisse , valeu mister a nação te agradece

  • Ontem o Mengão teve a ajuda do VAR contra o Atlético:

    V itinho
    A rão
    R einier

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Concordo em quase tudo com você Sandro. Se pudéssemos dar àquelas gerações o preparo físico de hoje, aí sim poderíamos comparar(naquela época o preparo físico era dado correndo nas paineiras ou subindo as arquibancadas da gávea)
    Uma coisa eu discordo de você. Acredito que Pelé, Zico, Maradona, assim como Messi. São atemporais. Jogariam em quaisquer tempos.
    Um abraço. SRN.

  • Flamengo é o melhor time pela performace e pelo resultado. Só precisa reverter em título. Campeonato Brasileiro é um título mais realista, já que depende de regularidade. A libertadores depende de vários fatores, mas acredito muito que consiga vencer o Grêmio e o River Plate.

  • Comparar A geração de Zico e o futebol dos anos 70/80 com esse Flamengo e o futebol jogado hoje é algo que não cabe. São duas coisas diferentes! O futebol, hoje, é jogado por atletas que são verdadeiras máquinas e o aspecto tático também é muito mais presente que no período onde o futebol era mais talento. Podemos ate comparar gerações vitoriosas, mas não dá pra dizer que uma jogou mais que a outra Porque o futebol também mudou. Pelé nao seria o melhor do mundo no futebol de hoje onde um zagueiro tem 1,96 de altura e força física absurda. Naquela época nao era assim. Hoje em dia é até difícil ver atacantes franzinos como víamos antes. Futebol mudou, galera! Os tempos também…

  • Sr. RenatoEPJ, tenho um pouco mais de idade do que o sr, respeito sua opinião mas , me dou o direito de lhe sugerir um complemento vitaminico para a memória ou talvez um ômega 3, quem sabe?
    Com todo o respeito, saudações rubro negras.

  • Eu concordo plenamente com o que alguns torcedores estão desse Flamengo de hoje, eu tenho 60 anos, e posso dizer que o Flamengo da era Zico jogava um futebol que encantava, é tanto que ganharam tudo que disputaram, mas não jogava com a intensidade desse Flamengo de hoje, e isso se deve a dois fatores: o técnico, e o bom elenco.

  • “a sensação que tenho e que estou vendo um time da era do Zico “nao os vir jogar mas, pelo o otimo futebol que o flamengo vem apresentando e sem dúvidas o melhor time do brasil na atualidade, e lindo de se ver jogarem .fazia tempo que nao víamos um time como esse ..segui o lider…….. .

  • Jorge Jesus e essa equipe maravilhosa do Flamengo será um marco no futebol brasileiro. Esperando o campeonato terminar pra eu soltar o grito de campeão.

    SRN

  • Tenho 60 anos e nem na Era Zico, Júnior e Cia o time tinha tamanha intensidade de jogo. Não marcava adiantado. Só Jesus pra quebrar esse paradigma aqui no Brasil.
    Ainda bem que Jesus está conosco!!! rsrs
    SRN

  • O Jorge Jesus é mágico mesmo, o problema que eu já estou vendo e que não estão tendo como parar e nem abalar o Mengão e já surgiu outra estratégia que é querer que o Mister treine a seleção,ou seja só tirando ele para o flamengo perder, estou com um mixto de euforia e deslumbramento, maravilhado com o futebol do meu time, não acreditando no que eu estou vendo, hoje posso falar que o Flamengo tem reservas a altura não por conta dos jogadores e sim pelo Mago,Mister e milagroso JJ….

  • É o melhor Flamengo que eu já vi jogar na minha vida!tenho 35 anos

  • O Campeonato Brasileiro esse ano é do Flamengo. Não é soberba de minha parte, estou dizendo o que estou vendo em campo, a equipe está anos luz a frente das demais. A vantagem de 8 pontos nenhum time conseguirá tirar, pois falta competência e qualidade aos outros times. Flamengo jogará esse restante de campeonato para manter essa vantagem, ela pode ser ampliada ou diminuida pelos adversários, mas o Flamengo ser ultrapassado é impossível. No final mengão vai fazer a festa, merecida por sinal.

    Saudações rubro negras!

  • FORA BOZO NÃO QUEREMOS VC NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO FLAMENGO. VÁ PARA OS PORCOS SUA CAMISA É VERDE

  • Assisti um pouco do Santos x Palmeiras e deu pena desses dois times uma disputa com o Flamengo. O Flamengo tem colocados todos os adversários para jogar no campo de defesa. Ontem com o CAM foi a mesma coisa, jogaram recuados praticamente o 1o tempo inteiro. Já fizemos isso contra o Grêmio lá na Arena deles. Não é normal um adversário conseguir empurrar o outro durante 45 minutos para o campo de defesa. Flamengo está massacrando os adversários.

Comentários não são permitidos.