Edmundo diz que Flamengo sentiu o cansaço e elogia Gerson: “Mesmo cansado, é melhor que o reserva”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO / GLOBOESPORTE

Na partida contra a Chapecoense, o time carioca diminuiu o ritmo do jogo durante a segunda etapa. Alguns jogadores sentiram menos o desgaste de jogos, por exemplo: Gerson não diminuiu a intensidade. No programa ‘A Última Palavra’ deste domingo (6), Edmundo alertou sobre o cansaço e elogiou o volante do Flamengo.

– Jorge Jesus está dizendo que os jogadores não estão cansados porque ele percebeu que nível técnico também cai. O Gerson mesmo cansado, mesmo desgastado, mesmo saindo de Porto Alegre contundido, é melhor que o reserva.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com uma forte maratona de partidas, é natural que o time do Flamengo sofra o famoso ‘cansaço’ no segundo tempo. Ainda nesse mês, o Mais Querido entrará em campo sete vezes, sendo três jogos fora, três em casa e um da semifinal da Libertadores.

Nessa forte sequencia de confrontos, Flamengo viajará para jogar contra o Athletico PR, Fortaleza e Goiás, todos os jogos do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do time carioca será contra o Atlético Mineiro, quinta feira (1), no Maracanã, confronto válido pela 24º rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.